Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

van33

Citação de: GloriosoJMP em 07 de Agosto de 2015, 16:21
os de debito directo normalmente é ao 5 janeiro.. comigo é..
então eu usei os dois da epoca passada em fevereiro significa que agora só em fevereiro posso voltar a usar?? não é començando nova epoca?

GloriosoJMP

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2015, 16:31
então eu usei os dois da epoca passada em fevereiro significa que agora só em fevereiro posso voltar a usar?? não é començando nova epoca?

experiencia própria, tenho 2 bilhetes de graça para usar com as regras todas que impõem, tenho um bilhete de família também há pala, mas na época passada tinha la outros 4 que usei de uma so vez..

to202002

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2015, 16:31
os do debito directo  caem no cartao la para Janeiro os da renovação do red caem agora se tiveres bilhetes no cartao do ano passado podes usar agora

joao98

Boa tarde.
Preciso de ajuda numa situação, que é a seguinte, eu tenho red pass e como tendo red pass já não posso ir vendo no site na parte dos red pass os lugares disponiveis, será que alguém pode ver no seu computador e por imagem aqui no site os lugares disponiveis e em que fila começa esse setor no red pass na bancada BTV inferior piso 0 setor 16 ou então que me empreste o nº sócio e BI para eu puder entrar nos red pass?
Saudações Benfiquistas.

BenfiquistaD

Voltou o período de descontos http://www.slbenfica.pt/periododedescontos.aspx para toda a gente. É uma maneira de chamar gente ao estádio por outro lado continuo a achar injusto para os RedPass e até sócios em geral.

spliks

Estou de férias por Vila Real de Santo António, e vou ver o jogo por aqui. Já andei a pesquisar e vi que há uma Casa do Benfica, e uma Delegação do Lusitano FC. Quem conhece, o que recomenda? E sabem se servem bifanas? :p

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

SMOL25

Citação de: BenfiquistaD em 08 de Agosto de 2015, 22:35
Voltou o período de descontos http://www.slbenfica.pt/periododedescontos.aspx para toda a gente. É uma maneira de chamar gente ao estádio por outro lado continuo a achar injusto para os RedPass e até sócios em geral.

não tenho red pass mas sou sócio e acho isto injusto apesar de reconhecer que é uma forma de chamar pessoal ao estádio

slb4ever33

Ia comprar o pack do mês de Agosto, chego à bilheteira sagres piso 0 estava esgotado (os bilhetes foram postos à venda naquele dia), tentei só o Estoril a mesma coisa, perguntei porque é que continuavam a fazer isto jogo após jogo se nem estamos no fim da época (dei o beneficio da dúvida por terem feito isto só no fim da época passada dada a festa) o senhor muito educado manda-me ir perguntar ao departamento de sócios que ali não me sabia responder pois só era um funcionário da prosegur, lá fui eu diz-me o senhor que me atendeu de forma arrogante com 7 pedras na mão que na bilheteira é que sabem ali não sabem nada sobre isso, eu perguntei então quem é que sabia se ali que é para atenderem os sócios não sabiam nada, volta a responder no mesmo tom que o departamento dos bilhetes põem à venda como bem entende...
Conclusão, não comprei bilhete na altura, cheguei a casa vi a promoção de descontos a 3€.
O Benfica perdeu dinheiro, no lugar de pagar 15€ por dois jogos vou por 3€ a um e a ver vamos o outro, a única vantagem nisto é que levo um primo que já anda a ficar com o bichinho da bola graças à promoção.

pastel1904

Citação de: slb4ever33 em 09 de Agosto de 2015, 15:59
Ia comprar o pack do mês de Agosto, chego à bilheteira sagres piso 0 estava esgotado (os bilhetes foram postos à venda naquele dia), tentei só o Estoril a mesma coisa, perguntei porque é que continuavam a fazer isto jogo após jogo se nem estamos no fim da época (dei o beneficio da dúvida por terem feito isto só no fim da época passada dada a festa) o senhor muito educado manda-me ir perguntar ao departamento de sócios que ali não me sabia responder pois só era um funcionário da prosegur, lá fui eu diz-me o senhor que me atendeu de forma arrogante com 7 pedras na mão que na bilheteira é que sabem ali não sabem nada sobre isso, eu perguntei então quem é que sabia se ali que é para atenderem os sócios não sabiam nada, volta a responder no mesmo tom que o departamento dos bilhetes põem à venda como bem entende...
Conclusão, não comprei bilhete na altura, cheguei a casa vi a promoção de descontos a 3€.
O Benfica perdeu dinheiro, no lugar de pagar 15€ por dois jogos vou por 3€ a um e a ver vamos o outro, a única vantagem nisto é que levo um primo que já anda a ficar com o bichinho da bola graças à promoção.

