Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JTVBrito

cabrao do judas.. foi la mesmo para picar

forcad0

Espero que no campeonato lhe dê a melhor resposta de todas: atirá-las lá para dentro e no final cumprimentar o Judas com uma palmada no peito

mc8

Jonas tem classe em tudo. Mas desta vez devia ter ido aos cornos ao Judas.
Só espero que aquele FDP n ganhe mais nada e volte aos tempos de moreirense e vit setubal.

kadelao

sozinho na frente não dá

LeandroSLB

Teve muita calma.

Se fosse comigo, acho que respondia...

ricmarkes

Citação de: mc8 em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Jonas tem classe em tudo. Mas desta vez devia ter ido aos cornos ao Judas.
Só espero que aquele FDP n ganhe mais nada e volte aos tempos de moreirense e vit setubal.

Não, não devia. Devia ter feito exactamente o que fez. Afastar o filho da puta do Jasus como o fez, com nojo, desprezo.

Cosmic

Último post da noite fica aqui.
Foi o único que me fez sorrir nesta noite. Já quando ganhou o prémio de melhor jogador da liga, também ignorou o prémio que o judas ganhou, não batendo palmas.
Grande! 1 ano aqui e já é dos nossos.

AleKx

Quem não se sente não é filho de boa gente.

Lembro-me do jorginho na entrevista que deu à Sic-N que não se tinha despedido dos jogadores e que lhes agradecia imenso.

Esta semana disse o que disse.

Fez bem o Jonas.

pinheiro3

Depois de Jorge Jesus ter dado uma palmada a Jonas no final da Supertaça em pleno relvado, houve um segundo episódio com os mesmos protagonistas junto aos autocarros das equipas.

O avançado brasileiro aproximou-se do autocarro leonino, onde o técnico estava a conversar,  e retribuiu a forte palmada que levou em campo. Jonas, de dedo em riste, ainda gritou para Jesus: "Tem respeito pelos jogadores do Benfica" e retirou-se.

Jonas seguiu depois para o autocarro dos encarnados e não voltou para responder ao seu ex-treinador que tentou depois pedir explicações.

De recordar que, no final da partida, Jesus deu uma palmada em Jonas.

Na sala de imprensa, antes do segundo incidente, Jorge Jesus considerou que não passou de um mal-entendido. "O que se passou com o Jonas? O Jonas ia a correr, eu bati-lhe a perguntar-lhe para onde ia. Depois gerou-se uma confusão; mas já o cumprimentei e falei com ele, ficou tudo bem. Fica um sentimento de agradecimento a ele a todos"

És grande, obrigado.

Slb23

VitorPaneira7

JoãoD

Hanzo

Grande. Pena ter falhado logo no princípio do encontro aquele primeiro cabeceamento. Mas se fez isso é mesmo grande.

Lucas_SLB

Grande Jonas  :bow2: :bow2: :bow2:

mc8

Jonas é ENORME!!! :bow2: