Temporada 2015/16 - Estado geral dos benfiquistas

BlackSuit

Com a chegada de Mitroglou passei de coma profundo para a reabilitação (Jonas voltará a ser eficaz...), mais uns reforços de qualidade e começo a acreditar um pouquinho, o ideal seria dois bons laterais, dois extremos de qualidade inegável e um bom 8 mas com um bom lateral direito e dois extremos de qualidade já me daria por satisfeito...

bazofio

O meu estado neste momento é recostado no sofá, sem stress e sem fazer ponta.
Quando começar a sério é que pode mudar....e espero que para melhor.

19RedBoy04

BI-CAMPEÃO, há espera do Tri.
Com o Benfica sempre.
Siga.

kyza

Citação de: bazofio em 05 de Agosto de 2015, 19:39
O meu estado neste momento é recostado no sofá, sem stress e sem fazer ponta.
Quando começar a sério é que pode mudar....e espero que para melhor.

é isto... anda tudo na onda da lagartada... e da porcalhada... tal e qual o ano passado... O Mercado fecha no final de Agosto... mas já anda tudo maluco... :)
Rumo ao tri!

Bethinho

no que diz respeito ás expetativas,neste momento tou com uma rica gripe,mas se os antiobiticos que tomar fizerem efeito,então sou capaz de recuperar,senão continuo a não cheirar nada.

Pinheirinho

Confiante pois já tivemos grandes pré épocas e depois não ganhamos nada, e temos reforços que serão mais valias, salvio em janeiro, tarabt e os nossos miudos que este ano vão mostrar como se joga.

MOSTO1975

Citação de: Zé Periquito em 05 de Agosto de 2015, 21:14
Borrado.
O pingo doce está com uma promoção de fraldas brutal. 50% !!!
Borrado estaria se nao ganhasse nada ha 13anos como os lagartos. Ai sim, estaria borrado.
Borrado estaria se o meu clube acabasse a 30 pts do 1o como aconteceu ha u s aninhos atrás. 
Borrado estaria como ja vi a equipa entrar em campo e choverem moedas porque nao havia dinheiro para pagar ordenados.
borrado estaria se amanha houvesse uma operacao coração.
Borrado fiquei depois dos 7 em vigo.

somos bi campeoes o que nao acontecia ha 30 anos. E isto foi só á 3 meses.
se bem te recordas, o ano passado perdemos 7 , repito 7 titulares e foi o fim do mundo. 8 meses depois estavamos todos no Marques.
Calma pá.  Hj é dia 5 e esta provado que ha gente competente que sabe o que faz!!!

minimix

Más, mas irei lá todos os jogos.
Não é só os jogadores e plantel, é a nossa não forma de jogar.
Espero que mudem e que eu esteja enganado, desejo sempre o melhor para o nosso clube.

JD89SLB

Para já estou com o coração nas mãos, não sei que tática vamos usar, não se joga nada, comete-se os mesmos erros épocas após épocas....Com a chegada de reforços espero ficar mais descansado. E espero que acabe o Talisca nas alas, e o nosso melhor extremo atual no banco (Carcela)

heart_slb

Citação de: BlackSuit em 05 de Agosto de 2015, 19:38
Com a chegada de Mitroglou passei de coma profundo para a reabilitação (Jonas voltará a ser eficaz...), mais uns reforços de qualidade e começo a acreditar um pouquinho, o ideal seria dois bons laterais, dois extremos de qualidade inegável e um bom 8 mas com um bom lateral direito e dois extremos de qualidade já me daria por satisfeito...
Mais Messi e Ronaldo? será que chega?

Red.Fever

com receio do que aí vem, visto que a cada jogo que passa jogamos cada vez pior

Treinador de Bancada

Uma dos piores planeamentos de época que me recordo.

Equipa bicampeã, tinha de apostar forte na conquista da hegemonia interna. Ganhar o tricampeonato era muito mais do que ganhar três campeonatos seguidos. Ainda para mais, podendo aproveitar os pontos fracos do FC Porto, deitar tudo a perder é anedótico.

A escolha do treinador foi péssima. Na minha opinião Rui Vitória nunca teve perfil para treinador do Benfica. Não querendo crucificar já o homem, não era de perto nem de longe o homem com o melhor trabalho mostrado, o único Benfiquista, não era de a melhor opção.

Na construção da equipa o clube foi básico. O dossier do Maxi levou eternidades a resolver. Sempre vi o Semedo como uma das opções para lateral direito, mas onde anda o seu substituto ou alguém para competir com ele pelo lugar? O uruguaio andou anos e anos sem concorrência e o Semedo vai ser igual.
Depois de uma época onde o Eliseu não convenceu e o Sílvio não jogou, porque não se vai ao mercado reforçar esse sector?
O que dizer da venda do Lima antes da supertaça? E do Pizzi a jogar no meio campo? Para quê continuar com Paulo Lopes se o terceiro redes pode ser o da equipa B? Porque é que não se dispensa logo Nélson Oliveira, Nuno Santos, etc., antes da pré-época quando já se sabe que não vão contar? Como é que se tem um plantel com 31 jogadores, incluindo André Almeida ou Lindelof?

Novamente houve as chamadas contratações para lavar dinheiro, as paletes de jogadores: Murillo, Lystsov, Taarabt, Diego Lopes, Léo Natel, Pelé, Vera, Bilal Ould-Chikh, etc. E continuam as contratações de jogadores para a equipa b, até no último dia do mercado.

Quanto ao planeamento dos jogos da pré-época foi patético. Nenhum jogo em Portugal, deslocações enormes, jogos de dois em dois dias, enfim, tudo mau. 

heart_slb

O BENFICA É O BENFICA!!! ENTRA SEMPRE PARA GANHAR!!!!! PONTO FINAL, PARAGRAFO!!!!
Paragrafo é mudar de assunto! ;)  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: