Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MTrigueiros

Não foi mau, mas a imagem dele no Benfica está cansada. É pena para ele e para nós, porque tem qualidade para fazer mais.

O ideal era sair até final do mercado, mesmo que por um valor baixo. O Benfica deve é assegurar uma percentagem dos seus direitos económicos. Não me surpreendia que valorizasse num sítio onde fosse compreendido e pudesse mostrar o seu futebol sem tanta 'pressão'.

lPhoenix

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Agosto de 2015, 11:52
Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2015, 10:24
Força Ola! Cada vez melhor!  O0

Gostei de ver o estofo psicológico na forma como lidou com as críticas! Na primeira parte só deu Ola John e Nelson, os únicos a pegar no jogo (com muita qualidade pelo meio) e portanto só erra quem joga!

Teve pormenores deliciosos no jogo. Tenho honestamente pena de quem não consegue ver estes momentos de génio do Ola por causa da raiva que lhe tem...

Saiu bem, esteve a moer a defesa do Estoril na primeira parte, era natural que tivesse desgastado. Foi notório que Ola John procurou muitas vezes o 10 para lhe passar a bola,  mas não estava lá...

Para continuar!  :metal:

Claro que se nota a léguas que tem potencial para ser craque....mas não concordo com o que dizes, principalmente pelo jogo de ontem! Contra os lagartos até achei e disse que foi dos melhorzitos, ontem voltou ao Ola John habitual, e complicou jogadas simples e "prendeu" muito o jogo!! O Benfica só se safou quando conseguiu impor velocidade das alas, e com ele isso nunca aconteceu!!!

Estás no teu direito, e cada um vê o que os seus olhos querem ver: verdade la palice mas cai que nem uma luva com o Ola John.

Eu concordo com o que tu disseste relativamente ao complicar e embrulhar o jogo, por isso é que disse que lhe falta um 10 para passar a bola. O estilo dele não é receber a bola e seguir com ela a toda a velocidade, é recuperar algumas bolas, receber do lateral, triangular, voltar a receber na desmarcação, fintar no último terço no um para um, cruzar, entrar até se tiver espaço.... enfim precisa tanto de um 10 para passar a bola numa fase mais recuada, como de um ponta de lança para a receber na área.

É um estilo diferente do que temos tido e achado como o ideal para o Benfica.

Ter falta de alguém para passar a bola na zona central não é exclusivo dele. Aliás ontem estava mais uma vez a ser essa a grande pecha do Benfica até ao golo. O jogo de ataque do Benfica estava-se a resumir a bolas bombeadas dos centrais para o ataque ou então apostas de jogadas individuais pelas linhas. O Fejsa estava só para destruir, e o Pizzi tem sido muito curto para assumir as despesas do jogo. É urgente colocar em campo alguém capaz de pensar o jogo, receber a bola dos defesas e distribuir e dar apoio para tabelas aos alas!

Principalmente depois do jogo de ontem, parece-me também que essa é a grande lacuna da equipa. Não sei se reparaste mas o Mitroglou mal tocou na bola nos primeiros 25 minutos, só quando se apercebeu que tinha de recuar para entrar no jogo é que se viu alguma coisa mas obrigou-o também a deixar o lugar vazio na frente... sem o médio criativo temos de apostar mais nas alas, com outro tipo de jogadores diferentes de Ola John, exactamente o que RV fez com as substituições, sem 10 mas com um Talisca a apoiar as subidas rápidas, um Mitroglou plantado na área, um Jonas a dar cabo da defesa e um Feijsa a travar os contra-ataques.

jppm89

Eu estive no estádio e para mim foi dos que esteve pior em campo. Travou umas quantas possíveis saídas para o ataque, complicou demasiado e perdeu demasiado a bola, nas recuperações foi uma nulidade, e há lances onde até para dominar a bola esteve mal.

Nunca tive nada contra ele e até gosto do rapaz, mas ontem esteve mal a meu ver!

amarante

Tem de sair!! vender ou emprestar

e.pluribus.unum

Citação de: Walter Morgan em 17 de Agosto de 2015, 12:11
Não fez um mau jogo ontem.
Tendo em conta o que se espera dum extremo até fez. Em vez de levar a bola para a frente vinha atrás, andava às voltinhas e passava. E para mal dos seus pecados, o Victor Andrade mostrou o que é jogar bem contrastando completamente com o seu jogo.

Manto Sagrado

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2015, 12:26
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Agosto de 2015, 11:52
Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2015, 10:24
Força Ola! Cada vez melhor!  O0

Gostei de ver o estofo psicológico na forma como lidou com as críticas! Na primeira parte só deu Ola John e Nelson, os únicos a pegar no jogo (com muita qualidade pelo meio) e portanto só erra quem joga!

