Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BoaVida

Hocuspocus

Fez o primeiro jogo oficial em circunstâncias muito difíceis sobretudo para um miúdo inexperiente como ele. Não deslumbrou, mas também não tremeu. Com tempo vai lá. Na minha opinião, é o melhor defesa direito que temos no plantel.

saivet

Gostei muito!! Falta só um DE de qualidade

Portuguese Giants

Tem qualidade.

Fez uma estreia melhor que o Luisão, por exemplo.

Continuar a aposta.

sbremoved_28739

Agora que foi lançado, tem que continuar no lugar, pois pelo menos não comprometeu.
Ha outras necessidades na equipa.

Safe

com este no lado direito da defesa estou eu descansado...puto humilde e que sabe que esta é a oportunidade de uma vida.

estou mais preocupado a níveis de laterais esquerdos. tem mesmo que vir alguém.

Cenotaph

Está aprovado. Só precisa de melhorar nalgumas decisões lá à frente, mas isso faz parte da irreverência da juventude.

SCunha11

Raça, muita vontade e sem medo! Gosto!

Diogojonas_pistolas

Espero que estejam a brincar com as capas de hoje.
Esperemos que exista um mínimo de exigência da direção e adeptos, ou agora é a lateral direita que querem limitar? (À semelhança de Jesus com a esquerda?)

pedroFM

Citação de: Diogojonas_pistolas em 11 de Agosto de 2015, 08:50
Espero que estejam a brincar com as capas de hoje.
Esperemos que exista um mínimo de exigência da direção e adeptos, ou agora é a lateral direita que querem limitar? (À semelhança de Jesus com a esquerda?)

Não precisamos de nenhum lateral direito neste momento. Ganhámos um titular e André Almeida chega bem para tapar o buraco que sobra!

Pedro Nunes 28

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Agosto de 2015, 00:57
Tem qualidade.

Fez uma estreia melhor que o Luisão, por exemplo.

Continuar a aposta.
Luisão no inicio era horrivel....sofrivel mesmo, o mesmo por exemplo com maxi...foram evoluindo...aliás quando estavam perto da renovação faziam sempre as melhores épocas. Para mim, Luisão e maxi fizeram a sua melhor época no ano passado.

BenficaSetsFire

É óbvio que numa equipa como seria desejável, seria suplente de um titularíssimo indiscutível e iria crescer com ele. No plantel que temos e se não se vai buscar ninguém, parece-me o melhor lateral disponível, por isso só tem é que jogar.

Nicolia

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: sammer em 10 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: sammer em 10 de Agosto de 2015, 18:44
Não fosse o fiscal de linha e tinha cometido um erro crasso. Algumas coisas a nível defensivo nas quais pode evoluir com o tempo. Ofensivamente agrada-me. Deve continuar a jogar.
Esse rapaz chama se Ola John que ficou ali parado no tempo.
Pois. Foi o Ola mas ja vi aqui mais que um a dizer que foi o Semedo
Foi o Semedo.
So vendo de novo mas tinha a ideia que tinha sido o Ola John.
Foi o Semedo mas é um erro perfeitamente normal.

Normal num jogador da idade dele.
Nem é só a idade, é também principalmente a falta de rotinas do sector defensivo. Eram 3 jogadores novos em 4...

Nem só por isso. O homem do poste tem de ser o mais rápido a sair para fazer a linha.

Russinho

Citação de: Cenotaph em 11 de Agosto de 2015, 01:35
Está aprovado. Só precisa de melhorar nalgumas decisões lá à frente, mas isso faz parte da irreverência da juventude.
[/quote

Também acho que vai melhorar.

duarte_1976

Não querendo comparar jogadores, fez um jogo mais conseguido que muitos jogos do Maxi, mas foi apenas um jogo. Parabéns miudo!!