Se o gajo a quem perguntaste é um gajo com pinta,na casa dos 40,esse gajo é um verdadeiro anormal. Já pensei escrever no livro de reclamações contra ele.

slb4ever33

Citação de: pastel1904 em 09 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: slb4ever33 em 09 de Agosto de 2015, 15:59

Se o gajo a quem perguntaste é um gajo com pinta,na casa dos 40,esse gajo é um verdadeiro anormal. Já pensei escrever no livro de reclamações contra ele.

Se calhar é o mesmo sim, das vezes que fui ao departamento ele está sempre no mesmo sitio, do lado direito da entrada frente ao atendimento dos sócios fundadores.

Não me deixava falar, sempre a responder por cima, só dizia que só tratava de redpass para eu mandar mails com outras questões que ali não me sabiam responder, eu perguntei se estava ali presencialmente não me sabiam responder se era por mail que sabiam... ainda sobre os bilhetes, contei que no dia da mulher o Benfica ofereceu bilhetes às sócias eu não usufruí desse bilhete porque tinha comprado pela promoção para ir com o miúdo porque é que não tinha ficado acumulado diz-me ele que a culpa foi minha que me adiantei ao Benfica que faz sempre esta promoção ao que eu ripostei e disse que o Benfica também oferecia sempre bilhetes no aniversário e deixou de dar não ia estar à espera de borlas para ir à bola, respondeu que o Benfica deixou de fazer isso por causa da candonga, tive de me rir e mandei-o ir ao OLX. Enfim, só não fiz mesmo queixa dele no livro de reclamações que estava com pressa mas se tiver se ser atendida de novo por ele vai ser certinho.

Aguia_Vitoria04

Agradeço uma informação acerca da quotização.

Li algures, há uns dias, aqui, que as quotas são 100% para o Benfica-clube (estrutura não profissional) e 0% para a SAD (estrutura Futebol Profissional). Julgava eu que eram 20% para o clube (modalidades e afins) e restante SAD.

Alguém me pode informar (devo andar algo desatualizado ou então fui induzido em erro pelo que li há dias no tópico do Presidente).

Slbttotosalvio

Boas pessoal, apesar de estarmos a passar por tempos dificeis decidi FINALMENTE tornar me socio. Já fiz todos os passos no site do benfica e já recebi o mail para pagar os primeiros 25 euros. Agora só uma pergunta, n era suposto eu ter que enviar uma foto para o cartão?
Viva o Benfica :flagglorioso:

pedroFM

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2015, 03:27
Boas pessoal, apesar de estarmos a passar por tempos dificeis decidi FINALMENTE tornar me socio. Já fiz todos os passos no site do benfica e já recebi o mail para pagar os primeiros 25 euros. Agora só uma pergunta, n era suposto eu ter que enviar uma foto para o cartão?
Viva o Benfica :flagglorioso:

Envia e-mail com uma foto e indica que queres a foto no cartão. Se fores ao Estádio, ou tiveres oportunidade leva a foto que eles tratão disso no momento e recebes logo o cartão.

flsb

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Agosto de 2015, 03:23
Agradeço uma informação acerca da quotização.

Li algures, há uns dias, aqui, que as quotas são 100% para o Benfica-clube (estrutura não profissional) e 0% para a SAD (estrutura Futebol Profissional). Julgava eu que eram 20% para o clube (modalidades e afins) e restante SAD.

Alguém me pode informar (devo andar algo desatualizado ou então fui induzido em erro pelo que li há dias no tópico do Presidente).

Foi alterada a repartição da quotização entre a SAD e o Clube. Agora a quotização fica a 100% no Clube .

pedroFM

Pessoal, tenho uma questão. No Domingo vou ver o Benfica mas vou bastante cedo. Sendo dia de jogo consigo visitar o Estádio? Sou sócio desde Abril e gostava de aproveitar e fazer a visita ao Estádio e ao Museu.