Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Benfiquista de braga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 22:13
espero que seja nosso, se não for agora, que seja no futuro...este não engana.

será que conseguimos depois??? difícil... ou forcing agora, ou nunca... quem me dera estar enganado

Cardozo_7.

Este foi uma pena não termos conseguido....

Jodeas6

Este é que era! O homem já é uma máááásquina!!!

Star

Shroom

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2015, 03:14
Citação de: Schuldiner em 03 de Agosto de 2015, 03:12
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2015, 03:08
Citação de: Schuldiner em 03 de Agosto de 2015, 03:07
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2015, 03:05
Se não for agora é agarrá-lo em Janeiro. Este jogador não nos pode fugir das mãos.

Ou vem neste verão ou nunca vem. Em Janeiro quando puder assinar livremente, a competição por ele será demasiado forte.

Acredito que o Benfica o tenha agarrado com um pré-contrato. Ou agora no Verão ou em Janeiro. Tenho esperança que vai acabar por ser nosso jogador.

Isso de pré contratos/pré acordos, realisticamente vale zero. Também tínhamos um pré acordo para renovar com o Maxi e o resultado está à vista.

Mas neste caso, o factor Zahavi pode pesar a nosso favor e o sucesso que alguns sérvios tiveram no Benfica, também. O caso do Maxi Porco, enfim... foi uma caixinha de muitas surpresas, ou não...

O factor Zahavi não nos valeu de muito com o Mitrovic, e tb é sérvio..

Ricardo Maia

Estou convencido que se Gaitan é vendido,Zivkovic entra no dia seguinte! :dance:

afcs

Citação de: SHROOM em 06 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2015, 03:14
Citação de: Schuldiner em 03 de Agosto de 2015, 03:12
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2015, 03:08
Citação de: Schuldiner em 03 de Agosto de 2015, 03:07
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2015, 03:05
Se não for agora é agarrá-lo em Janeiro. Este jogador não nos pode fugir das mãos.

Ou vem neste verão ou nunca vem. Em Janeiro quando puder assinar livremente, a competição por ele será demasiado forte.

Acredito que o Benfica o tenha agarrado com um pré-contrato. Ou agora no Verão ou em Janeiro. Tenho esperança que vai acabar por ser nosso jogador.

Isso de pré contratos/pré acordos, realisticamente vale zero. Também tínhamos um pré acordo para renovar com o Maxi e o resultado está à vista.

Mas neste caso, o factor Zahavi pode pesar a nosso favor e o sucesso que alguns sérvios tiveram no Benfica, também. O caso do Maxi Porco, enfim... foi uma caixinha de muitas surpresas, ou não...

O factor Zahavi não nos valeu de muito com o Mitrovic, e tb é sérvio..

Não é por ter boas relaçoes com o Mendes que o Ronaldo vem ca parar... os empresarios ajudam, mas é preciso os clubes tambem terem condiçoes para contratar

afcs

Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 19:28
Estou convencido que se Gaitan é vendido,Zivkovic entra no dia seguinte! :dance:

Isso é motivo de felicidade?  :disgust:

Ricardo Maia

Citação de: afcs em 06 de Agosto de 2015, 19:30

Claro que entre um e outro prefiro Gaitan! Mas na inevitabilidade de Gaitan sair,zivkovic pode ser uma boa solução!

cmenezes

Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 19:32
Citação de: afcs em 06 de Agosto de 2015, 19:30

Claro que entre um e outro prefiro Gaitan! Mas na inevitabilidade de Gaitan sair,zivkovic pode ser uma boa solução!

No caso de Gaitan sair, tinham de vir 2 extremos.

odistraido

BudSpencer

Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2015, 20:40
Este e o Cervi.  :drool:
...então esse não é o tronco/trambolho que os lagartos contrataram para central??? :smokin:

Benfiquismo

Tanta coisa que já era nosso e acabou por ser treta.

Benfiquista de braga

gostava de 0perceber o que os pais acham que ao retenderem a curto prazo quando podem amealhar a medio prazo valores muito superiores...

Bola7

Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 20:47
Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2015, 20:40
Este e o Cervi.  :drool:
...então esse não é o tronco/trambolho que os lagartos contrataram para central??? :smokin:
:crazy2: ignato  ::bater::