Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mort3santa

Como Previ e escrevi neste tópico a meio da época transacta, este miúdo e um grande jogador. Nem e preciso pedir coragem nem paciência porque esta na cara que neste momento e um doa nossos melhores jogadores.

Hofstede1904

O Nélson Semedo conta como formado pelo Benfica? Ele nunca chegou a jogar no Juniores, correcto? Apenas chegou para a equipa B.

caocomasas

Citação de: Hofstede1904 em 12 de Agosto de 2015, 13:06
O Nélson Semedo conta como formado pelo Benfica? Ele nunca chegou a jogar no Juniores, correcto? Apenas chegou para a equipa B.

Conta. É a 3a inscrição dos 16 aos 21.

stanley

Citação de: ramalho1 em 11 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: komytis em 11 de Agosto de 2015, 21:51
Com adeptos como vcs nunca teremos chalanas nos próximos tempos
Mas um holandes/marroquino ou qualquer servio de 18 anos é para entrar no plantel principal
Só não vos mando para aquela parte porque sou um gajo educado.

São opiniões. Eu acho que o miúdo vai ser um grande jogador, mas temos que ver o que fez bem e mal. E há 2 ou 3 pormenores que é preciso rever.

Erros desses dá o eliseu às pazadas e foi sempre titular na época passada

T1n0_SLB

Citação de: caocomasas em 12 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Hofstede1904 em 12 de Agosto de 2015, 13:06

Conta. É a 3a inscrição dos 16 aos 21.

Não.

RedEagleNN

Creio que não conta.

crowseye

Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Agosto de 2015, 23:57
Foi lançado às feras num jogo complicado e onde não jogamos nada de jeito... mesmo assim este superior a alguns colegas... mesmo com alguns erros é de apostar.

Pena que faltou corragem para lancar o Nuno Santos e Joao Teixeira.

sandrosp30

Ainda verde para ser titular na minha opiniao. Deviamos contratar um grande lateral com o Nelsinho a crescer na sombra. O Omar era mel....

20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 13:38
Creio que não conta.
fdx....não conte e é titular na ST....faz sentido hehehe

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 13:38
Creio que não conta.
fdx....não conte e é titular na ST....faz sentido hehehe

Estava a dizer que acho que não conta como formado no clube!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

komytis

Citação de: sandrosp30 em 12 de Agosto de 2015, 14:18
Ainda verde para ser titular na minha opiniao. Deviamos contratar um grande lateral com o Nelsinho a crescer na sombra. O Omar era mel....
omar esse grande lateral que jogou no coiso pá...no feyenoord, naquele eintracht brau minipimer, e no colosso olympiacos, esse sim carreira importante, esse é directo para o onze, o nelson que por acaso até sabe o que é a glória deste clube, está cá há três anos tem de ficar na sombra, eu continuo a dizer, há adeptos que merecem os candeias desta vida

mellamotom

continuo a gostar, tem alguns erros defensivos durante os jogos, principalmente a nível tactico, mas é um lateral para o futuro.

SLBCARLOS

Temos LD.  Contratar um LD não é só atirar dinheiro ao lixo como é queimar por completo o Nelson semedo.

Este vai ser um lateral top. Não engana. Temos jogador.

Por mim se sair 1 jogador da B para a principal por ano já é uma aposta ganha na formação.

sandrosp30

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: sandrosp30 em 12 de Agosto de 2015, 14:18
omar esse grande lateral que jogou no coiso pá...no feyenoord, naquele eintracht brau minipimer, e no colosso olympiacos, esse sim carreira importante, esse é directo para o onze, o nelson que por acaso até sabe o que é a glória deste clube, está cá há três anos tem de ficar na sombra, eu continuo a dizer, há adeptos que merecem os candeias desta vida
Sim, vais entrar na Champions e queres atacar o titulo com Nelsinho? sim o Omar E pelo que ja acompanho a algum tempo é muito mas muito superior ao Nelson Semedo e ja tem experiencia de champions e a alto nivel...Candeias deves querer tu pelo que falas

Microwaves

Gostei...ou vem um LD craque ou então era apostar no miúdo...este não engana