Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Não sei que jogo viram mas eu vi um péssimo jogo do Nelson. Bolas nas costas foi comê-las todas. Sempre adiantado e nunca conseguiu acompanhar o extremo. Invariavelmente comido. Fez figura razoável aquando do ataque mas não chega nem de perto nem de longe.

Tu viste o que querias ver.

Bola ao Poste

Vão-me desculpar, e eu até gosto do jogador, mas vejo as opiniões e penso: virámos o Sporting.

Autenticamente.

Manel dos Anzois

Bom jogo do Nelson Semedo.

O Benfica tem aqui um jogador para fazer o lugar com competência, e dadas as lacunas em termos de jogadores para este sector, parece-me a melhor opção para titular.

Agora...claramente não é um jogador feito, e o Benfica precisa disso. Por isso urge ir ao mercado e comprar alguém com outra tarimba.

PredadorSLB

N jogou mal, mas falta-lhe experiencia

Mas potencial, la isso tem

Manto Sagrado

Pessoalmente acho que ele até esteve bem. As bolas nas costas da defesa foram preocupantes e atingiram as duas laterais de forma consecutiva. Aliás foi só assim que os lagartos jogaram, não foi muito longe do que me lembro do LJ ou do MS, essa é que é verdade.

Mas se os laterais estiveram fracos nesse aspecto, acho que o maior culpado nesse caso é o treinador que não conseguiu arranjar uma solução para resolver esse problema, pois tinha que haver alguma forma para compensar os jogadores.
Sinceramente não fossem esses lances para trás dos laterais e sinceramente não vi nadinha nos lagartos. E continuo convencidíssímo que os jogadores deles não dão para mais que isto. São jogadores completamente overrated estilo joão mário e adrien!

sbremoved_34227

Citação de: lPhoenix em 10 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Precisamos de um lateral direito. Esqueçam lá isso do Nelson Semedo a titular...não é bom para ele, nem para o Benfica. Erros de posicionamento básicos, foram aos magotes.

É verdade, mas mostrou também sinais positivos. O bom dessas falhas é que se corrigem nos treinos.
O problema é que eu neste momento já me pergunto se se corrigirá alguma coisa nos treinos :-X

João Pinto 7

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Não sei que jogo viram mas eu vi um péssimo jogo do Nelson. Bolas nas costas foi comê-las todas. Sempre adiantado e nunca conseguiu acompanhar o extremo. Invariavelmente comido. Fez figura razoável aquando do ataque mas não chega nem de perto nem de longe.

Tu viste o que querias ver.
Infelizmente vi os factos. 

adeptoBancada

Tem mais a ver com o RV. A equipa perde bolas e fica descompensada. A única forma de nunca dar espaços era nunca subir.  O Maxi hoje seria praticamente a mesma coisa...

J.P.

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: J.P. em 10 de Agosto de 2015, 00:11
Não esteve mal mas ainda é um miúdo, não façam dele o craque que ainda não é.

Continuo a achar que precisamos de 2 laterais urgentemente.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Mas o Semedo tem que ser a alternativa ao titular, e não o 3º jogador.

LD e Semedo
LE e Sílvio

O resto é vender.
Concordo, acho que é mesmo isso.

É uma alternativa muito válida, mas para titular... Acho ainda curto. Mas o potencial está lá.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

André Sousa

Fácil. Não há treinador, por isso qualquer um será curto.

Subitamente, nem o Gaitán e o Jonas prestam. Devem ter desaprendido.

slbenfica_croft

Tem que continuar a ser aposta. O dificil era ser hoje.

Mesmo considerando que o Nelson ou qualquer outro lateral está muito longe de atingir o nível do Maxi.

E quer se queira quer não, eu tenho que olhar para o último que deu conta do recado durante anos e em grau de dificuldade elevado.

Tacuara90

hdanyel

mau posicionamento defensivo, bolas nas costas eram mato, tempo de salto fraco, atacar 0...enfim com tanto bom jogador por esse mundo fora anda-se a jogar com este.bom para 3 opçao de uma equipa de topo

desertfox

Vamos por partes.
Jogadores necessários.
1- guarda redes
2- um defesa esquerdo do melhor
3- um defesa direito do melhor
4- um extremo direito do melhor
5- se sair Gaitan um defesa esquerdo do melhor
6- um organizador de jogo (8)

Agora o melhor, um treinador com capacidade para liderar uma equipa Bicampeã, Rui Vitória está a anos Luz de poder vencer alguma coisa pelo Benfica. É um treinador muito tenrrinho, pouco espevito e pouco inteligente.

fjorge

Tem muita qualidade, os erros são normais nesta fase. O problema nãp foi ele, longe disso, o problema é colectivo, não há ideias nesta equipa.