Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlackSuit

Prefiro este a André Almeida, mesmo que cometa alguns erros pelo menos sempre ataca e Sílvio na esquerda.

João_Oliveira

é apostar neste miudo!

DeSousa

Muito bom a atacar mas a defender é que coiso ainda tem de evoluir muito..e como o resto da defesa neste momento anda para lá de longe da consistência desejada não é fácil para já apostar neste futuro potencial craque como titular.

RedEagleNN

Não acredito que seja titular. Mas gostaria de o ver jogar, partia o Jefferson todo.

Darko

Para falar bem dele tenho que fazer do Almeida mau jogador, até porque um é melhor ofensivamente e o outro defensivamente.

SLB É O REI DO MUNDO

Tenho acompanhado tanto os jogos da estrutura do vieira que achava que este era branco  :2funny:

Darko

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Agosto de 2015, 06:10
Tenho acompanhado tanto os jogos da estrutura do vieira que achava que este era branco  :2funny:
Não viste nenhum jogo?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 06:12
Não viste nenhum jogo?

Só PSG e Fiore.

Partes.

Darko

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Agosto de 2015, 06:14
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 06:12
Não viste nenhum jogo?

Só PSG e Fiore.

Partes.

Reza um terço com os joelhos em cima do milho e estas perdoado.

Velazquez

Já fez dezenas de jogos pelo Benfica

cheguevara

Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2015, 11:56
Já fez dezenas de jogos pelo Benfica

A época passada foi titularíssimo na B. Eu arriscava e ia a jogo com ele.

Partouze

Nao acredito que possa correr mal o jogo por culpa do Nélson, é possivel mas nao creio.

abar85

Se houver tomates, com o estilo que o vitória mostra que quer implementar, com o que mostrou nas poucas oportunidades que teve, tem que ser ele o titular. Haja coragem e igualdade de oportunidades como foi dito pelo treinador.

Rik77

A querer que os alas ataquem preferêncialmente com diagonais interiores é bem que os laterais sejam minimamente competentes a atacar. E assim, Nelson e Sílvio/Eliseu serão os mais competentes.

Perth

Citação de: Rik77 em 04 de Agosto de 2015, 14:54
A querer que os alas ataquem preferêncialmente com diagonais interiores é bem que os laterais sejam minimamente competentes a atacar. E assim, Nelson e Sílvio/Eliseu serão os mais competentes.
Na direita Semedo, porque tanto Silvio como Almeida curiosamente atacam melhor pelo lado esquerdo. Mas se a preferencia eh um lateral que ataque, que seja Eliseu.