António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

slbenfica_croft

Citação de: JohnT em 04 de Agosto de 2015, 19:32
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 19:31
A quantidade de FILHOS DA PUTA que minam esta secção do Benfica é qualquer coisa de absurdo. Também não deixa de ser curioso, que no ano em que o Benfica fez talvez a sua melhor época de sempre em termos desportivos, que apareçam uns quantos casos de traições dentro do clube. Nestas alturas é quando estes FDP revelam o seu verdadeiro carácter. É o Judas, é o Maxi Porco, é o Tuco, é o Carneiro... agora este camelo do Areia. 

Não passa de mais um monte de merda que foi mal ensinado em casa. Até do próprio bolso pagou para jogar no fc putedo. Das atitudes mais nojentas que podia tomar e não teve qualquer problema em fazê-lo. Absolutamente EXECRÁVEL.

O Carneiro foi dispensado pelo Benfica
com muitos anos de atraso.

péssimo profissional.

JohnT

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Agosto de 2015, 19:59
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:20
O Benfica ativou o ano de opção que tinha com ele, o Porto não queria pagar a clausula e o António Areia decidiu então pagar do bolso dele o último ano do contrato que tinha com o Benfica. disse-me agora um amigo dele

EDIT: Parece que também pos um processo em tribunal contra o Benfica pois ele defende que o clube não ativou correctamente a opção

k filho da puta

e é Benfiquista.......

Não é nada. É lagarto.

Daqui a uns tempos (dias) colocarei aqui a verdadeira história deste filho da puta. Aliás este processo vai abrir uma GUERRA.

E simples oferecer o contrato milionário ao Helder Nunes como se ofereceu há uns ao Reinaldo Ventura...

Nao foi bem o que Reinaldo Ventura disse na sua entrevista no OJOGO perdeu muito dinheiro por nao ter ido pro Benfica!

JP.

Eu já tinha avisado em junho, apesar de aqui se garantir que não ia sair. Não percebo a gestão desta secção.

Mikeslb1904

O Benfica ativou o ano de opção que tinha com ele, o Porto não queria pagar a clausula e o António Areia decidiu então pagar do bolso dele o último ano do contrato que tinha com o Benfica. disse-me agora um amigo dele

EDIT: Parece que também pos um processo em tribunal contra o Benfica pois ele defende que o clube não ativou correctamente a opção

k filho da puta

e é Benfiquista.......

Não é nada. É lagarto.

Daqui a uns tempos (dias) colocarei aqui a verdadeira história deste filho da puta. Aliás este processo vai abrir uma GUERRA.

Estou mesmo muito surpreendido...

Numa escala de surpresa esta saída é mais ou menos o dobro ou triplo da do Maxi!

Até por algum conhecimento específico que tenho da situação (muito insípido)!

MTrigueiros

Há gajos sem dignidade nenhuma... Que tenha o sucesso que teve no Benfica.

Mikeslb1904

Não sei se se tratam de episódios centrados no atual contexto de autêntica guerra contra o Benfica, motivada pela sua independência nos direitos televisivos e ao nível dos patrocínios (é o que parece mais provável), ou seja uma inveja desmesurada... ou se temos necessidade de rever procedimentos em relação ao relacionamento legal (contratos) com os atletas (de todas as modalidades e futebol profissional).

Como em qualquer empresa, esta realidade (vários desertores ou traidores, como se queira chamar) deve fazer pensar se há algo ao nível dos procedimentos que deva ser aprimorado.

Eu sempre ouvi dizer aos mais antigos que, nos negócios, para se continuar amigo se deve contratar como se de um inimigo se tratasse. Estas frases de sabedoria popular valem o que valem mas, em alguns casos, fazem algum sentido!

Gaivoto

Tamen

Até estou mais descansado!!
Se é do Sporting, já percebo de onde vem o comportamento.

Agora se fosse um dos nossos, dava em maluco a perceber como se pode tomar estas atitudes!

O Areia(s) não é um camelo?!?  :tonge:
Então ele que vá ser um sem vergonha longe daqui.

Só é pena estar relativamente longe.
Senão a este acontecia o mesmo que aos do Porto quando iam ao Seixal (basket) jogar.
Era assobiadelas, referências à mãe dele, cuspidelas no principio e no fim (se precissase de gel para o cabelo, dá sempre jeito...) entre outros carinhos.

Mas também já sei que a segurança no pavilhão não nos deixa portar de uma maneira digna e equivalente ao tratamento que este pussy merece.

cristao69

Devia ir a andar na rua, cair e enfiar um cagalhão de cão pelo cú acima.

No primeiro treino no porco, espero que se lesione gravemente e que isso o obrigue a terminar a carreira.

Universo Benfica

Mais um cabrãozinho.

Este ano revelaram-se todos.

Jack Bauer

k filho da puta

e é Benfiquista.......

Não é nada. É lagarto.

O texto que faltava para eu dizer o mesmo que disse ao Maxi.

Morre FDP.

BudSpencer

Citação de: JP. em 04 de Agosto de 2015, 20:36
Eu já tinha avisado em junho, apesar de aqui se garantir que não ia sair. Não percebo a gestão desta secção.
Mas qual secção qual caralho....quem e como se pode lidar com um filho de puta destes???? Agora a secção é que é culpada da maneira como actuou este CABRÃO?????

BudSpencer

Citação de: saivet em 04 de Agosto de 2015, 19:26
Mais um judas! Ex funcionarios com ele
Isso é o que não entendo neste fórum....como é possível não haver uma secção TIPO CAIXOTE DO LIXO para este gado....não percebo que estejam ao pé de gente que saiu pela porta grande do SLB!!!!!

Red Zeppelin

Monte de merda filho da puta.
Que se lesione para o resto da carreira.

joao12soares

Fez uma boa temporada o ano passado, sem dúvida, mas não é por ele que o porco ficará mais forte. Adeus.