Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

acho importante termos um avançado que marque golos de cabeça.
contra equipas mais pequenas, em estádios com relvados manhosos, ter alguém que de cabeça faça a diferença é uma vantagem tremenda.

espero que o grego seja esse jogador!

Strata

Já me estava a passar com ele ontem. "Que talochas nos pés", dizia eu. E lá marcou desbloqueando um jogo que estava longe de se prever o desfecho que teve. Não sei se fruto de alguns nervos, mas aquilo com os pés tem que melhorar bastante. No entanto foi claramente uma estreia positiva.

Pikes

Como é o empréstimo?
Somos obrigados a comprar no fim do ano?!?

abar85

É um reforço e tal, vem numa altura em que passamos por um momento difícil, ontem acabou por abrir o jogo, mas olhando à sua prestação, foi bastante fraca.

Tem que melhorar muito, e acredito que melhore mas do que vi ontem não me entusiasmou.

SLusoB

SCunha11

Citação de: Strata em 17 de Agosto de 2015, 13:22
Já me estava a passar com ele ontem. "Que talochas nos pés", dizia eu. E lá marcou desbloqueando um jogo que estava longe de se prever o desfecho que teve. Não sei se fruto de alguns nervos, mas aquilo com os pés tem que melhorar bastante. No entanto foi claramente uma estreia positiva.
Ainda não tem rotinas de jogo com os colegas e meia dúzia de treinos com a equipa. Tenho a certeza que quando atingir o pico da forma, vai ser quase imparável, visto que ele dribla e remata bem com os dois pés...aqueles dois lances ontem, faz parte do crescimento dele dentro da equipa.  :victory:

_JonasThern_

Parece ter muito de Cardozo. Aquela bomba à malha lateral na 1ª parte fez-me lembrar o paraguaio.

O Jesus quer fazer do Slimani um Cardozo mas o ouro estava aqui neste grego. E ele deixou-o fugir. Temos pena.

SCunha11

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2015, 13:41
Parece ter muito de Cardozo. Aquela bomba à malha lateral na 1ª parte fez-me lembrar o paraguaio.

O Jesus quer fazer do Slimani um Cardozo mas o ouro estava aqui neste grego. E ele deixou-o fugir. Temos pena.
"Não estavamos interessados no Mitroglou!"  :rir: :rir: Yeah right!

AleKx

Os lances que falhou ontem não eram de finalização nada fácil.

Temos bombardeiro, como eu já esperava.

_JonasThern_

Citação de: SCunha11 em 17 de Agosto de 2015, 13:42

O teu avatar é do melhor que já vi por aqui. Não me canso de rever a cara do tipo eheheheheh.

Darkboy

SCunha11

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2015, 13:42
Citação de: SCunha11 em 17 de Agosto de 2015, 13:42

O teu avatar é do melhor que já vi por aqui. Não me canso de rever a cara do tipo eheheheheh.
:rir: O0

_JonasThern_

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: Solid em 17 de Agosto de 2015, 03:48

Versão 2013/14:

Esperemos que este golo liberte igualmente a equipa.

Realmente... Libertar parece-me a palavra chave. Essa fantástica equipa de 2013/2014 no início da época parecia não ser capaz de ganhar a ninguém. Tal como esta equipa de 2015/2016. Em 2013/2014 a equipa estava-se a recompor do trauma de ter perdido tudo no último minuto na época anterior. A deste ano recupera do trauma de ter tudo sido virado do avesso 6 anos depois. Têm muitas semelhanças. Esperemos que o final das respectivas épocas também.

merlim

o que mais me desgostou nele foi a pouca capacidade de luta. Pedeu imensos lances de bola dividida. Esperava mais de um jogador com o físico que ele tem. Talvez seja porque a condição ainda não é a melhor.

Andris

Há que afinar a pontaria, Mitro.

Espero que o golo te dê alguma confiança.