Teve pormenores deliciosos no jogo. Tenho honestamente pena de quem não consegue ver estes momentos de génio do Ola por causa da raiva que lhe tem...

Saiu bem, esteve a moer a defesa do Estoril na primeira parte, era natural que tivesse desgastado. Foi notório que Ola John procurou muitas vezes o 10 para lhe passar a bola,  mas não estava lá...

Para continuar!  :metal:

Claro que se nota a léguas que tem potencial para ser craque....mas não concordo com o que dizes, principalmente pelo jogo de ontem! Contra os lagartos até achei e disse que foi dos melhorzitos, ontem voltou ao Ola John habitual, e complicou jogadas simples e "prendeu" muito o jogo!! O Benfica só se safou quando conseguiu impor velocidade das alas, e com ele isso nunca aconteceu!!!

Estás no teu direito, e cada um vê o que os seus olhos querem ver: verdade la palice mas cai que nem uma luva com o Ola John.

Eu concordo com o que tu disseste relativamente ao complicar e embrulhar o jogo, por isso é que disse que lhe falta um 10 para passar a bola. O estilo dele não é receber a bola e seguir com ela a toda a velocidade, é recuperar algumas bolas, receber do lateral, triangular, voltar a receber na desmarcação, fintar no último terço no um para um, cruzar, entrar até se tiver espaço.... enfim precisa tanto de um 10 para passar a bola numa fase mais recuada, como de um ponta de lança para a receber na área.

É um estilo diferente do que temos tido e achado como o ideal para o Benfica.

Ter falta de alguém para passar a bola na zona central não é exclusivo dele. Aliás ontem estava mais uma vez a ser essa a grande pecha do Benfica até ao golo. O jogo de ataque do Benfica estava-se a resumir a bolas bombeadas dos centrais para o ataque ou então apostas de jogadas individuais pelas linhas. O Fejsa estava só para destruir, e o Pizzi tem sido muito curto para assumir as despesas do jogo. É urgente colocar em campo alguém capaz de pensar o jogo, receber a bola dos defesas e distribuir e dar apoio para tabelas aos alas!

Principalmente depois do jogo de ontem, parece-me também que essa é a grande lacuna da equipa. Não sei se reparaste mas o Mitroglou mal tocou na bola nos primeiros 25 minutos, só quando se apercebeu que tinha de recuar para entrar no jogo é que se viu alguma coisa mas obrigou-o também a deixar o lugar vazio na frente... sem o médio criativo temos de apostar mais nas alas, com outro tipo de jogadores diferentes de Ola John, exactamente o que RV fez com as substituições, sem 10 mas com um Talisca a apoiar as subidas rápidas, um Mitroglou plantado na área, um Jonas a dar cabo da defesa e um Feijsa a travar os contra-ataques.

100% de acordo com o que tu dizes!!
O V. Andrade, relativamente ao Ola trouxe mais velocidade e objectividade. O Ola também sacou um cruzamento milimétrico para o Jonas, mas ele não marcou, mas foi menos objectivo sem dúvida.
Também reparei exactamente no caso do Mitroglu!!!

Quanto à entrada do Talisca também foi muito importante, mas aqui tenho cada vez mais dúvidas sobre o que esperar do Talisca!! Eu era um dos que achava que ele podia render atrás do PL, e contra os lagartos foi uma nulidade, ontem entrou mais para MC e esteve muito bem!! Será que dá para continuar? Quanto a Talisca nas alas é que definitivamente espero que seja caso encerrado!!

GiiB_10

Por muito bom jogo que faça, já está marcado.

Greis

Mas onde é que este gajo fez um bom jogo!?!?? Jogo horrível, só mais um por sinal.

Estão é tão habituados à mediocridade dele que já tentam ver qq coisa de positivo em tudo o que faz.

Andris

Espero que seja vendido até ao final do mercado.

Fernando Ferreira

Devo dizer que cada vez que vou ao estádio e escuto a reacção dos adeptos do Benfica a qualquer decisão que tome, sinto uma certa revolta. Não se faz isto aos nossos.

|OnE|

Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2015, 12:45
Verdade.
Agora é só esperar que faça um bom jogo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Vou ser meigo:

Não é jogador para o Glorioso.

:coolsmiley:

BenficaFan

Com Victor, Guedes e ainda Bilal o espaço para o Ola John fica cada vez mais reduzido.

chama_eterna

Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2015, 12:45

O prblema é dele só se vê lampejos do que podia realmente fazer, ainda temos de esperar muito tempo ou podemos começar a apostar noutros?

Red skin

Citação de: BenficaFan em 17 de Agosto de 2015, 14:21
Com Victor, Guedes e ainda Bilal o espaço para o Ola John fica cada vez mais reduzido.
Tá reduzido... 2 jogos, 2 titularidades  :tomates: