Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Espero que tenha pelo menos 30 minutos na segunda parte.

Almeida na primeira parte já que será possivelmente o titular na Supertaça!

komytis

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: komytis em 01 de Agosto de 2015, 23:18
primeira página contigo

melhor lateral do plantel!

Isto. Melhor lateral do plantel que em 4 jogos, jogou 1.

Fas çentido.
não sei o que se passou aqui

Hanzo

Para já do pouco que vi dele fez-me lembrar o outro Nelson... e isso não é muito bom. Mas também vi muito pouco dele até agora.

LeandroSLB

Espero vê-lo a titular hoje!

O.Guerreiro.Da.Luz

Gostava de ver este e o Nuno Santos a formarem a nossa ala direita hoje. :cool2:

Johnny|SLB

Citação de: Hanzo em 02 de Agosto de 2015, 20:05
Para já do pouco que vi dele fez-me lembrar o outro Nelson... e isso não é muito bom. Mas também vi muito pouco dele até agora.

Os primeiros meses do outro Nelson foram do melhor que vi um lateral fazer no Benfica.

Hanzo

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Agosto de 2015, 20:12

Os primeiros meses do outro Nelson foram do melhor que vi um lateral fazer no Benfica.

Mesmo na altura em que esteve melhor notava-se que era fraquito a defender. Um lateral para mim tem de ser bem mais do que alguém que crie desequilíbrios há frente nos adversários.

Diavolo Rosso

Tem que ser titular, craques dos pés à cabeça.

The_Riggs

Rio-me muito quando dizem que ainda não é melhor que o Almeida ;D

Almeida é aquele jogador que só recebe críticas positivas se o Benfica tiver o escudo de campeão na camisola.

Se não tiver o pessoal abre os olhos e vê que nao tem qualidade para vestir esta camisola, como aconteceu depois da final com o Guimarães.

Tiago_I_

Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2015, 20:26
Rio-me muito quando dizem que ainda não é melhor que o Almeida ;D

Almeida é aquele jogador que só recebe críticas positivas se o Benfica tiver o escudo de campeão na camisola.

Se não tiver o pessoal abre os olhos e vê que nao tem qualidade para vestir esta camisola, como aconteceu depois da final com o Guimarães.

O Andre Almeida já fez jogos fracos como lateral mas no geral tem estado muitissimo bem.
Claro que acrescenta pouco em termos ofensivos mas a defender é bastante fiavel (o ano passado fez um jogão contra o Zenit por exemplo). É jogador para ter no plantel.
Preocupante é pensar nele como um titular...

Comentários injustos.

Mjölnir

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2015, 19:35
Semedo a direita e Silvio a esquerda

Não tem nada que saber.

Isto!

Só não o lançava já na Supertaça mas para mim é potencial titular.

Este é apostar sem medo! Tem muitissima qualidade!
Semedo talvez venha a ser um grande lateral, veremos... Já Silvio é apenas um bom suplente, não havendo melhor, que remédio... Não podemos é esperar grandes coisas.

ruisamuel

Citação de: Hanzo em 02 de Agosto de 2015, 20:14
Citação de: Johnny|SLB em 02 de Agosto de 2015, 20:12

Mesmo na altura em que esteve melhor notava-se que era fraquito a defender. Um lateral para mim tem de ser bem mais do que alguém que crie desequilíbrios há frente nos adversários.
tipo mas também convém ser alguem que crie uns desequilibriositos,há quem só defenda (andre almeida) mas isso é demasiado curto para um BENFICA :estrelas:

vermelhoftw

Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2015, 19:37
Nao é o melhor lateral direito do plantel, porque ainda nao tem a rodagem dos outros. Quando fizer alguns jogos, não tenho dúvidas que tem potencial para agarrar o lugar. Ma também não tenho dúvidas que a melhor opção não é lança-lo às feras de repente, nem era bom para ele.

apesar de perceber a tua ideia, vai ter que ser lançado as feras, nao há melhor que ele, todos os grandes jogadores foram sempre lançados as feras em algum momento da carreira

Johnny|SLB

Se lhe for dada confiança, não duvido que agarre o lugar. Sinceramente, só me faz confusão como teve tão poucos minutos tendo em conta a forma como jogou quando teve oportunidade..