Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ripa na Rapaqueca

Temos de assumir que foi uma contratação falhada, e que o "cérebro" falhou completamente. Em vez de evoluir parece que regrediu. O forte dele era a velocidade e o 1X1, coisa que raramente vimos. Há que minimizar os danos e vender pela melhor oferta (mesmo com prejuízo).

Tellmo

Ele transforma qualquer contra ataque da nossa equipa em slow motion...
:disgust:

O rapaz parece que vê placas de STOP e limites de velocidade em tudo o que é sitio. Enerva-me porque eu sei que ele consegue ser veloz e raramente utiliza essa arma.

Tem que sair. Tenho a certeza que ele só tem jogado a titular para enganar os possíveis interessados ("se é titular é porque não é mau")! É tudo uma questão de o valorizar (ou neste caso, não desvalorizar)...

brandoamanz

Não foi nulo...e já é dizer muito.
É um jogador razoável, mas para isso há Carcela, Guedes, Nuno Santos, Victor Andrade...conseguem fazer esse papel tão bem ou melhor.

É vendê-lo. Tentar reduzir o prejuízo. Gastar mais um cêntimo no Ola John seria uma parvoíce.

MOSTO1975

Punha-te a jogar novamente em Aveiro, mas tens cada vez menos espaço de manobra.
V.Andrade é para ir trabalhando aos poucos e não para queimar... e só por essa razão jogavas tu.
Assim que Carcela regressar, se não tiveres melhorado... já foste... passas para 3ª opção (atrás de Carcela e V.Andrade)

Billy the Kid

Jogador injustiçado. Foi dos melhores ontem e já o tinha sido na Supertaça.
Esqueçamos os ódios de estimação e sejamos isentos. O John está diferente. Até ajuda a defender

BenficaFan

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: BenficaFan em 17 de Agosto de 2015, 14:21
Com Victor, Guedes e ainda Bilal o espaço para o Ola John fica cada vez mais reduzido.
Tá reduzido... 2 jogos, 2 titularidades  :tomates:
Sim tens razão mas é um temporada longa que muitos jogadores vão ter suas chances... o Ola John nem fez um jogo mau mas acho que estes miúdos vão tirar-lhe o lugar a não ser que Ola John demonstre todo o seu potencial...

Ferreira88

O West Ham ontem veio a Lisboa.
Ou veio negociar este mega craque ou veio convencer o Vieira a vender o Jiménez por 13 ou 14M sem sequer ter feito um jogo kkk

intomic

Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2015, 14:43
Esqueçamos os ódios de estimação e sejamos isentos. O John está diferente. Até ajuda a defender

Dos melhores a perder bolas?

Dicaprio10

Temos de o vender nem que dei-a prejuízo. Já teve oportunidades mais que suficientes, nao quer aproveita-las entao Xau John.

kramxel²

Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2015, 14:43

Agora só falta começar a ajudar no ataque....

Adrian31

tentar enganar um clube ingles

bolas10

Ferreira88

Tellmo

Citação de: Ferreira88 em 17 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: bolas10 em 17 de Agosto de 2015, 20:43

Além de estragar a carreira, estragou um Porsche?

Que roupa é aquela?  :huh:

Com a atitude que tem (ou melhor, não tem) no Benfica não durava 3 dias na tropa...

Nico10

Essa foto já é antiga.