João Gabriel (Diretor Comunicação)

FreddyAduFan

estas guerrinhas so fazem mal a equipa, fodasse

joker17

Asco desta personagem

luis___alex

tudo que seja a atacar jesus força
estou farto de mansos

sbremoved_42316

Já chega, é mau demais. Leiam essas declarações ao expresso, independentemente de concordarem ou não com o processo ao Jesus, não sentem um bocadinho de vergonha alheia? Como é que um taberneiro chega a director de comunicação de um clube da nossa dimensão?

ClaudioCaniggia

Citação de: GonPat90 em 15 de Agosto de 2015, 21:49
Não me lembro de nenhuma declaração deste Sr. em que não envergonhe o Benfica... Numa estrutura profissional, precisamos mesmo disso... profissionais! Para dizer umas bacoradas podem escolher alguém do SB, a mim por exemplo  :coolsmiley:

:cry2: :cry2:

elpayaso10

O jesus quis guerra e ai a temos...

ClaudioCaniggia

Citação de: MarkoRodrigues em 17 de Agosto de 2015, 17:34
Já chega, é mau demais. Leiam essas declarações ao expresso, independentemente de concordarem ou não com o processo ao Jesus, não sentem um bocadinho de vergonha alheia? Como é que um taberneiro chega a director de comunicação de um clube da nossa dimensão?

lol vou vender um pouco de noção aos lagartos

BlankFile

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2015, 17:11

Não há guerrinhas. São os interesses do Benfica e o seu bom nome que têm que ser defendidos.

A equipa faz o que tem a fazer no campo, e não tem que se preocupar com assuntos que não a envolve.

Apollo_22

Má noção de casamento... não aturaria essas merdas da minha mulher!

Theroux

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2015, 17:11

Não há guerrinhas. São os interesses do Benfica e o seu bom nome que têm que ser defendidos.

A equipa faz o que tem a fazer no campo, e não tem que se preocupar com assuntos que não a envolve.

Como se um processo em tribunal a um ex-funcionário impedisse o Jonas de marcar golos...

Andar em Alcochete com contrato foi um enorme insulto a todos os benfiquistas. Se acreditam que estão bem sustentados juridicamente só têm é que avançar, é para isso que lá estão, para defender o clube por todos os meios legais.

elpayaso10

ha certos membros que pensam que as coisas se fazem de animo leve e de sangue quente... este dito processo está sustentado e até pode ser uma forma de levar o judas abdicar de 333 mil euros... coisa pouca. O benfica tem muito pouco a perder.

luis___alex

se o processo tiver bases juridicas válidas apoio incondicionalmente