Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

R3nas

Eu fiz-me sócio em 2005. Deixei de poder pagar quotas em 2007 por causa da faculdade.

No ano passado tentei regularizar a situação. Tinha 1083€ por pagar, se não me engano. Perguntei como poderia pagar faseadamente.

Resposta: 800€ a pronto, o restante em 4 prestações.

Fiz-lhes um manguito, cancelei inscrição e fiz nova.

É uma estupidez de todo o tamanho. Perdeu o Benfica e perdi eu. Tivessem feito faseado em 10 prestações e eu tinha aceitado.

Quantos não terão feito o mesmo?

Pode explicar parte da quebra...

Bola69

E impossivel tornar-se socio passando pelo site oficial do Benfica? Quando chego ao meio de pagamento, da-me sempre erro (desde a alguns dias)  >:(

chico_SLB

Com a renumeração, vou baixar cerca de 90000 números, do 16XXXX para o 7XXXX

afsantos

Citação de: chico_SLB em 05 de Agosto de 2015, 14:12
Com a renumeração, vou baixar cerca de 90000 números, do 16XXXX para o 7XXXX

É um enorme rombo.... uma redução deste momento até podia ser quase normal em número para cima de 200 mil agora baixares tanto e sendo o 160xxx :(

Eu sou o 72xxx quero ver quando vou baixar... uns 30 mil não :(

Pinheirinho

Citação de: R3nas em 05 de Agosto de 2015, 12:48
Eu fiz-me sócio em 2005. Deixei de poder pagar quotas em 2007 por causa da faculdade.

No ano passado tentei regularizar a situação. Tinha 1083€ por pagar, se não me engano. Perguntei como poderia pagar faseadamente.

É uma estupidez de todo o tamanho. Perdeu o Benfica e perdi eu. Tivessem feito faseado em 10 prestações e eu tinha aceitado.

Eu, fui sócio entre 93 e 97 depois perdi o emprego e as coisas andaram mal, voltei a fazer-me sócio em 2008 era mais barato do que pagar 11 anos em atraso que eram 1400€

slb4ever33

Na quinta feira souberam ligar-me a perguntar porque é que não comprava redpass já que tinha ido a praticamente todos os jogos na época passada (falhei uns 4 ou 5) respondi que tinha aproveitado as promoções como faziam os outros no tempo em que eu tinha redpass e tinha sido sempre prejudicada, voltaram a insistir que podia pagar a prestações, perguntei pelo gabinete de apoio ao desempregado tanta vez apregoado pelo nosso presidente o rapaz riu-se e não me respondeu... perguntei pela renumeração respondeu que estava para breve mas não sabia dizer quando, estamos assim, parece que ninguém sabe nada sobre nada.

DEVILLICA

Citação de: slb4ever33 em 05 de Agosto de 2015, 15:02
Na quinta feira souberam ligar-me a perguntar porque é que não comprava redpass já que tinha ido a praticamente todos os jogos na época passada (falhei uns 4 ou 5) respondi que tinha aproveitado as promoções como faziam os outros no tempo em que eu tinha redpass e tinha sido sempre prejudicada, voltaram a insistir que podia pagar a prestações, perguntei pelo gabinete de apoio ao desempregado tanta vez apregoado pelo nosso presidente o rapaz riu-se e não me respondeu... perguntei pela renumeração respondeu que estava para breve mas não sabia dizer quando, estamos assim, parece que ninguém sabe nada sobre nada.

ou ninguém quer falar.

crslb

Certo. É uma grande estupidez !

Eu também tive que pagar tudo a pronto, uma vez. Enfim.

VodkaBoy

Isso não me parece correcto da parte de quem te atendeu, porque eu fiz exactamente o mesmo (com uma quantia semelhante) e pude pagar com 6 cheques pré-datados...
Só se mudaram a forma de regularização de há uns meses para cá...

Foste à loja de sócio?

R3nas

flsb

Os pagamentos das quotas atrasadas para recuperação do nº de sócio há anos que são autorizadas a ser feitas até 10 prestações pagas em cheques pré-datados . Assunto a ser tratado na Loja do Sócio .

R3nas

Citação de: flsb em 06 de Agosto de 2015, 10:38
Os pagamentos das quotas atrasadas para recuperação do nº de sócio há anos que são autorizadas a ser feitas até 10 prestações pagas em cheques pré-datados . Assunto a ser tratado na Loja do Sócio .

Infelizmente não me apresentaram essa solução via email. Se me tivessem dito isso, para me deslocar à loja do sócio, teria feito. Enfim...

to202002

Eu desci 27900 numeros pelo que me disseram vamos ficar a volta de 130000 a 150000 eu nao sei que numero la ia mas caiu mais de metade

SLB_CAMPEAO04

Citação de: to202002 em 06 de Agosto de 2015, 13:35
Eu desci 27900 numeros pelo que me disseram vamos ficar a volta de 130000 a 150000 eu nao sei que numero la ia mas caiu mais de metade

Quem te disse o teu número? Ia em 287 mil

to202002

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 06 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: to202002 em 06 de Agosto de 2015, 13:35

Quem te disse o teu número? Ia em 287 mil
foi uma pessoa amiga que trabalha la no Benfica