Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pauliter

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: pauliter em 07 de Agosto de 2015, 22:27
Muito cedo ainda. Ainda tem muitos toques de futbol brasileiro.
Parece ser bom menino. Que continue a trabalhar bem e o seu momento chega.
Por toques deverás querer dizer tiques? Se sim... n concordo nada! Está muito mais objetivo, basta ver as vezes que tentou rematar de fora de área.

Se querias mesmo dizer toques... então claramente de acordo, é um jogador com a técnica brasileira! Soube explorar a capacidade técnica e a velocidade.

Tiques sim era o que queria dizer.
Esta melhor sem duvida, tenho grande esperanca nele.

zema

não sei o que pode dar, mas demosntrou uma humildade e maturidade enorme.

Era um nome forte no santos (pelo menos uma promessa) veio para a europa nao embandeirou em arco, foi humilde, trabalhou na B, muitas vezes sem jogar, nunca se viu a reclamar (como muitos miuds quande se acham craques ).

esta a crescer a olhos vistos  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ZICKLER

Não vi o jogo, mas não me espantam os elogios que estão a fazer.

O vitor tinha já feito uma parte final da temporada passada em muito bom nível e nesta pré temporada dos poucos vídeos que vi, ele esteve sempre em grande nível.

Vamos aguardar para perceber se confirma a tendência crescente.

Jamal

também gostei do que vi está muito melhor e bem fisicamente,se manter o nivel não me admira que seja chamado à equipa principal.

VivaoBenfica

Estive no estádio e não fiquei tão encantado quanto isso, embora lhe reconheça qualidade.

Precisa de soltar a bola mais cedo e melhorar a nível da decisão. De resto, o talento é mais que evidente.

GlennStrombergh

Vamos a ver se se faz jlgador.

The Eagle 10

O Vitor vai surpreender e muito desde os 12 anos que lida com a pressão de ser uma mega promessa e fazerem dele uma super estrela mas foi dos poucos que soube ter os pés bem assentes no chão e soube dar um passo atrás ao vir para equipa B do Benfica humildemente  mas em breve estará na A.

crowseye

Gostei daquela bomba que mandou a baliza no minuto 74.

46Rossi

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Agosto de 2015, 02:13
Estive no estádio e não fiquei tão encantado quanto isso, embora lhe reconheça qualidade.

Precisa de soltar a bola mais cedo e melhorar a nível da decisão. De resto, o talento é mais que evidente.

isto.

Lurgee

No último terço, foi mais fuço que outra coisa, um pouco individualista.

A parte que mais apreciei e estava atento, porque no ano passado chamou-me a atenção pela negativa, foi na recuperação. Perdia a bola, ele ou um colega e ía atrás. Essa parte gostei.

crowseye

Citação de: Lurgee em 08 de Agosto de 2015, 10:56
No último terço, foi mais fuço que outra coisa, um pouco individualista.

A parte que mais apreciei e estava atento, porque no ano passado chamou-me a atenção pela negativa, foi na recuperação. Perdia a bola, ele ou um colega e ía atrás. Essa parte gostei.

Ja o achei mais individualista, tem aprendido a ser jogador de equipa e a deixar de ser individualista.

gungunhana

Pensei que chegava cá a pensar na equipa A e que ficando na B se iria desleixar... Nada disso, tem evoluido mt, continua mt individualista, mas produz, centra, chuta, rasga no 1x1, se continuar assim, pode chegar aos A, gosto da agressividade que tem na procura do remate de longe.

af10

Vi do final da primeira parte até a meio da segunda e nessa fase parecia ser o jogador que mais queria assumir jogo na equipa

Rei

Só digo uma coisa, aliás, digo o que sempre disse... Os brasileiros foram tão mas tão burrinhos. Este miúdo tem um potencial fora de série, há anos que compete contra jogadores mais velhos e experientes. A meu ver desistiram dele cedo demais. Epá, eu há 5 anos atrás já ouvia falar dele e o miúdo só tem 18/19 anos.

LeandroSLB

Evoluiu muito desde que chegou.