Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

entrou de paraquedas na equipa

não lhe peçam hattricks... por agora  ::)

MitroGolos  :metal:

ELITE

optimo no golo, mas os dois falhanços enfim...

a melhorar

PS - é o substituto do Derley no plantel... claramente MELHOR

hotshot

Citação de: abar85 em 16 de Agosto de 2015, 22:58
Fez o golo mas não mostrou ser melhor que o que já tínhamos.
Sei que não estar a 100% tem muita influência, mas aquelas duas bolas de pé esquerdo são ridículas.
E ele é canhoto não é?

E não comparem com  o Cardozo porque o pé esquerdo do Cardozo era muito melhor...

A segunda bola vem um pouco puxada para trás, deixando-o em desiquilíbrio. Não é um lance tão fácil quanto isso.

KunAguero16

Ver se no próximo jogo, já tá mais ambientado

Dicaprio10

Marrokinoum

Grande martelada! Hoje devia ter marcado pelos menos mais um.

Hocuspocus

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2015, 22:59
Golo muito importante e boa execução de cabeça.

Mas eu sou um tipo honesto.

Foi o primeiro jogo é certo, mas tirando o golo não gostei.

Espero que melhore

Penso o mesmo. Não conhecia bem o jogador e como tal só posso falar com base no que tenho visto ao serviço do Benfica. Tirando o golo, que foi muito bom, fiquei um bocado preocupado com a incapacidade dele a jogar com  os pés. Mas dou o desconto, está há pouco tempo no clube e foi lançado sem ter qualquer espécie de entrosamento com a equipa. Mas espero que seja bem melhor do que aquilo que mostrou hoje, porque se não for é um bocado preocupante.

Roy Kent

É um matador. Começar a juntar os € para ficar com ele.

PedroMartins

dvck

Citação de: Hocuspocus em 16 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2015, 22:59
Golo muito importante e boa execução de cabeça.

Mas eu sou um tipo honesto.

Foi o primeiro jogo é certo, mas tirando o golo não gostei.

Espero que melhore

Penso o mesmo. Não conhecia bem o jogador e como tal só posso falar com base no que tenho visto ao serviço do Benfica. Tirando o golo, que foi muito bom, fiquei um bocado preocupado com a incapacidade dele a jogar com  os pés. Mas dou o desconto, está há pouco tempo no clube e foi lançado sem ter qualquer espécie de entrosamento com a equipa. Mas espero que seja bem melhor do que aquilo que mostrou hoje, porque se não for é um bocado preocupante.

Preocupante? Se ele fosse um prodígio com os pés achas que tinha um valor de mercado de 6/7 M€? O Mitroglou é um matador com muitas parecenças com o Cardozo e é gajo para fazer 20/30 golos por época no tugão.

Benfiquismo

Uma semana com os novos companheiros e já um golo, vai melhorar naturalmente.

The Eagle 10

Aí aquele falhanço mas pronto perdou-te pois ainda te estás adaptar.

Bom golo de cabeça.

Bailey