António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Ricardo Maia

O Benfica tem que procurar que justiça seja feita, tribunais civis ,federação,onde for!

Fearless

Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:20
O Benfica ativou o ano de opção que tinha com ele, o Porto não queria pagar a clausula e o António Areia decidiu então pagar do bolso dele o último ano do contrato que tinha com o Benfica. disse-me agora um amigo dele

EDIT: Parece que também pos um processo em tribunal contra o Benfica pois ele defende que o clube não ativou correctamente a opção

k filho da puta

e é Benfiquista.......
Dinheiro a falar alto....

É tão benfiquista como eu lagarto.

BudSpencer

Citação de: BudSpencer em 04 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2015, 19:34
Pronto, já mudei o recipiente onde os gatos fazem cocó para os Ex-Funcionários.
Não há a possibilidade de criar uma secção tipo CAIXOTE DE LIXO ou SANITA para colocar estes montes de merda??
É que não acho justo que estejam no mesmo lugar de gente que serviu o clube e nunca o menosprezou!!! :slb2:
É viável esta possibilidade???? :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 14:18
O Benfica tem que procurar que justiça seja feita, tribunais civis ,federação,onde for!

É o que vai fazer.

faneca_slb4ever

História deste FILHO DA PUTA

Este FILHO DA PUTA renovou o seu contrato com o SL Benfica até 30 de Junho de 2015, nesse contrato estava previsto um ano de opção (ou seja até Junho de 2016). Este FILHO DA PUTA assinou livremente e, inclusive, ficou patente que o FILHO DA PUTA seria aumentado se p Clube exercesse a opção até 30 de Junho de 2015.

Em Junho, o Sport Lisboa e Benfica exerceu a opção e o FILHO DA PUTA contestou-a, afirmando que se considerava um jogador livre. Pois bem, o mesmo atleta que cumpriu os 2 anos de contrato, que beneficiou de aumentos salariais e todas as condições negociadas e aceites por ambas as partes, veio agora recusar uma cláusula desse mesmo contrato. O Sport Lisboa e Benfica, inclusive, já pagou o mês de Julho correspondente ao 1º mês da temporada 15/16... Deve ter servido para mais uma ida ao cabeleireiro...

Este palhaço, que jogava no Clube há 7 anos, não se apresentou aos trabalhos, faltou aos exames médicos e não deu, até agora, qualquer justificação ao Clube. Obviamente, o Sport Lisboa e Benfica tem procurado respostas do atleta, tem recorrido à Federação mas terão que ser os tribunais a resolver este problema.

Quem era o Areia antes do Benfica? Um projeto de andebolista! Quem era o Areia em 2013? Um suplente do David Tavares, jogador com quem o Benfica não renovou para poder dar oportunidades ao talento vindo da formação...resultado: o FILHO DA PUTA FODE O CLUBE!!!

Obviamente que aqui há o suporte de um clube que de princípios tem 0 e, como tal, espero que o Benfica se sinta no direito de atacar quem quiser e quem lhe apetecer dos porcos e esperar para ver as reacções e decisões da federação...

BlankFile

O Faneca disse mais vezes Filho da Puta num só post do que em todos os anos que o vi escrever no SB em todos os outros posts juntos.  :rir:

Mas de facto, VERGONHOSA a atitude deste sujeito. Autêntico mercenário.

|OnE|

Só me apraz dizer três palavras:

Filho da puta!

Gaivoto

Porco de merda

Obrigado por partilhares a história connosco Faneca O0

WRT21

Cosmic

Como fica a inscrição dele no porto? É aceite, apesar deste imbróglio?

Gaivoto

Citação de: Cosmic em 06 de Agosto de 2015, 19:23
Acho que não pode

Espero que fique o máximo tempo possível sem jogar

Miguelito22

Nojento é estar a elogiar o esterco.

redurtle

Mas ele pode fazer isso? Não á um orgão que lhe possa dizer que é obrigado a estar lá?

vrtds

Citação de: Cosmic em 06 de Agosto de 2015, 19:23
eu tenho ideia de ter lido que a federação aceitou e validou a inscrição dele pelo fcp... julgo não ter sonhado!

redevil88

Estás no clube certo, filho da puta.