Temporada 2015/16 - Estado geral dos benfiquistas

RobertEnke1

Estive a pesquisar e havia um topico igual para a epoca anterior. Por isso decidi abrir este topico para discutir as expectativas para a proxima epoca.

Se os moderadores quiserem podemos continuar a discussão no topico da epoca passada.

Ah e gostava de ter uma votação mas não sei fazer isso. Done.

PS: O topico da ultima epoca foi aberto pelo user kneissl.

Esbutenado

De momento, muito más.
Mais uma pré-época absolutamente ridícula, não jogamos um peido, não nos reforçamos, zero.

Bleach

A pior de sempre....a pré época toda com a casa as costas e dentro de aviões , não bastava um treinador novo , e a saida de mais jogadores influentes sem a vinda dos seus substitutos....e preciso o substituto do garay, do enzo do maxi do lima pelo menos...e devido a lesão do salvio, mais um extremo, e nunca veio um 6 á altura do matic....

Lawliet

Muito pouco motivado e muito devido a esta pré-época.

JoaoPedroLopes

A caminho do Tri!

O Shocky aprendeu a ler jornais, eu a ler pré épocas.

Sempre estive tranquilo pois tinha/tenho a certeza que as lacunas estão identificadas e serão colmatadas.

Não tenho culpa de não ir nas ondas da CS e ter pra mim que se trabalha bem e em segredo no Benfica.

BlankFile

É o mesmo de sempre. Jogo a jogo e no final fazemos as contas.

Fukurokuju

slbfuckfcp

normalidade, temos sempre pré-épocas mal preparadas, reforços a chegar tarde ou em Janeiro.

p habitual.

The_Riggs

Desanimado.

Fiz tudo para defender o Rui Vitória e convencer sobretudo a mim mesmo que era preciso tempo.

Mas depois da Eusébio Cup, o desalento é total. Não se joga nada e os erros de antigamente (vacas sagradas) continuam.
Eu só queria um treinador que se visse o Nélson jogar mais que o Sílvio e o André, metesse o Nélson. mas continua a mentalidade do currículo.

Fartinho ...

RazoK

Até agora extremamente mau... esperar para ver o que ai vem que caso queiram ainda vamos a tempo de emendar tudo isto.

keivy

Domingo já tá tudo com o pito aos saltos e a dizer que vamos ser campeões.

NoNameGirl_Norte

Nada animada.
Até agora a única coisa que me agradou foi a Fly Emirates e as camisolas..
O resto bahhh

CERVEIRA

Vamos ver o que isto vai dar de momento a coisa está feia

Laranja18

Nunca em Agosto tive a sensação que em Dezembro já tinha nos treinador na rua.

Nem com F.Santos nem Camacho nem Koeman  nem Quique. Acho que vai dar merda. Espero estar errado