João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Toronto_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 14:47
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 12 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Agosto de 2015, 18:19
Contratar um 8 e emprestar o Teixeira.
Sintomatico.É o que dá continuarem a pensar que somos um clube rico e tudo o que for para jogar tem que se ir comprar e gastar muitos milhões.E andamos nisto todos os anos,vende-se,compra-se,sempre muitas mexidas e nunca temos estabilidade
O que é "sintomático" é que o Benfica precisa de um 8 para titular. Se nem Pizzi tem qualidade para tal, muito menos o Teixeira.
Estivesse a jogar desde o ano passado como devia ter sido e este ano era titular a brincar !
Felizmente agora temos um treinador que aposta nos putos. Vai apostar no Teixeira a titular, certamente.
Já aqui disse que foi para mim muito negativo não ter dado minutos aos miudos na digressão....demonstrou receio...o que não é bom sinal, por isso também já o critiquei !
Acho que esse receio se deve mais a' necessidade de mostrar vitorias.  A um certo ponto essa pressao aumentou e jogava-se mais para ganhar talvez do que em dar minutos propriamente.

vermelhao_33

É emprestar a uma equipa que aposte nele.

Ficar no plantel só para se atingir o nº mágico de 5 jogadores made in seixal não faz qualquer sentido. Ainda para mais se vierem reforços para o meio campo.

O nº de minutos jogado (caso não tenha havido lesões) na pré-época mostra que o RV não conta com ele. Se calhar precisava de ter um pontapé mais forte !

Mais um caso mal gerido, depois do que mostrou na pré-época do ano passado deveria ter sido emprestado a uma equipa da 1ª divisão.

Toronto_SLB

Deve ser o unico que nao veja aqui um craque.   :confused:

O.Guerreiro.Da.Luz

Neste momento ninguém o vê a jogar e esse é para mim o maior problema.

Dêem-lhe minutos que estou certo que irá render.

Macintosh

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 19:23

Estou certo que será um craque... se jogarmos com ele no FIFA.

Guilherme Calado Carvalho

Com muita pena minha este grande jogador de futebol não vai singrar no plantel do Benfica!!!a minha afirmação tem uma explicação simples !Concretamente a jogar na sua posição temos samaris,fejsa,cristante ,Pizzi ,ou seja jogadores caros e que são obrigados a jogar !!!!!!é como o centro de estágio !foi muito dinheiro gasto e tem que ser recuperado

Rigters

Citação de: Dennis em 12 de Agosto de 2015, 12:13
É um jogador fabuloso, mas o Jesus não apostou nele, o Rui Vitória não apostou nele...
Os jogadores que vêm da nossa formação têm sempre um azar terrível com os treinadores que apanham. E depois de saírem do Benfica, o azar tende a continuar e não passam dos Aroucas ou Belenenses, porque têm azar com os olheiros que os vão ver nesses clubes, caso contrário acabavam no Barcelona. Como têm azar, muitos acabam no Chipre, Bulgária ou Roménia.

Dizer isto, depois do que se tem visto nos últimos anos, é mais que ridículo, é mesmo falta de respeito para consigo próprio.

enzogaitan

É melhor largarem-no... Nunca vai ser aposta.

enzogaitan

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2015, 19:17
Deve ser o unico que nao veja aqui um craque.   :confused:
Foi mal aproveitado, mal acompanhado, mal gerido, como a maioria do Seixal é.

No Seixal ainda se forma muito mal.

Pedro Nunes 28

Citação de: Macintosh em 12 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 19:23

Estou certo que será um craque... se jogarmos com ele no FIFA.
Comentários sempre cheios de conteúdo....

Theroux

Citação de: crowseye em 12 de Agosto de 2015, 14:59
O Joao Teixeira devia fazer o mesmo que o Bernardo e pedir para sair, pois ficar a apanhar po no banco e um crime para um medio com o talento que tem. Se o Joao fosse aposta nao haveria nenhum rumor da vinda do Meli, o Meli nao e melhor do que o Joao em nada. A mesma (se calhar menos) quantidade de trabalho que o RV ira ter para trabalhar o Meli para adaptar ao futebol europeu podia ser empregada ao Joao Teixeira ou o Renato, mas nao sabe melhor torrar milhoes.

Só por curiosidade, quantos jogos viste do Meli?

Velazquez

Sintomatico.É o que dá continuarem a pensar que somos um clube rico e tudo o que for para jogar tem que se ir comprar e gastar muitos milhões.E andamos nisto todos os anos,vende-se,compra-se,sempre muitas mexidas e nunca temos estabilidade
O que é "sintomático" é que o Benfica precisa de um 8 para titular. Se nem Pizzi tem qualidade para tal, muito menos o Teixeira.
Antes  que vendessem o Fejsa e o Pizzi.E dava para ir buscar um 8 de grande qualidade,que fosse já um jogador que fizesse a diferença.E ainda dava para abater o passivo e poupar

Ficavam Samaris e Cristante para 6 e esse 8 e J.Teixeira.Assim é que devem formar planteis

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 12 de Agosto de 2015, 22:49
Antes  que vendessem o Fejsa e o Pizzi.E dava para ir buscar um 8 de grande qualidade,que fosse já um jogador que fizesse a diferença.E ainda dava para abater o passivo e poupar

Ficavam Samaris e Cristante para 6 e esse 8 e J.Teixeira.Assim é que devem formar planteis
Já para mim, os plantéis deviam englobar os melhores e tendo em conta que (friso o 'para mim') Fejsa é o melhor 6 e Pizzi o melhor 8, o ideal era abdicar dos mais fracos. Cristante e Teixeira. E ir buscar um 8 de qualidade para o onze.

Fejsa/Samaris, Contratação/Pizzi. Ficaríamos com 2 trincos superiores a Cristante, 2 oito's superiores a Teixeira. Mas não há guito...

Velazquez

Tambem friso que o que os que eu disse é que para mim são os melhores.E ainda havia guito

andre_04_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Velazquez em 12 de Agosto de 2015, 22:49

Já para mim, os plantéis deviam englobar os melhores e tendo em conta que (friso o 'para mim') Fejsa é o melhor 6 e Pizzi o melhor 8, o ideal era abdicar dos mais fracos. Cristante e Teixeira. E ir buscar um 8 de qualidade para o onze.

Fejsa/Samaris, Contratação/Pizzi. Ficaríamos com 2 trincos superiores a Cristante, 2 oito's superiores a Teixeira. Mas não há guito...

Claro. Fejsa é um monstro na posição 6.