Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

RedVC

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 18:28
Não que seja importante, mas estou curioso para ver a sua postura amanhã no jogo contra nós.

Paulo Sousa é um tipo esperto. Não se perde em atitudes inúteis e gratuitas que o prejudiquem no presente e no futuro. É calculista. É ambicioso. Tem tido mérito na sua carreira mas no seu universo só existe "eu", "eu", "eu" e só "eu".

Infelizmente estou convencido que ainda virá a ter um papel de maior destaque no futuro futebol Português. E digo infelizmente não pelo seu mérito, que o tem, mas pelo seu carácter.

Nenhum Benfiquista decente alguma vez se poderá esquecer da bofetada, da cuspidela que deitou no clube que lhe deu tudo quando assinou o contrato da vergonha com o scp.

Um atitude desprezível, asquerosa, nojenta. As suas decisões não merecem perdão, não merecem compreensão por mais que alguma vez nos tentem vender qualquer ideia desse género.

Que esteja fora do Benfica até ao fim dos seus dias. A traição e a falta de carácter não tem lugar no nosso clube.

Fora!

fudim flan

Citação de: RedVC em 23 de Julho de 2015, 21:39
Não que seja importante, mas estou curioso para ver a sua postura amanhã no jogo contra nós.

Paulo Sousa é um tipo esperto. Não se perde em atitudes inúteis e gratuitas que o prejudiquem no presente e no futuro. É calculista. É ambicioso. Tem tido mérito na sua carreira mas no seu universo só existe "eu", "eu", "eu" e só "eu".

Infelizmente estou convencido que ainda virá a ter um papel de maior destaque no futuro futebol Português. E digo infelizmente não pelo seu mérito, que o tem, mas pelo seu carácter.

Nenhum Benfiquista decente alguma vez se poderá esquecer da bofetada, da cuspidela que deitou no clube que lhe deu tudo quando assinou o contrato da vergonha com o scp.

Um atitude desprezível, asquerosa, nojenta. As suas decisões não merecem perdão, não merecem compreensão por mais que alguma vez nos tentem vender qualquer ideia desse género.

Que esteja fora do Benfica até ao fim dos seus dias. A traição e a falta de carácter não tem lugar no nosso clube.

Fora!

totalmente de acordo.

crowseye

E para ter cuidado com a equipa desta criatura, perante ao PSG a sua equipa mostrou muito atrevimento logo nos primeiros minutos, espero que o RV seja inteligente a fazer a substituicoes.

mramalhadas

Bem faz sentido um amigável ser com este fdp para nos prepararmos para o nosso reencontro com os dois outros javardos.

RodrigoVivo

paulinho porco  :boxing: :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Quero tanto que leves na pá esta madrugada

Salinho

Este fdp tinha que ter substituído ja o Gonzalo Rodriguez ja que o arbitro lhe perdoou a expulsão.

Não o fazer demonstra que pactua com este tipo de comportamento dos seus jogadores.

Mais do mesmo, vindo deste fdp.

mramalhadas

a tua equipa é trauliteira oh porco.

joao12soares

Filho da p***, destes ordens aos teus jogadores para baterem em tudo o que veste a camisola do BENFICA, ou eles são mesmo uns arruaceiros? Vê lá se metes juízo nesses meninos.

Erikssons Heir

Este cão disse alguma coisa sobre ir defrontar o Benfica? Do género "jogo especial blabla".

ren_rm

Está mesmo magro.

Mas é normal, há 20 anos que anda a tentar arranjar pão para família.

Katsumoto

Citação de: ren_rm em 25 de Julho de 2015, 08:32
Está mesmo magro.

Mas é normal, há 20 anos que anda a tentar arranjar pão para família.

É ele e o Maxi. Pobres coitados, parecem hienas... sempre famintos.

Meia-Armador

Ganhou 2-1 ao Barcelona. Paulo Sousa parece-me um treinador bastante competente. Não me admirava nada que num futuro próximo estivesse ligado aos três grandes, independentemente de ser especulação ou não.

Carlo$1441

Citação de: Meia-Armador em 03 de Agosto de 2015, 00:32
Ganhou 2-1 ao Barcelona. Paulo Sousa parece-me um treinador bastante competente. Não me admirava nada que num futuro próximo estivesse ligado aos três grandes, independentemente de ser especulação ou não.
nao obrigado!!!

Schweisen Tiger

Tem muita qualidade como treinador. Mas é incrivel a falta de ligação clubistica dele. Para mim, é o maior exemplo de profissional do dinheiro que existe no mundo da bola. Nunca o vi mostrar carinho por nenhum clube...nenhum. Nem mesmo o pesetero fez tal coisa. É como o Futre, que se quer dar bem com todos, mas sem a capacidade do mesmo para tal...

O-Rível

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 23:41
Tem muita qualidade como treinador. Mas é incrivel a falta de ligação clubistica dele. Para mim, é o maior exemplo de profissional do dinheiro que existe no mundo da bola. Nunca o vi mostrar carinho por nenhum clube...nenhum. Nem mesmo o pesetero fez tal coisa. É como o Futre, que se quer dar bem com todos, mas sem a capacidade do mesmo para tal...

A questão dele não me parece que seja só dinheiro, mas é um tipo que separa os negócios do prazer, e isso pelo adepto comum não é bem visto. A malta na generalidade gosta é dos que batem no peito e beijam o símbolo, que passam o tempo a elogiar o clube, dos que são benfiquistas desde pequenos... mesmo que depois levem cada desilusão que até ferve.

Tottis e Gerrards não há muitos. Hoje em dia toda a gente é assim, os jogadores querem é o projecto mais aliciante, e os treinadores também. Já o conheci pessoalmente, e confirma-se a imagem que vai passando... é muito racional, muito profissional na verdadeira acepção da palavra. Isso não é necessariamente mau. Eu prefiro um profissional competente, lúcido, perfeccionista, que trabalhe bem, do que um Camacho.

Só não espero que regresse ao clube pois presumo que fosse ter uma relação muito difícil com os adeptos. Criava-se um foco de instabilidade logo à partida que faria com que nem houvesse aquele período de lua-de-mel típico após a chegada de um novo treinador. Tenho pena, pelo que vou vendo, é dos melhores treinadores portugueses que anda aí.