António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Slb23

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2015, 18:54
Eu se fosse atleta de uma modalidade amadora, num país comoo nosso, nem pensava duas vezes.

A clubite neste caso tem que ficar de fora. É aproveitar os melhores projectos, os melhores contratos.

90% dos benfiquistas nem sequer sabe quem é o areia. E a diferença é que daqui a 10 anos, quando o areia terminar a carreira, provavelmente estará com uma conta bancária generosa, um currículo jeitososo.

Coisa que no Benfica pelo que se vê,  muito dificilmente encontraria
Este filho da puta tem contrato!!!

Nada contra o que fez o Tuco por exemplo, acabou contrato e seguiu a sua vida, este filho da puta tinha contrato.

MaiorQuePortugal

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Agosto de 2015, 19:01
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Agosto de 2015, 18:58
Até podemos mandar este e outros para a real puta que os pariu, mas eu pergunto porque nós, Benfica, maior clube português, não consegue sequer ir "roubar" um jogadorzito que seja do berlinde a um rival.

Pode ser opção nossa. Não sei.

Se for esse o caso somos uns patetas. Devemos ir buscar os melhores, estejam eles no Desportivo de Cucujães ou no Calor da Noite.

Concordo inteiramente contigo.

Cardoso81

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Agosto de 2015, 19:01
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Agosto de 2015, 18:58
Até podemos mandar este e outros para a real puta que os pariu, mas eu pergunto porque nós, Benfica, maior clube português, não consegue sequer ir "roubar" um jogadorzito que seja do berlinde a um rival.

Pode ser opção nossa. Não sei.

Se for esse o caso somos uns patetas. Devemos ir buscar os melhores, estejam eles no Desportivo de Cucujães ou no Calor da Noite.
Atlético de Cucujães se faz favor  :tonge:

Carlo$1441

Neste caso acho que nestas modalidades tem que se optar pelos melhores projectos...o areia no benfica nunca iria jogar uma liga dos campeões..o Benfica nos últimos anos nunca apostou forte nesta modalidade, aliás penso que foi a única a ficar sempre para trás...agora a maneira como sai...acho que devia ter mais respeito porque de certeza que o Benfica nunca lhe faltou com nada..

BudSpencer

Citação de: Jack Bauer em 04 de Agosto de 2015, 18:43
Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2015, 18:18
Pah sejamos honestos.

Olhar para a secção de andebol dos corruptos e olhar para a nossa é comparar o incomparável.
Estão anos luz à nossa frente.

Não me choca que um atleta de uma modalidade amadora, faça uma transferência deste género.

O Magalhães há uns anos virou se para o Pedroso e disse, "anda para aqui que fazemos de ti um grande jogador". O Pedroso não foi.

Ahh é vdd. Oh Areias. Fode te.
...mas olha foi uma pena não ter ido!!!! :smokin:

DB4700

O Benfica ativou o ano de opção que tinha com ele, o Porto não queria pagar a clausula e o António Areia decidiu então pagar do bolso dele o último ano do contrato que tinha com o Benfica. disse-me agora um amigo dele

EDIT: Parece que também pos um processo em tribunal contra o Benfica pois ele defende que o clube não ativou correctamente a opção

joao tavares

Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:20
O Benfica ativou o ano de opção que tinha com ele, o Porto não queria pagar a clausula e o António Areia decidiu então pagar do bolso dele o último ano do contrato que tinha com o Benfica. disse-me agora um amigo dele
Que animal do caralho. 8 anos de Benfica e faz esta merda

MaiorQuePortugal

O Porto não quis pagar por ele, e o filho da puta decidiu pagar do próprio bolso para jogar nos gajos que não quiseram pagar por ele. É este tipo de gente que temos no Benfica.

JulioJoaquim

Isto a ser verdade...é surreal! :disgust:

Slb23

Para chegar lá e ser suplente do Moreira...

Slipknot_BMC

EDIT: Parece que também pos um processo em tribunal contra o Benfica pois ele defende que o clube não ativou correctamente a opção

k filho da puta

saivet

Mais um judas! Ex funcionarios com ele

PMCA

Citação de: PMCA em 31 de Julho de 2015, 13:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Já posso repetir ?

FILHO DA PUTA !

E já agora podem anular o amarelo ?

butch vig

afcs

Citação de: joao tavares em 04 de Agosto de 2015, 19:22
Que animal do caralho. 8 anos de Benfica e faz esta merda

Parece que a tendencia é a seguir aos 8 anos no clube fazerem isso... nao é o primeiro!  ::)