Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Custou a entrar....mas é normal ainda com meia duzia de treinos...acabaste por ser fundamental com o golo que desbloqueou o jogo!!

Parabéns!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

benfo

Eu vejo mais um problema físico do que técnico ou táctico.

Com trabalho chegará ao ponto mais alto de forma e golos atrás de golos.

Tapion

Laranjeira

Dei por mim a dizer "este vai ser como o Derlei muito bom noutros clubes e chega aqui e não faz nada" vá lá marcou um golo, obrigado!
A minha dúvida é saber que Mitroglou é este após as lesões graves que teve, pois o de antes era muito bom, depois das lesões nunca mais o vi a jogar não sei da valia atual. Parece ainda estar em baixo de forma, e deu ideia geral de Cardozo, que assim seja principalmente no aspecto de marcar golos. Ficamos a ganhar, o que interessa é os golos ;)

220373

SLRocha

Assim que ganhar ritmo e entrosamento com a equipa, vai cagar golos a torto e a direito. É um finalizador nato e tem jogadores de grande qualidade a servi-lo.

pec

Citação de: benfo em 16 de Agosto de 2015, 23:34
Eu vejo mais um problema físico do que técnico ou táctico.

Com trabalho chegará ao ponto mais alto de forma e golos atrás de golos.

Também foi o que me pareceu, ainda não está a 100%.

Keiroxes

Esperemos que continue a ter quem o sirva em condiçoes, acabou por desbloquear um problema e dos grandes.

S.

Notou-se claramente que não está nas melhores condições físicas, o que já seria previsível.

misticaslb

Onde é que eu já vi isto?

- Jogo de estreia 4-0
- Os 4-0 feitos em 15min.
- Marca golo logo no 1ºjogo

O resto é história. Dupla do caralho que aí vem.

NoNickBoy

Nota-se que está preso de movimentos mas acredito que tenha vindo para fazer o que mais sabe, meter a bolinha lá dentro.