Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zefo

pedroFM

Foi ele, juntamente com Lisandro e Ola que estiveram menos mal. Acho que não precisamos de defesa direito para titular. Precisamos sim, de um lateral esquerdo. Acho que Sílvio provou ontem que Eliseu é mais competente apesar de ser constantemente enxovalhado aqui no fórum.

CYBER

apostem as fichas num extremo ou defesa esquerdo.
este miúdo chega para o tugão.
em jogos mais complicados ponham o andré almeida.

onnel

Aposta ganha, continuar a evoluir

Katsouranis8

Parabéns. Uma aposta que me parece mais que ganha. Importante mantê-la

Red skin

Saberá o RV fazê-lo crescer? Neste momento duvido de tudo... mas é uma aposta para manter apesar dos erros que cometeu... mas tb se tivermos em conta o contexto em q jogou, creio q deu boas indicações.

FaithNoMore

Das poucas coisas boas de ontem,boa exibição,claramente tem de ficar no plantel

pedroFM

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 09:45
Saberá o RV fazê-lo crescer? Neste momento duvido de tudo... mas é uma aposta para manter apesar dos erros que cometeu... mas tb se tivermos em conta o contexto em q jogou, creio q deu boas indicações.

Apesar de confiar que as coisas vão melhorar acredito mais que fará crescer o jogador do que a equipa.

casr26

Para já titular indiscutível...mas gostaria de ver um defesa experiente a ajudá-lo a desenvolver-se na posição e rotinas, um dos melhores do Benfica ontem apareceu a atacar e a defender.

Não será por esta posição e com o Nélson que ficaremos fragilizados... há muito mais por onde pegar.

angimfm

Muito bem Nélson! Agora precisa de minutos.
Já é o nosso melhor lateral...

Bola7

Dimmu

gostei, sabe defender, sabe atacar, boas arrancadas, e sem medos nenhuns. Acho que temos lateral, agora é continuar a jogar.

slbfuckfcp

foi até estoirar!

muito mau nos posicionamentos em linha, quase sempre a deixar os lagartos em jogo.

BenfiquistaRSA

Bem miudo.. e continuar a crescer.

amarante

Uma boa noticia no meio desta merda toda!!!