Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

zelton

Citação de: alxsousa em 09 de Agosto de 2015, 20:37
Caralho era Carcela na direita pá. Segunda parte mete-lo a ele e ao Mitroglou. ATÉ OS COMEMOS CARALHO

Carcela N está nos 18.

sbremoved_43028

Citação de: Ginkgo em 09 de Agosto de 2015, 17:29
Já agora sobre essa história dos Benfiquistas no Porto.

Eu ando no ginásio do Solinca no antro da besta, o estádio do Dragão, esta semana para aí na segunda-feira estava-me a equipar e estava lá no balneário um velhote a falar ao telemovel. Por acaso ouvi a conversa e o homem dizia coisas com muito cuidado como "pronto, então alugamos uma carrinha para ir lá abaixo ver isso" ou "fazemos como quando vamos a Lisboa...". Eu fiquei logo tipo  :coolsmiley:
Quando o homem desligou eu só lhe digo "estamos aqui neste sitio mas pode falar do Benfica à vontade, somos muitos!".  :2funny: Ele lá se riu e disse que realmente evita dar nas vistas para evitar conversas e confusões, mas a verdade é que somos mesmo muitos.

Hoje no centro do Porto vi duas ou três pessoas isoladas a passear com o Manto Sagrado. 

Como sempre, a Invicta está com o Benfica! Os benfiquistas do Porto estão com o Benfica!

Ânimo, rapazes!

biumbs

Esta Sara Cardoso, que tem a taça na mão é tão gostosa. Nossa senhora.

Siperon

O Paulo Lopes vai cumprir com a tradição e partir a taça

Festivus

AleKx

Apollo_22

Citação de: LR1904 em 09 de Agosto de 2015, 20:40
Os lagartos estão com um papo do caralho ;D

E vao-se foder. Os nossos até os comem vivos. Só quero que não sejamos perdulários... se assim for, eles não tem hipóteses.

ponta de lança

como estamos de adeptos?

(já sei que os nossos são melhores, mas em número?)