Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

afsantos

Citação de: SonicYouth em 06 de Agosto de 2015, 08:58
Mitro
Jonas
Jonathan
NO

Por mim, era isto.

E acho que na linha avançada a coisa está fechada....Meio campo tb estamos servidos, o problema será mesmo nas laterais, contudo acho que apenas precisamos de um DE e se o Gaitan sair, precisamos de alguém para o substituir, mas um que entre de caras e não alguém para fazer número!

SonicYouth

Citação de: afsantos em 06 de Agosto de 2015, 09:15
Mitro
Jonas
Jonathan
NO

Por mim, era isto.

E acho que na linha avançada a coisa está fechada....Meio campo tb estamos servidos, o problema será mesmo nas laterais, contudo acho que apenas precisamos de um DE e se o Gaitan sair, precisamos de alguém para o substituir, mas um que entre de caras e não alguém para fazer número!
Pessoalmente apostava na vinda de um DD e um DE. Mas para titulares (na DD com o Nélson a "crescer").
Além destes, eventualmente mais um Médio ala. Se o Gaitán sair, obrigatóriamente teria de entrar alguém de enorme valor.

krak

Mitro
Jonas
Jonathan
NO

Por mim, era isto.

Devia ser, concordo.

Mas provavelmente ainda vamos despachar o Nelson e buscar o Mexicano (o errado ainda por cima...) e gastar umas boas coroas.

E entretanto defesa esquerdo continuamos a apanhar bonés...

É só um vaticínio.

SonicYouth

Citação de: krak em 06 de Agosto de 2015, 09:28
Mitro
Jonas
Jonathan
NO

Por mim, era isto.

Devia ser, concordo.

Mas provavelmente ainda vamos despachar o Nelson e buscar o Mexicano (o errado ainda por cima...) e gastar umas boas coroas.

E entretanto defesa esquerdo continuamos a apanhar bonés...

É só um vaticínio.
Aquele filme mais que visto...

slbenfica_croft

celugofe

Se vier o Jiménez, eu emprestava o Jonathan.
Fazer algo parecido como o que se fez com o Rodrigo, um ano de empréstimo sem opção de compra.
TalvezoOlympiacos, que parece que está à procura de um avançado, até porque o MarcoSilva deve conhecer as suas qualidades.
Aproveitava-se para tentar baixar o preço do Omar

peter_slb

agora já percebo porque querem mais 1 avançado, é que este passou de jogador com imenso potencial que podia discutir a titularidade, para a opção que só jogará nas taças e quando não houver mais ninguém, assim não fosse e nunca poderia ter entrado o que chegou há 3 dias antes dele.

Antes da contratação do Mitroglou tinha dito que a maior necessidade era um avançado, porque não podíamos confiar no Jonathan para garantir os 20/30 golos que um avançado do Benfica tem de garantir, mas nem 8 nem 80, é um jogador com características interessantes e com um potencial bastante elevado, deve jogar regularmente e ser aproveitado. Ontem que apresentávamos um défice de velocidade evidente, devia ter entrado para o lugar do Talisca logo ao intervalo.

San Lucas

Quando o gajo que chegou há 2r ou 3 dias já joga e tu não tiras o cu do banco (quando devias era ter sido titular) está tudo dito.

Vai-te enquanto é tempo!

Dias13

Não percebi porque não entrou ontem...era a única alternativa viável

Logan

Citação de: San Lucas em 10 de Agosto de 2015, 10:59
Quando o gajo que chegou há 2r ou 3 dias já joga e tu não tiras o cu do banco (quando devias era ter sido titular) está tudo dito.

Vai-te enquanto é tempo!

Isto. Depois queixam-se que há jogadores que desertam ou que vão para rivais directos.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Tiago_I_

Deveria ter sido titular.

E também deveria ter entrado no lugar do Mitroglou.

Péssima mensagem para o balneário quando um jogador chega, faz dois treinos e coloca um jogador fora da convocatória (Nelson Oliveira) e o outro é preterido (Jonathan).

TMMSLB

PedroMartins

Pedro Nunes 28

Não se faz o que o RV fez a este puto !

19RedBoy04