Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pokeralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: aguia1 em 17 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Pokeralho em 17 de Agosto de 2015, 15:39
Os porcos conseguem quase sempre arranjar avançados que tanto trabalham la na frente (defensivamente e ofensivamente) como finalizam bem...

Nos e que temos de levar com jogadores uni-dimensionais como Cardozo ou Mitroglou...

Podem criticar-me por isso mas nunca gostei ter o perfil do Tacuara a titular no Benfica. E o Benfica passou a ser mais equipa e com ataque mais demolidor quando começou a jogar com avançados moveis (Rodrigo/Lima, Jonas/Lima)

Creio que neste futebol moderno já não se pode jogar como antigamente, com 10 jogadores à criar jogo e um pinheiro a frente a encostar... Alias pode-se contra equipas portuguesas fracas em casa mas este sistema nunca terá seguimento nos jogos fora e nos jogos mais difíceis...

E como gosto de manter um sistema táctico e as rotinas de um onze, seja contra o Tondela em casa, seja num clássico ou num jogo da Liga dos Campeões, portanto e inconcebível para mim ter um Cardozo ou um Mitroglou a titular.

A quem gosta de ter este tipo de jogadores para jogos "fáceis" e/ou que gostam de mudar os jogadores da frente (ou ate o sistema) nos jogos mais complicados, respeito essa opção mas não gosto.
Belo ''pinheiro'' esse Titular de nome Cardozo...que foi só o melhor marcador estrangeiro de sempre o Benfica.
isso contaria como titulo se fosses do scp.
Não considero isso titulo...mas lá que o Cardozo nos deu muitos títulos lá isso deu...

pois....eu sei....''é um pinheiro''

Venham mais ''pinheiros'' destes.

Em 7 anos de Benfica, títulos a serio ganhou dois campeonatos e uma taça de Portugal.
Não são assim "muitos". E em dois deles (em 2013/2014), não era um titular na equipa.
Mesmo assim, eu só estava a falar de perfis de jogadores. Para mim Cardozo será imortal do Benfica. Não critico o jogador em si.

cipri_slb

Já me faz lembrar a saga dos suecos quando vieram para o Benfica nos anos 80... '' Altos, loiros e toscos. ''  E tão toscos que eles eram....  :rir: :rir:

Adoro estes estereótipos que alguns users criam aqui, como se os ''pinheiros'' não pudessem ser uma mais valia também.

homemsumol

Citação de: Baron_Davis em 17 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: Sandokan90 em 17 de Agosto de 2015, 15:24
Foi um corpo estranho na equipa. Não devia já ser titular, precisa de tempo para conhecer os colegas e a equipa.
nesta equipa toda a gente precisa de tempo

estamos, praticamente, a re-começar do zero

o jogo de ontem, para mim, foi o segundo jogo de pré-época

não consigo considerar um tour, onde se passa mais tempo em aviões e aeroportos do que no relvado, com diferenças horárias e climáticas, uma pré época

100% de acordo.

E nesse ponto RV, equipa técnica e jogadores não têm qualquer culpa. Esperemos que consigamos chegar ao pleno do nosso potencial ou perto dele até à quarta jornada.

E PLURIBUS UNUM

booggie

Citação de: SHROOM em 17 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 02:21
Completamente fora dela. Parecia um alien em campo.

E de repente uma puta duma marretada lá para dentro e 3 pontos no saco.
Tem tanto de Cardozo que não há como não ficar entesado.

O Shoky é tão emocional nas suas análises que vai do 8 ao 80 numa velocidade do caraças... e é sempre campeão dos likes, está sempre batido nas melhores msgs, escreva o que escrever.

Espero que por lá continues a escrever coisas boas, bicampeão ;)

Não existem só Luís Felipes no Benfica, vide tópico de Vítor Andrade, o serBenfiquista também os tem...

aplane

conforme os índices físicos forem melhorando, também o jogo dele, que assenta bastante nessa vertente, vai melhorar... Tem um bom pé esquerdo, embora tenha falhado dois golos fáceis.. Mas quem jogou , mesmo que a brincar sabe que mal fisicamente, nada sai bem...

booggie

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: SHROOM em 17 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 02:21
Completamente fora dela. Parecia um alien em campo.

E de repente uma puta duma marretada lá para dentro e 3 pontos no saco.
Tem tanto de Cardozo que não há como não ficar entesado.

O Shoky é tão emocional nas suas análises que vai do 8 ao 80 numa velocidade do caraças... e é sempre campeão dos likes, está sempre batido nas melhores msgs, escreva o que escrever.

Espero que por lá continues a escrever coisas boas, bicampeão ;)

Se ele escrever que atirou um peido aposto que tem mais likes num post do que a malta toda numa semana.

Mas isso são atrasados mentais...

intomic

Que bujarda de cabeça! O Ola John nem de bico a metia com tanta força.

Mats_Magnusson

Não tinha reparado que tinha saído com queixas.. A ver se recupera a tempo de jogar Domingo. Se não, Jimenez lá para dentro.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/mitroglou-faz-gelo-no-final-969218.html

Pokeralho

Citação de: homemsumol em 17 de Agosto de 2015, 16:02
Foi um corpo estranho na equipa. Não devia já ser titular, precisa de tempo para conhecer os colegas e a equipa.

não consigo considerar um tour, onde se passa mais tempo em aviões e aeroportos do que no relvado, com diferenças horárias e climáticas, uma pré época

100% de acordo.

E nesse ponto RV, equipa técnica e jogadores não têm qualquer culpa. Esperemos que consigamos chegar ao pleno do nosso potencial ou perto dele até à quarta jornada.

E PLURIBUS UNUM

F***-se ! Culpa de quem então ? A culpa e de todos obviamente mas ninguém e isento de culpas se um mês e meio de trabalho não serviu para nada e termos de recomeçar tudo de novo.

Almareado

Dicaprio10

Citação de: Mats_Magnusson em 17 de Agosto de 2015, 16:34
Não tinha reparado que tinha saído com queixas.. A ver se recupera a tempo de jogar Domingo. Se não, Jimenez lá para dentro.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/mitroglou-faz-gelo-no-final-969218.html

Se fosse grave já se saberia.

homemsumol

Citação de: Pokeralho em 17 de Agosto de 2015, 16:36
Citação de: homemsumol em 17 de Agosto de 2015, 16:02

100% de acordo.

E PLURIBUS UNUM

F***-se ! Culpa de quem então ? A culpa e de todos obviamente mas ninguém e isento de culpas se um mês e meio de trabalho não serviu para nada e termos de recomeçar tudo de novo.

Estava me a referir ao facto de termos ido fazer uma pré época que não lembra ao diabo a nível de organização e planeamento.

Visto que nem o RV ou a sua equipa técnica nem os jogadores mas sim a direcção e a equipa técnica anterior e que "planearam "  a nossa pre época eles é que têm de ser responsabilizados por isso.

E PLURIBUS UNUM

força Benfica

Que seja o primeiro de muitos!

Força!

sbremoved_43028

Fazer gelo depois de uma partida é absolutamente normal e aconselhável, em qualquer desporto, para qualquer atleta. Nem que seja um problema mínimo.  O0