Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

benfiquista1984

Citação de: tone em 04 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: SkiL em 04 de Agosto de 2015, 21:18
Eu não concordo em que jogo Domingo... mas num jogo mais calmo, na luz, parece-me de o lançar para agarrar o lugar. agora já assim num derby, se corre mal..
Completamente de acordo. Há muito em jogo. Se perdermos fica logo marcado.

Na 1ª jornada nem hesitava.

Pois eu não concordo. Para mim era aposta para este jogo.

São várias as razões por que o faria:

1° está sedento de querer provar que é uma opção válida;
2° acredito que queira demonstrar ao pastilhas de que não tem de nascer + 10 x, se tudo correr bem, vai comer relva;
3° apesar de ser jovem, é o melhor lateral da equipa, aliás, jogar com o AA é = a não termos ala direita, visto que tb não temos extremo direito. Básicamente será jogarmos sem uma asa, se algo ficou provado na pré-época foi isso mesmo, e mesmo que se opte colocar o silvio na direita, quem fará a esquerda? O Eliseu?! - po favor não!
4° o futebol como tudo na vida é um risco! E como todos nós sabemos, quem não arrisca... É preferível perder com coragem, do que perder como um cagão. Para cagão já me chegou o pastilhas por 6 anos.

The_Riggs

Que desculpas da treta.

Como se fosse uma má exibição que lhe acabasse com a carreira. Se ele estiver destinado a vingar ao mais alto nível , vai vingar. Essas desculpas são de clube pequeno.

jsnows

entre ou não entre , pelo que mostrou na pré-epoca mereceu claramente a convocatória 

Johnny|SLB

Se o RV o mete a jogar, o Maior vence e o puto faz uma boa exibição, dá completamente a volta ao texto e ganha a massa associativa.

Dá 2 chapadas de luva branca ao JJ... Agora, é preciso tomates..

Naidas

Vamos ver se o homem tem tomates mete este miúdo a titular. Ontem no nice Mónaco jogou um puto de 17/anos a DE.

RedEagleNN

Citação de: Naidas em 09 de Agosto de 2015, 12:30
Vamos ver se o homem tem tomates mete este miúdo a titular. Ontem no nice Mónaco jogou um puto de 17/anos a DE.

E foi expulso infantilmente  :tomates:

Prometheus

Citação de: RedEagleNN em 09 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: Naidas em 09 de Agosto de 2015, 12:30

E foi expulso infantilmente  :tomates:

Chambel

Vamos Nelson, acreditamos em ti carai!

Tipet

Já o esperava a titular. O desmentido do marroquino foi para lhe dar confiança. Agora resta saber se a famosa aposta na formação dá bom resultado.

firenze

bruno_slb_

claver

enerp8

Blitzer

ripas

Titular  :)

Fonte BTVV