Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BudSpencer

Jogador a rever nos próximos jogos....ainda é muito cedo para formar uma opinião!!!

Não desiludiu...mas também não deslumbrou!!! :slb2:

Il Matador

Parabéns pela estreia a titular, apesar do nervosismo inicial acho que tem muito para dar e muita qualidade, vai ser titular na direita!

Manu.el

Gostei do jogo dele.

Falta mais critério nos cruzamentos, que se adquire com treinos e rotinas.

pn21

Citação de: Flak_Benficatv em 10 de Agosto de 2015, 11:20
Nunca pensei que o Rui Vitoria tivesse tomates para o por a jogar !
Pelos vistos tem, e ainda bem. De qualquer forma ainda é curto, mas no futuro vai ser um bom lateral

Dicaprio10

A melhor noticia do jogo de ontem, a par do Lisandro.
Parabéns pelo bom jogo Nelsinho!

GTtdi_SLB

No meio de tanto fumo e tanta merda que este início de época nos trouxe (amarguras), algo de bom teria que sair. Nelson poderá ser um jogador importante no futuro, eventualmente já nas mãos de outro treinador que não este.

Chelas

Foi até agora, a melhor coisa que aconteceu com a chegada do RV

GTtdi_SLB

Citação de: Tork em 10 de Agosto de 2015, 12:40
É uma vergonha para o Benfica apresentar um jogador banal  numa final...não mostrou nada! zero para mim entramos a perder com os laterais que jogaram não acrescentaram nada ao nosso jogo.

se eu estivésse perto de ti neste momento, perdia a cabeça e espetáva-te uma cabeçada.

rdr10

Criticarem o Nelson ? Fodasse neste fórum desce se tão baixo

Sent from my iPhone using Tapatalk

komytis

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2015, 13:30
É uma vergonha para o Benfica apresentar um jogador banal  numa final...não mostrou nada! zero para mim entramos a perder com os laterais que jogaram não acrescentaram nada ao nosso jogo.

se eu estivésse perto de ti neste momento, perdia a cabeça e espetáva-te uma cabeçada.
semedo, jogador banal?!
não digo mais nada

darkwolf

Citação de: komytis em 10 de Agosto de 2015, 13:33

semedo, jogador banal?!
não digo mais nada

é a linha Pedro Sousa: o Semedo é para dispensar.

guzzo

Vá bastava 1 caldo

bzouk

O que mais me agradou do jogo fraco que fizemos ontem. Recordo-me que na época passada estávamos mortos por está altura e fomos bis...
Podíamos ter ganho mas perdemos, jogo fraco para ambos os lados, não compreendo a onda de esterismo que por aqui anda.

darkwolf

Citação de: bzouk em 10 de Agosto de 2015, 13:42
O que mais me agradou do jogo fraco que fizemos ontem. Recordo-me que na época passada estávamos mortos por está altura e fomos bis...
Podíamos ter ganho mas perdemos, jogo fraco para ambos os lados, não compreendo a onda de esterismo que por aqui anda.

acho que a diferença esteve acima de tudo na condição física. Em igualdade acredito que ganhamos.

GiordanoBruno

Melhor do jogo de ontem, jogador enorme, que numa equipa organizada e confiante ainda sobressais mais. Continua miúdo.