Pré-Época 2015/2016

MaiorQuePortugal

Continuamos muito fortes, e com tendência para melhorar.

O Bruno Pinto destoa tanto do resto da equipa que até os juniores mostram melhores apontamentos do que ele. Não está a fazer nada no plantel.

BlankFile

Mais um excelente jogo de preparação por parte da nossa equipa. Esta equipa tem tudo para continuar a brilhar ao mais alto nível. Grande plantel, humildade, união, excelente liderança.

Kurt Cobain 10

Que plantel que aqui temos :D . Estou a ver novamente o jogo ,adoro  a nossa equipa de Futsal  :smitten:

Safe

o Bruno Pinto teve "azar" por não ter apanhado o Nacional de sub20.
no Belenenses era craque, sempre o melhor jogador das suas equipas de formação.

acabou por ter uma transição complicada de junior para sénior. tal como o Teka, que nos lagartos também era um portento e quando chegou ao Benfica no 1º ano de sénior eclipsou-se.

benficaslb1

Pessoal era o Fabril, tenham calma com as apreciações.

Foi um jogo de pré época nada mais, existem peladinhas mais exigentes que o jogo de hoje, ainda assim é sempre de realçar os 0 golos sofridos.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2015, 02:26
Pessoal era o Fabril, tenham calma com as apreciações.

Foi um jogo de pré época nada mais, existem peladinhas mais exigentes que o jogo de hoje, ainda assim é sempre de realçar os 0 golos sofridos.

Eu acho que todos nós temos noção disso. De qualquer forma não deixa de ser verdade que a equipa tem estado em bom plano nesta pré-época e está mais preparada para enfrentar os desafios que aí vêm.

faneca_slb4ever

JM21

Tenho pena de não ter podido ver o jogo. De qualquer forma, mais um jogo, mais uma vitória clara e pelos comentários, com uma boa exibição. Mantemo-nos no bom caminho.

benficaslb1

acns

Treinador Joel Rocha e Capitão Gonçalo Alves antevêem Masters Cup 2015

https://youtu.be/x4xpH8rKkQY

20Nico Gaitan20

Taça de honra de Lisboa vai ter transmissão certo??