Ricardo Marinheiro (Ciclismo-BTT)

Cyb3rNeo

Medalha de bronze Campeonato Nacional 2015 - Loulé

Obrigado a todos pelo apoio em pista.

Aproveito para dizer que tenho testado desde há 4 provas para cá o prato ROTOR Q-RINGS - QX1 e estou super satisfeito com o rendimento em relação a um prato circular. Mais tarde mostro foto e explico melhor o porquê de usar este prato oval.

faneca_slb4ever

Calvinehobbes

Universo Benfica

Calvinehobbes

Cyb3rNeo

Campeonato do Mundo Andorra.

Uma das provas mais duras que fiz até hoje.
Mesmo sabendo (já corri aqui uma taça do mundo) que em Andorra a 2 mil metros de altitude as coisas são extremamente duras para quem não fez trabalho de altitude, preparei-me na mesma trabalhando muito nos últimos 2 meses para esta prova, e estava bem e em boa forma.

Parti com ideia de passar muitos atletas logo no início sem ir ao limite e consegui passar quase 30 na 1ª volta. Depois era esperar e ver o que a altitude me reservava hoje.

Tratou-me muito mal, pois fui perdendo sempre depois da 1ª volta boa. Conseguia ultrepassar alguns atletas e era passado por outros até ao limite de ficar a ver tudo branco e com uma dor de cabeça aguda. Não ver nada à frente e a tremer obrigou-me mesmo a parar pois mais um pouco e tinha tombado.

Trabalhei muito para esta prova, estava bem e dei tudo o que tinha até ao limite.
Agradeço à Selecção Nacional a convocatória e as boas condições que me foram dadas e a todos os amigos e patrocinadores que me apoiam. Hoje dei tudo o que tinha, não podia ter dado nem mais bocadinho sem ter tombado.

Obrigado a todos. Duas semanas para a C1 de Oliveira de Azeméis (a baixa altitude) onde quero tentar aproveitar a excelente forma que sinto e sei que tenho no momento.

Reis10

Tri na subida à glória. Que saudades que tinha de ver o Benfica representado no ciclismo!