Benfica TV

Safe

o 3º canal tem que avançar rapidamente.
amanhã temos o Manchester United em diferido às 23h e o Mónaco à 1h da manhã.

eu, pessoalmente, não tenho paciência para ver jogos em diferido (só abro excepção para a NBA porque os jogos são de madrugada e não basta abrir uma página portuguesa para dar logo de caras com o resultado). para além de que hoje em dia é facílimo arranjar um resumo do jogo na internet.

tem que ser revista esta situação.

melanda72

Citação de: Rick84 em 13 de Agosto de 2015, 20:05
No site da BTV, temos um choque de jogos.

dia 17 o jogo do Liverpool e a supertaça espanhola.
Choque è amanhã 3 jogos em que o horário coincide. :bah2:

Rick84

Citação de: melanda72 em 13 de Agosto de 2015, 22:00

E haverá muitos mais.

Eu só referi isso,pq ambos estão programados para ser jogos em directo.

Todos sabemos que nesta fase iremos perder muitos jogos em directo.

vermelhoftw

pois eu preferia ver o manchester ao barça amanha, ja vi que tou fdd

melanda72

Citação de: Rick84 em 13 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: melanda72 em 13 de Agosto de 2015, 22:00

E haverá muitos mais.

Eu só referi isso,pq ambos estão programados para ser jogos em directo.

Todos sabemos que nesta fase iremos perder muitos jogos em directo.
Então como é possivel dar os dois em direto, se não pode dar nenhum na BTV1.

Puyol

Precisamos rapidamente de outro canal, não podemos continuar a perder transmissões em directo

vermelhoftw

o benfica esquece se mas isto e como nao ter os jogos, e o que vende e a premier league, o benfica ao dar em diferido e como se nao tivesse direitos nenhuns

CitriC

Porque é que apresentámos uma providência cautelar contra a Liga de clubes ?

Red Eyes

Citação de: CitriC em 13 de Agosto de 2015, 23:24

Porque é que apresentámos uma providência cautelar contra a Liga de clubes ?
Andas um bocado ácido. :huh:

benficaslb1

Citação de: CitriC em 13 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2015, 16:39

Parabéns, Citric... pelo serviço público!

Sinceramente muito mais havia para dizer.

Acho que podíamos arranjar um topico onde toda a informação estivesse compilada. contudo alguns sites/blogues até que tem muita coisa, onde se vê como era a vida nos anos 90...

Por exemplo já se perguntaram como é que a cosmos tem tanto poder ? Eles nem canal tinham, como é que passavam os jogos no inicio? 

Acho que serviço público é mesmo partilhar informação e não tenho problema em partilhar as horas que perdi(customo dizer ganhei neste caso) em ler e investigar sobre o que se passa no mundo corupto do futebol português.

Gostei muito de ler o livro do Marinho Neves "Golpe de estádio" é altamente recomendável.

Download aqui:

http://anti-corrupcao.150m.com/Golpe-de-estadio-%20Marinho%20Neves-JP.pdf

dá erro. Gostava de ler

maczmina

Estou a pensar subscrever o canal. Queria só perguntar se me souberem dizer como é com os jogos da sporttv, a btv passa a repetição do jogo passado umas horas?
Nem sempre consigo ver o jogo em directo e se passassem repetição era mel

joao tavares

Citação de: maczmina em 14 de Agosto de 2015, 00:00
Estou a pensar subscrever o canal. Queria só perguntar se me souberem dizer como é com os jogos da sporttv, a btv passa a repetição do jogo passado umas horas?
Estás a falar dos jogos fora?

Mjölnir

Citação de: maczmina em 14 de Agosto de 2015, 00:00
então mas se subscreveres um canal premium, normalmente terás uma Box onde podes voltar a ver o jogo quando quiseres... Ou tens satélite?

Black Skulls

Já se sabe alguma coisa dos direitos da Taça do Rei para esta época?

Aguia_Vitoria04

Alguns quase dramatizam a eventual perda da Premier em 2016/17. Tenho BTV desde o inicio e em cada ano não vejo mais que 10 jogos de Inglaterra (também devido aos horários).

Agora com campeonatos de Itália e França vou ver bastante mais. Nunca apreciei muito o futebol inglês e os horários são melhores nas outras 2 Ligas (França, jogos à 6ª noite e domingo, Itália sábados inicio noite e noites domingo). E Itália vai voltar em força esta época, a qualidade está a voltar ao campeonato deles, basta ver o mercado.

Muito importante, na m/opinião: a BTV não são só jogos: há um vasto conteúdo muito interessante, principalmente durante a semana, entrevista a jogadores, Vitorias e Património, debates entre Benfiquistas sem a "peixeirada" dos outros canais, modalidades, etc, etc.

Meus amigos, tudo isto por apenas 10 euros, é uma oferta!!

Se perdermos a Premier, não vai ser o fim. Da minha parte e de muitos, muitos, a BTV continuará a ser a TV preferida. Os jogos na Luz, esses, sim, é que são fundamentais para o projeto BTV como canal Premium. Mais toda a excelente programação durante a semana, onde, estamos a ter forte acréscimo de qualidade nos diversos comentadores sobre futebol.

Parabéns à BTV e a todos os seus profissionais!! - as novas aquisições dos comentadores (diversos programas sobre futebol) deste ano e da época passada, são 5 estrelas!! Palacin está a fazer um excelente trabalho.  :slb2:

O slbenficaslb1 está igualmente de Parabéns, pelo enorme marketing ao canal do Benfica neste espaço com vasta divulgação pública.  :slb2: