António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:20
O Benfica ativou o ano de opção que tinha com ele, o Porto não queria pagar a clausula e o António Areia decidiu então pagar do bolso dele o último ano do contrato que tinha com o Benfica. disse-me agora um amigo dele

EDIT: Parece que também pos um processo em tribunal contra o Benfica pois ele defende que o clube não ativou correctamente a opção

k filho da puta

e é Benfiquista.......

Não é nada. É lagarto.

Daqui a uns tempos (dias) colocarei aqui a verdadeira história deste filho da puta. Aliás este processo vai abrir uma GUERRA.
Ui...Não estou habituado a ver o Faneca usar este tipo de linguagem. "Bela" história que deve ser.

joao12soares

Citação de: joao tavares em 04 de Agosto de 2015, 19:53
Eu tenho este filho da puta adicionado no facebook.
Mando lhe uma mensagem de "despedida"?
a) sim
b) sim
Também o tinha, faz o mesmo que eu, simplesmente ignora e remove a amizade.

Josh

Citação de: Josh em 10 de Julho de 2015, 16:25
Nada que me surpreenda. Um gajo que quando andava no ensino básico levava o cachecol do sporting de Lisboa ao pescoço sempre que eles ganhavam um joguito a alguém... já para não falar das atitudes de merda que revelava.

Nunca referi isto, aqui, por respeito à sua condição de jogador do Benfica, mas acho que já todos percebemos como é que isto vai acabar. Aliás, eu já estava à espera que acontecesse, mas até pensei que o destino fosse outro.

Tal como disse aqui há umas semanas atrás, é um lagarto doente. Um gajo que já em puto tinha um feitio insuportável... achava-se o maior da pradaria.

Por mim tinha ficado um ano a apanhar bonés. Isto não pode ser a casa da mãe Joana.

BlankFile

Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2015, 22:03
Nada que me surpreenda. Um gajo que quando andava no ensino básico levava o cachecol do sporting de Lisboa ao pescoço sempre que eles ganhavam um joguito a alguém... já para não falar das atitudes de merda que revelava.

Nunca referi isto, aqui, por respeito à sua condição de jogador do Benfica, mas acho que já todos percebemos como é que isto vai acabar. Aliás, eu já estava à espera que acontecesse, mas até pensei que o destino fosse outro.

Tal como disse aqui há umas semanas atrás, é um lagarto doente. Um gajo que já em puto tinha um feitio insuportável... achava-se o maior da pradaria.

Por mim tinha ficado um ano a apanhar bonés. Isto não pode ser a casa da mãe Joana.

Ele pagou do próprio bolso para se ir embora.

Autêntico filho da puta.

Cosmic

Alguém tem ideia do valor pago pelo areias do "próprio bolso"? Isto porque acho é que os corruptos devem ter-se chegado com o dinheiro à frente e meteram o jogador a fazer figuras tristes. Win-win para eles.

crslb

É mais um abre-olhos para aqueles que facilmente idolatram jogadores.

Nunca, mas nunca o façam na vida ! Andamos lá todos pelo mesmo, pela camisola, pelo símbolo.

(ok, há sempre um b.coelho ou um b.silva, são excepções, esses merecem tudo, são dos nossos.)

Areia, o karma é fodido. Tu e os maxis desta vida, vão ser sempre enrabados pelo Benfica. Puta que vos pariu.

46Rossi

como já disse por aqui acho legítimo que queira ir para o fcp mas há formas e formas de fazer as coisas... não pode valer tudo, tem que haver respeito por quem durante tantos anos não lhe faltou com nada e permitiu que chegasse onde chegou... forçar assim a saída, mesmo à porco... ingrato do crl.

merecia uma lapadas no focinho para ver se aprende.

keeper16

Pessoas destas queremos nós longe do nosso clube.
Nunca mas nunca achava o António este tipo de pessoa que se revelou desde o fim de época. Quem paga do próprio bolso para sair do clube com quem tinha contrato revela tudo o que é como pessoa. Vai jogar na liga dos campeões sim senhor é muito mais atractivo desportivamente, mas isso não explica tudo.
Esperemos com grande entusiasmo a explicação do Faneca.  :drunk: 

Slb23

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 22:20
Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2015, 22:03

Ele pagou do próprio bolso para se ir embora.

Autêntico filho da puta.
Deve ter pago deve...

O Porto é que vai pagar isso aposto.

BudSpencer

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2015, 19:34
Pronto, já mudei o recipiente onde os gatos fazem cocó para os Ex-Funcionários.
Não há a possibilidade de criar uma secção tipo CAIXOTE DE LIXO ou SANITA para colocar estes montes de merda??
É que não acho justo que estejam no mesmo lugar de gente que serviu o clube e nunca o menosprezou!!! :slb2:

Cosme Damião 1904

Infelizmente, neste momento, o oporto em andebol está uns passos à frente do SL Benfica, é inquestionável, mas fds, onde andam os valores de alguns gajos? Era preciso estes esquemas todos só para se ir embora? Não demonstrou qualquer tipo de gratidão ao clube que estava há 7/8 anos e pelo qual ainda tinha mais 1 ano de contrato.

Mas lá no fundo, por um lado agradeço-te António, agradeço-te por seresmais um monte de merda a sair do SL Benfica, e os montes de merda como tu, saem pela porta dos fundos.

Por último, a secção de andebol pode cometer muitos erros, neste capítulo, não há que apontar nada.

Ps: Pode ser que o pessoal aqui do Porto te apanhe na rua e te corte o cabelo à chapada. E cortar-te o cabelo à chapada é pouco, acredita.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

BudSpencer

Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2015, 22:47
como já disse por aqui acho legítimo que queira ir para o fcp mas há formas e formas de fazer as coisas... não pode valer tudo, tem que haver respeito por quem durante tantos anos não lhe faltou com nada e permitiu que chegasse onde chegou... forçar assim a saída, mesmo à porco... ingrato do crl.

merecia uma lapadas no focinho para ver se aprende.
....há coisa de três semanas vi-o no Shooping de Loures...deixa ver se volta a passar pela minha rua vai saber o que é bom pá tosse!!! ::bater::

Maldini

O que nós adeptos Benfiquistas temos de lhe fazer é uma recepção caótica quando ele vier ao pavilhão do maior clube do mundo ...

Este tipo de filho da puta tem de ser tratado como merece ...

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:20
O Benfica ativou o ano de opção que tinha com ele, o Porto não queria pagar a clausula e o António Areia decidiu então pagar do bolso dele o último ano do contrato que tinha com o Benfica. disse-me agora um amigo dele

EDIT: Parece que também pos um processo em tribunal contra o Benfica pois ele defende que o clube não ativou correctamente a opção

k filho da puta

e é Benfiquista.......

Não é nada. É lagarto.

Daqui a uns tempos (dias) colocarei aqui a verdadeira história deste filho da puta. Aliás este processo vai abrir uma GUERRA.

Faneca, não demores muito por favor.  ^-^