Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Imortal10

Obrigado pelo gesto.

sardao

*Crow*

não cumprimentar o filho da puta foi de grande nivel

19RedBoy04

Excelente atitude, faltou o murro nas ventas, um homem com princípios não aperta a mão a um judas.

joao_manike

Sozinho na frente foi um Tomané, mas não tem a culpa toda... A equipa não joga um cu, parece que desaprenderam todos. Grande Rui Derrota, transformar craques em cepos.

MonstroDasCuecasRotas

Levou no lombo do JJ, não respondeu, apenas tirou a mão, foi imediatamente insultado pelo JJ e ainda foi o mau da fita para a Rtp... O Cardozo tinha-lhe dado um soco.

Coiso123

Falhou 2 golos relativamente fáceis
Ainda nao está nem perto do nível do ano passado

-Miccoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Levou no lombo do JJ, não respondeu, apenas tirou a mão, foi imediatamente insultado pelo JJ e ainda foi o mau da fita para a Rtp... O Cardozo tinha-lhe dado um soco.
E bem.

20Nico Gaitan20

fosse a mim que ele me desse aquela chapada no peito, eu tinha lhe partido os dentes.

luis___alex

ainda há jogadores que não são mansos e ficam fodidos em perder

Vitor Abreu

Citação de: Lucas_SLB em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Não pode jogar sozinho na frente.
Muito menos com um Talisca a dar-lhe suporte.

(Agora talvez muitos consigam perceber a falta de um Lima no plantel.  Vale muito mais para a equipa do que os 7M€ por que foi vendido).

E mais do que o Lima é perceber o valor que o antigo treinador tinha.

força Benfica

Podias ter acabado o que o Cardozo tinha começado.

Pikes

Sempre o disse, nunca gostei do estilo do Jonas. Sempre preferi jogadores como Lima/Cardozo. Mas fui-me rendendo a este craque. Neste momento só tenho pena dele e de estar tão "sozinho" na equipa.

Força Craque.

AnotherDoom

O Jonas tinha acabado de perder um jogo e um trofeu e aquele filho-da-puta passa por ele e dá-lhe um empurrão como quem diz:

"Então pá, não me dás os parabéns?"

Eu dava-lhe era duas putas naquele focinho nojento.

BenficaSetsFire

Fez de Lima, nunca pode ser esse o papel dele. Ainda assim tem pelo menos um golo que não pode falhar.