Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zak

Há lá um lance que me deixou fulo... o Semedo vem de tras, passa-lhe a bola e o puto continua a correr pela lateral fora e desmarcado, podia sair dali uma jogada de perigo, o OJ em vez de lhe passar a bola para continuar o contra ataque nao, pára o lance e passa a bola pró lado. Frustrante fdx. Até o puto Semedo ficou meio fdd obviamente.

Os poucos bons momentos que tem sao muito pouco para o que esperavamos dele. Para alem disso é muito pastelao e perde bastantes bolas. E depois agora queimado ainda pior.

Infelismente nao o conseguimos despachar. Tá bastante dificil.

Nao vou mentir, torci um pouco o nariz á entrada do Andrade, nao o achava nada preparado para a equipa A, mas é um facto que fez mais em meia hora que o OJ, um jogador com bastante mais experiencia, fez em 1 hora. Fez uma assist e teve no golo do Semedo.

rkc

HAver quem ache que fez um bom jogo ainda me assusta mais.

Até a dar uma traulitada deve ser com calminha.

Pedro.SLB.71

Depois de ontem, ainda me interrogo mais... o que este rapaz anda ali a fazer... por favor vendam-no!!!

L@udrup

o que um bom empresário faz  :rir:

alemao1981

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2015, 21:52
Há lá um lance que me deixou fulo... o Semedo vem de tras, passa-lhe a bola e o puto continua a correr pela lateral fora e desmarcado, podia sair dali uma jogada de perigo, o OJ em vez de lhe passar a bola para continuar o contra ataque nao, pára o lance e passa a bola pró lado. Frustrante fdx. Até o puto Semedo ficou meio fdd obviamente.

Não foste o único. Este lance foi a gota para mim neste jogo. Pode ser rápido, pode saber cruzar.. o problema está na decisão. Joga no mundo dele a parece 'cego' para com os colegas. Para mim emprestar e esperar que alguém pegue nele, se não der que nos custe os milhões a doyen e que seja despachado. Não estou a ver que vai ser feliz aqui.

Billy the Kid

Muito do que se diz aqui não tem, exactamente, a ver com o jogo em si, mas com o jogador.
O erro do John é intolerável de uma forma que não conhece paralelismo no plantel.
Foi dos melhores ontem (o Jogo e o A Bola também acham o mesmo) e as pessoas aqui já não têm paciência com ele.
É julgado pelo seu passado e não pelo presente.

MadMax 1904

Com todo o respeito pelo jogador, acho que já teve demasiadas oportunidades para "explodir". Um craque, aproveita todos os minutos (ainda que sejam poucos) para demonstrar o seu valor, o Victor Andrade provou isso ontem.

Para mim era tentar vendê-lo e desejar-lhe a maior sorte para o resto da carreira.

Profeta_ Isaías

Gostava muito do Ola John, mas depois de uma primeira época boa no Benfica, em cruzava espectacularmente, decidia melhor, não parecia tão pastelão (tinha mais garra), agora é uma sombra desse jogador, parece que joga num mundo à parte, decide quase sempre mal, ás vezes pode cruzar ou rematar e dá mais um toque ou uma finta e não faz nada, para mim é um mistério o que lhe aconteceu, parece que perdeu a alegria de jogar, e está ali a fazer um frete.

Com muita pena minha que lhe via muito talento no Twente e na primeira época cá, acho que devia ser despachado à primeira oportunidade.

bruno cardoso

O que eu sei e que este jogador não da retorno desportivo, nem financeiro e ainda esta prestes a dar um rombo nas finanças do clube.

O Presidente deve andar mais ocupado a tentar vender o Ola Jonh,do que a contratar jogadores que o Benfica precisa.  :disgust:

The Eagle 10

José Nuno Martins enxovalhou o Ola John em plena BTV, disse andava dormir em campo, parecia que andava comer tremoços no decorrer do jogo e que chegou ao fim de linha. :o

Dou-lhe os Parabéns por finalmente estar de acordo.

BenficaFan

Citação de: King 7 em 18 de Agosto de 2015, 10:32
José Nuno Martins enxovalhou o Ola John em plena BTV, disse andava dormir em campo, parecia que andava comer tremoços no decorrer do jogo e que chegou ao fim de linha. :o

Dou-lhe os Parabéns por finalmente estar de acordo.
Ele revoltou-se logo no inicio... "estou farto do Ola John, peço desculpa mas é verdade"  ;D

Carlos Alex

Citação de: alemao1981 em 17 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2015, 21:52

Não foste o único. Este lance foi a gota para mim neste jogo. Pode ser rápido, pode saber cruzar.. o problema está na decisão. Joga no mundo dele a parece 'cego' para com os colegas. Para mim emprestar e esperar que alguém pegue nele, se não der que nos custe os milhões a doyen e que seja despachado. Não estou a ver que vai ser feliz aqui.
Futebol de campeonato Brasileiro....

Red2802

Olá John, tás porreiro ou quê? :victory:

ruibenfica80

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 14:15
Devo dizer que cada vez que vou ao estádio e escuto a reacção dos adeptos do Benfica a qualquer decisão que tome, sinto uma certa revolta. Não se faz isto aos nossos.

É Portugal no seu melhor!
Toneladas de frustrados que não fazem nada na sua vida. Só lhes resta encontrar um coitado qualquer para descarregar.
E no Benfica escolhem sempre uma ovelha negra.

Se ajuda?
NADA!

Se o rapaz tem problemas de atitude ou de confiança, tem lá uma equipa técnica para malhar nele. E se eles acharem que devem malhar, malham e malham mesmo.

As pessoas que berram com o Ola John devia-lhes ser pedido que paguem a meias o dinheiro investido. A ver se continuavam a berrar :)

Porra...quando pagamos os milhões por ele parecia bom. Agora temos é de motivar e ver se sai dali qualquer coisa. Senão é mega prejuízo para o clube.

Red skin

Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2015, 11:02
Olá John, tás porreiro ou quê? :victory:
Ele é um gajo porreiro!  :smokin: