Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pastel1904

O facto de ter jogado hoje,mostrou o quao aos papeis anda o nosso treinador. Entao este nunca contou na pre epoca e,de repente,vai po banco,entra antes do goncalo e faz um bom jogo. Quem diria...

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2015, 03:00
Citação de: Londrino-85 em 17 de Agosto de 2015, 02:56
Esse foi, de facto, o melhor golo dele na B. E ao mesmo tempo, é bom, o facto de ele não sentir a pressão.

Também tem um muito bom, onde passa por quase meia equipa, num jogo fora.

Sim mas esse jogo contra os porcos, fora, só jogou 35 minutos e partiu a equipa deles toda. Além do mais quase todas as decisões que tomou foram correctas. E não esquecendo que foi o melhor jogo dele a ajudar o lateral!

Londrino-85

Citação de: pastel1904 em 17 de Agosto de 2015, 03:00
O facto de ter jogado hoje,mostrou o quao aos papeis anda o nosso treinador. Entao este nunca contou na pre epoca e,de repente,vai po banco,entra antes do goncalo e faz um bom jogo. Quem diria...

Ou então mostra que tá numa forma superior ao Gonçalo. E pelo que demonstrou...O Samaris hoje não jogou, isso significa que vá ser suplente a época toda??

sbremoved_42475

Citação de: barrospt em 17 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 01:23
Para mim, mais importante que a exibição, foi o festejo no quarto golo. É preciso gente que sente o clube desta forma, com garra e solidariedade entre os colegas. Essa merda vale muito e é extremamente importante para o clube.

Nem mais! Eu até já guardei uma foto do momento no pc que este tipo de coisas nos dias de hoje vale ouro!

Os jornais desportivos também concordam que esta foto é uma brutalidade  :rir:

pastel1904

Acho que o meu post nao foi explicito. So estava a constatar que o miudo nunca contou na pre epoca para o treinador e que numa semana passa da B para a A e vai a jogo.

Shoky

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 02:49
Quem viu o jogo da equipa B contra o Olhanense na semana passada... pá sabia que estava aqui qualquer coisa de especial, bem melhor do que na época passada, e já na recta final demonstrava que tinha evoluído.

Nesse jogo fez-me lembrar o Hulk em certos momentos. Velocidade, grande capacidade de arranque e potência de remate. Não sei como ficou em branco nesse jogo sinceramente...

Não vi esse jogo. Mas o treinador pelos vistos viu.
Bom sinal...nos últimos anos era mais: "Eu, tu, ele, nós vimos esse jogo, mas o treinador não viu".

André Sousa

http://videos.sapo.pt/fKfHt697ZdTh5T4ZcMQW

1:47.

Parece que vai de mota.

J_PN

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 03:05
Quem viu o jogo da equipa B contra o Olhanense na semana passada... pá sabia que estava aqui qualquer coisa de especial, bem melhor do que na época passada, e já na recta final demonstrava que tinha evoluído.

Nesse jogo fez-me lembrar o Hulk em certos momentos. Velocidade, grande capacidade de arranque e potência de remate. Não sei como ficou em branco nesse jogo sinceramente...

Não vi esse jogo. Mas o treinador pelos vistos viu.
Bom sinal...nos últimos anos era mais: "Eu, tu, ele, nós vimos esse jogo, mas o treinador não viu".

É o que dá meterem jogos da B ao mesmo tempo dos do PFC.

Bailey

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2015, 03:05

http://videos.sapo.pt/fKfHt697ZdTh5T4ZcMQW

1:47.

Parece que vai de mota.

aquela finta de corpo.. tem talento este rapaz

Juan Mata

Vi agora o Alta Fidelidade dele, grande sujeito.

- A dimensão do Benfica dá-te medo?
- Não, me motiva.

crowseye

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 02:09
Não diria que estou admirado...diria mais que estou completamente chocado.
Considero-me uma pessoa informada sobre a realidade da equipa B.
Vejo provavelmente 80% dos jogos da mesma...acompanhei a época passada todinha e o Victor Andrade irritava-me. Era dos primeiros a ser substituido e normalemente tarde e a más horas. Uma mediocridade assustadora.

Quando o Jotacão saiu e ele veio mandar aquelas bocas eu ri-me e pensei: "Como se este gajo algum dia fosse jogar no Benfica. Que falta de noção".

E de repente é convocado, primeira arma a sair do banco para virar um 0-0...e saca um jogão do caralho. Com uma personalidade impreesionante, uma alegria contagiante. Fiquei rendido. O puto sabia do que falava no aeroporto quando mandava aquelas bocas. Com Jotacão seria sempre uma nota de rodapé, ele e muitos outros. Agora tem a sua chance. Que a agarre com as duas mãos. Gostava mesmo de ver isso.

E já agora...emocionante o festejo do golo do Nelsinho. Deixa a lágrima no canto do olho.

Qual lagrima que... Confessa la Shoky choraste nao foi?

SeventyOne

Entrou muito bem. Gostei do que vi. Muita velocidade e irreverência.

Manso28

Vejo provavelmente 80% dos jogos da mesma...acompanhei a época passada todinha e o Victor Andrade irritava-me. Era dos primeiros a ser substituido e normalemente tarde e a más horas. Uma mediocridade assustadora.

Quando o Jotacão saiu e ele veio mandar aquelas bocas eu ri-me e pensei: "Como se este gajo algum dia fosse jogar no Benfica. Que falta de noção".

E de repente é convocado, primeira arma a sair do banco para virar um 0-0...e saca um jogão do caralho. Com uma personalidade impreesionante, uma alegria contagiante. Fiquei rendido. O puto sabia do que falava no aeroporto quando mandava aquelas bocas. Com Jotacão seria sempre uma nota de rodapé, ele e muitos outros. Agora tem a sua chance. Que a agarre com as duas mãos. Gostava mesmo de ver isso.

E já agora...emocionante o festejo do golo do Nelsinho. Deixa a lágrima no canto do olho.

Shoky o fim da temporada passada e o inicio desta já foi sempre em grande rotação. Ele tem uma dinâmica muito grande, rápido e lutador e alem disso tudo remata muito bem. Óbvio que ainda tem muito para aprender mas do inicio da época passada para o fim dela evoluiu muito e se continuar assim vai-nos dar muitas alegrias.
Eu tb não podia com ele ao inicio mas depois no fim da temporada já via que havia ali qualidade. Acredito que no próximo jogo possa ser titular.
Tem de se pensar bem nos extremos do Benfica e saber quem conta, Carcela tem qualidade e experiência, leva vantagem para os outros quando tiver a 100%, pelo menos até o Salvio recuperar. Se o Gaitan não for vendido não sei se valerá a pena reforçar o sector. Pelo menos até Janeiro era fundamental o Gaitan continuar.

Manso28

Citação de: crowseye em 17 de Agosto de 2015, 03:27

Qual lagrima que... Confessa la Shoky choraste nao foi?

Eu por acaso fiquei emocionado e os olhos lacrimejaram quando vi os 2 gaiatos abraçados e no golo do Nelsinho. Acho que foi o melhor que podia acontecer ao Benfica, ao RV e à formação.

crowseye

Ele ja na recta final da epoca passada ja vinha mostrando muita evolucao, fez um jogaco contra os corruptos teve de fazer o corredor esquerdo sozinho pois nao havia nehum lateral disponivel, marcou um golaco aos corruptos, pena que no decorrer da partida lesionou-se.