Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

HB

Era impossível pedir-lhe mais para este jogo depois de ter chegado à tão pouco tempo.

Zlatan

Chegou há 4 ou 5 dias. Entrou no desespero.

LeandroSLB

Schweisen Tiger

Eu acho que até devia ter entrado mais cedo, para esticar o jogo em definitivo e libertar o Jonas da teia que lhe foi montada.

anarcos

O RV quis que um jogador acabado de sair do avião fizesse milagres.
Porque nem sequer recebia a bola.

Rui, já não estás em Fátima!

abar85

Nem sequer devia ter sido convocado, quanto mais entrar.
E depois andam os treinadores a dizer que ser treinador é também saber trabalhar a vertente psicológica dos jogadores. O Jonathan deve estar na merda, assim como outros que ficaram de fora...

Ridiculo...

cainlam

Jogou 20 minutos, nem se viu... tocou uma vez na bola e fez um disparate de todo o tamanho.

Mas a culpa foi do incompetente que o meteu a jogar quando há 3 dias atrás estava a aterrar em lisboa.

ZICKLER

Aconteceu o expectável.

Estavam à espera do qué?

BenficaFan

O Mitroglou não é culpado de nada mas perde-se muito balneário fazer estas opções visto que houve jogadores que fizeram a pré-epoca toda e o Mitro chega cá em 3 dias e vai a jogo.

O Soberbo

Rapa-me essa pintelheira. A sério. É ridículo, foda-se.

O.Guerreiro.Da.Luz

Pergunto se era para aquilo porque não preferiram levar o Oliveira... sempre se protegia o grego de uma estreia assim...

Eu acho completamente irracional meter um jogador por mais experiente que seja, que vem numa pré-época com uma condição física ainda por definir e sem qualquer entrosamento com a restante equipa, num jogo de altíssima intensidade e de grande carga psicológica, e deixar dois jogadores que fizeram toda a temporada com a restante equipa, que estão bem fisicamente e que estão muito mais entrosados com a restante equipa. Não consigo perceber!

Se ainda estivéssemos a falar do Ronaldo ou do Messi...

Tiago#30

Sabes que o teu clube está na merda quando o primeiro reforço chamado ao jogo foi o gajo que chegou há 48 horas e treinou duas vezes com o plantel.

Péssima gestão.

proD

Aquele momento em que vez um jogador a ser lançado a jogo e depois na conferência ouves o teu treinador a dizer ninguém estava a espera que fizesse a diferença com alguém que tinha 3 treinos com a equipa.

groingsid

Citação de: proD em 10 de Agosto de 2015, 02:51
Aquele momento em que vez um jogador a ser lançado a jogo e depois na conferência ouves o teu treinador a dizer ninguém estava a espera que fizesse a diferença com alguém que tinha 3 treinos com a equipa.

Fdx, lololol.

Épico.

Lorne Malvo

Regresso aos anos 90, em que jogadores aterravam, treinavam e 2 dias depois entravam para tentar dar a volta a um resultado.

Mas segundo o Vitória está tudo a ser feito dentro de timings definidos...