Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tacuaracardozo

Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2015, 13:23
Precisa de ganhar cabedal, anda sempre de pernas para o ar, de resto, sempre achei que tem qualidade técnica e velocidade para ser um bom jogador, o ano na B fez lhe muito bem para se adaptar à europa e aprender a soltar a bola. É bom ver finalmente alguém que fez este percurso chegar de facto a jogar pela A. Prova que deixou de ser o mito que era até agora, e abre porta a contratarmos os tais jovens de qualidade para o futuro, que antes contratávamos mas no ano seguinte eram passado, porque chegava sempre cromo novo. Salvaguardar no entanto que tem um longo percurso a percorrer ainda, não solução imediata.

qual cabedal, ele esta bem assim, tem e de ficar mais rijo, nao quero ca ronaldos depois nao se mexem como deve ser, quero que o miudo fique com a agilidade que tem agora, e o seu trunfo
Certo, não estou a falar de nenhum Ciani, mas precisa de aguentar mais o choque. Vi demasiadas vezes os pés do rapaz no sítio onde costuma estar a cabeça.

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2015, 13:53
Ninguém dava nada por ele no início da época. É uma prova que o Rui Vitória está atento à equipa B e que as subidas à equipa principal não se limitam àqueles 5 (Nélson Semedo, Lindelof, João Teixeira, Nuno Santos, Gonçalo Guedes) que sairam nos jornais no início da época. Quem trabalhar vai chegar lá. O Renato Sanches, por exemplo, que tenha noção disso.
Pawel e Renato são os próximos.

E o Victor Andrade só surpreende quem foi na cantiga do jogador comissão. Tem formação e muita qualidade...

E outra coisa felizmente acabou-se a conversa vazia de conteúdo sobre a "estrutura".

Theroux

Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2015, 10:25
Citação de: Theroux em 17 de Agosto de 2015, 02:44
Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2015, 23:45
Citação de: Shinfo em 26 de Fevereiro de 2015, 14:54
«Mais cedo ou mais tarde vou estar na equipa A» - Victor Andrade

10:35 - 26-02-2015

Contratado pelo Benfica ao Santos no início da época, Victor Andrade, 19 anos, fez a pré-temporada sob as ordens de Jorge Jesus, mas é na equipa B, treinada por Hélder Cristóvão, que tem sido utilizado, somando 19 jogos e um golo na Liga2.

«Estou crescendo e aprendendo muito. Tenho a certeza de que as coisas vão melhorar», diz o avançado, em declarações a A BOLA TV.

Para o avançado brasileiro, dar o salto para a equipa principal «não é um sonho mas um objetivo». «Mais cedo ou mais tarde vou lá estar, ajudando e marcando golos. Estou sendo bem orientado pelos treinadores da equipa B e da equipa A, que estão sempre em contacto comigo e com os outros jogadores», referiu.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=533220

Que falta de noção. Contra o oriental mais um jogo fraquinho, fraquinho. Dêem-lhe uma bola e um campo só para ele, é como ele joga.

De quem?

De quem não consegue olhar para datas, e pensar um bocadinho.

Certo, aprendeu a jogar à bola em 3 meses.

joao12soares

Gostei muito da atitude com que entrou em campo. Que seja uma para manter esta aposta e ele que continue com a mesma atitude.

abar85

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2015, 13:59
Ninguém dava nada por ele no início da época. É uma prova que o Rui Vitória está atento à equipa B e que as subidas à equipa principal não se limitam àqueles 5 (Nélson Semedo, Lindelof, João Teixeira, Nuno Santos, Gonçalo Guedes) que sairam nos jornais no início da época. Quem trabalhar vai chegar lá. O Renato Sanches, por exemplo, que tenha noção disso.

E o Victor Andrade só surpreende quem foi na cantiga do jogador comissão. Tem formação e muita qualidade...

E outra coisa felizmente acabou-se a conversa vazia de conteúdo sobre a "estrutura".

O Pawel? Só se mudou muito. Não tenho visto a B.

Red skin

Por acaso, o que fez no ano passado, longe de qq brilhantismo, até me surpreendeu e levou-me a acreditar nele. Apesar dos 19 anos, já tem uma carreira profissional atrás de si jogando num dos colossos do futebol brasileiro... ainda assim foi com humildade para a equipa B e respeitou sempre os seus colegas e treinadores. Já outros, vêm da 3ª divisão alemã e nem suportam a ideia de jogar na nossa equipa B.

Slb23

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2015, 13:59

O Pawel? Só se mudou muito. Não tenho visto a B.
Tens de ver, está muito melhor.

Pedro Nunes 28

Gostei do discurso do pai...a refrear o puto para não se deslumbrar !

chama_eterna

surpreendeu-me porque ainda tinha em mente o que na equipa B. Que continue a crescer :bandeiraslb2:

J_PN

Também já tinha pensado no Pawel para subir, mas com tantas soluções acho difícil. Há Fejsa e Samaris como indiscutíveis e depois ainda há Cristante que não se percebe muito bem se conta ou não. Ou seja, 3 jogadores de qualidade para um só lugar.

O Renato é que tem que subir o quanto antes. Ou isso ou irmos ao mercado.

Rikurveojmal

Os minutos que teve no ano passado na pré época deu para ver que tinha um toque de bola diferente que a maioria.
Ontem mostrou de novo isso, pode se tornar um grande jogador se tiver juízo.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 14:07
Também já tinha pensado no Pawel para subir, mas com tantas soluções acho difícil. Há Fejsa e Samaris como indiscutíveis e depois ainda há Cristante que não se percebe muito bem se conta ou não. Ou seja, 3 jogadores de qualidade para um só lugar.

O Renato é que tem que subir o quanto antes. Ou isso ou irmos ao mercado.
O Pawel não tem de subir já, aliás não caiam no erro de pensar que isto agora vai ser sempre a meter putos.

Há Taça de Portugal, Taça da Liga e uma época muito longa com lesões, castigos. A oportunidade vai surgir, ele que a agarre.

O.Guerreiro.Da.Luz

Querem saber como podemos vender o Ola John num instante? Simples! É colocar este com a camisola do holandês em campo.
:coolsmiley:

Schweisen Tiger

O Pawel vai ser jogador de equipa A. Precisa de amadurecer mais 1/2 anos e depois fica com o lugar do Fejsa.

Theroux

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2015, 21:57
Eu gosto do estilo de jogo deste rapaz. Muito mesmo.

Acho que pode dar jogador se for bem trabalhado e acompanhado.

Quem fala assim não é gago.

Vamos lá ver o que dá.