Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

uezor

Hoje até que nem desgostei...

fjorge

Não esteve mal.. a equipa esteve pouco ligada e ele quando tinha a bola tinha sempre um colega longe, não teve tarefa fácil.
É pena aqueles momentos em que adormece e perde bolas de forma infantil, falta-lhe sobretudo mentalidade.

Dejavu_Text

Se for sempre a subir e ir de encontro ao que já o vimos fazer no jogo contra nós pelo Twente.

Bem vindo Ola!

MP21

Hoje até não esteve mal, mas se para ficar, termos de pagar mais 6M então TEM ser mesmo vendido.
Com esses 6M contratamos bem melhor ou então mais vale contarmos realmente com o Nuno Santos e já agora também com o Vitor Andrade, depois do que se lhe viu fazer hoje.

alenker

Fraco muito fraco....

Zoran

Comparado com o que tem feito ultimamente
Hoje fez um jogão..

MrFire

Continuo a acreditar.

Endless

Tu quando sabes até jogas...
Acho que até nem devia ter saído, pois até era quem estava a transportar a bola com mais critério para o ataque (até veio dobrar o Nelson, num disparate do miúdo).

SLBffg

Citação de: Endless em 17 de Agosto de 2015, 01:26
Tu quando sabes até jogas...
Acho que até nem devia ter saído, pois até era quem estava a transportar a bola com mais critério para o ataque (até veio dobrar o Nelson, num disparate do miúdo).

O Ola john é o 15 não o 10...

Redveder

Não esteve mal hoje. Perdeu-se fisicamente com o passar do tempo, a substituição foi feita na hora H.

Endless

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:27

Dar toques de calcanhar a todo santo minuto não é sinónimo de "transportar a bola com critério". Sei que para a miudagem toques de calcanhar são um espectáculo, mas em jogo jogado vai lá ver quantas dessas habilidades deram fruto...

SLBffg

Citação de: Endless em 17 de Agosto de 2015, 01:29
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:27

Dar toques de calcanhar a todo santo minuto não é sinónimo de "transportar a bola com critério". Sei que para a miudagem toques de calcanhar são um espectáculo, mas em jogo jogado vai lá ver quantas dessas habilidades deram fruto...

O Ola John simplesmente parava o jogo.

Gaitan era dos poucos que pegava na bola e tentava furar a defesa pois não tinha apoios.

E o toque de calcanhar para o Semedo foi bom , mas tambem acho que ele exagera demasiado nisso sendo que uma vez pôs a equipa em risco

sbremoved_42475

Nem tem comparação este Ola John com o do tempo do Jesus. Apesar de ainda não ser o ideal está bem melhor.

E o fundamental é que parece que a atitude  terá mudado, por isso pode ser que nos surpreenda no futuro.

rlaranjeiro

Nao tem qualquer condicao para ficar no Benfica. Basta ver que passou o jogo todo a ser assobiado pelos adeptos. Ja sao muitos anos a levar com falta de atitude.

P311

Tem técnica, dribla bem, é rápido, cruza bem. tinha tudo para ser TOP.

A nível de atitude, até esteve bem nestes dois jogos, mas é mesmo muito fraco na decisão e hoje viu-se os passes, cruzamentos falhados e perdas de bola. É uma pena, mesmo.