5 bilhetes grátis

JDiogo20

Bedsy

JoaoPedroLopes

Caríssimos,

Já estou na Luz, onde cheguei pelas 13:30.

Já fiz a visita ao Estádio, que emoção!

Agora almocinho na Catedral da Cerveja e depois visita ao Museu.

Depois aguardar pelos meus companheiros para entregar os bilhetes.

Sei que é coisa de facebook, mas como não tenho disso, partilho com vocês no SB.

Fdx pareço um puto, apesar dos quase 40.

Carrega Benfica!

sardao

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Agosto de 2015, 16:18
Boas malta.

Tirei 5 bilhetes grátis, dos que tinha acumulado, para o jogo de domingo. Eram para familiares.

Acontece que esses familiares não vão.

Alguém interessado?

Emirates, Porta 29, Piso 3, Sector 42

:bow2:

lida

Boa noite,

Antes de mais agradecer ao João Pedro Lopes por ter disponibilizado os bilhetes e ter dado a oportunidade de ir ver novamente o Benfica, principalmente para o meu pai que já não ia à Luz há muito tempo, apesar de não ser tão fanático pelo Benfica de certeza que usufruiu do espectáculo.

Foi pena não termos confraternizado mais tempo, para discutirmos um bocado sob o Benfica e para agradecer o gesto. Espero que a viagem de regresso corra bem.

Em relação ao jogo, o Benfica jogou mal, fez uma primeira parte péssima. Na segunda parte teve a sorte de construir aquelas jogadas de contra-ataque que deram origem aos golos. É ridiculo que o Ola John, o Pizzi e o Eliseu ainda sejam titulares. Principalmente o Ola John é fraquissimo e só evidencia a necessidade de contratar um extremo ao nivel do GAITAN para os jovens como o Gonçalo Guedes e o Victor Andrade crescerem na margem de um talentoso. Tão urgente como um extremo é um 8 capaz de fazer a ligação da defesa ao ataque, como o enzo perez fazia tão bem.

Parabéns ao NELSON SEMEDO pelo grande jogo que fez e já agora vou aproveitar para mudar a imagem do perfil.

Obrigado novamente ao Joao pela oportunidade!!