Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

amarante

brandoamanz

Joaquim Ferreira Bogalho

Rivolt

Infelizmente tem 0 de Objetividade no seu jogo. Este é um bom jogador para vender, se possivel.

tulio_slb

Citação de: brandoamanz em 18 de Agosto de 2015, 11:56
Al-Ahli, levem este.

Era bom mas a menos que comprassem a metade do passe pertencente à doyen não estou a ver acontecer, vejo mais depressa a sair o Jonas infelizmente. 

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 18 de Agosto de 2015, 12:00
Al-Ahli, levem este.

Era bom mas a menos que comprassem a metade do passe pertencente à doyen não estou a ver acontecer, vejo mais depressa a sair o Jonas infelizmente. 

Eu tb...

brandoamanz

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2015, 12:02
Al-Ahli, levem este.

Eu tb...

O problema é mesmo esse.
Em vez de se trabalhar para venderem primeiro os piores e evitar a todo o custo vender as jóias, trabalham ao contrário. Vendem os melhores e tentam despachar o refugo depois.

Paparuk1904

Citação de: Rivolt em 18 de Agosto de 2015, 12:00
Infelizmente tem 0 de Objetividade no seu jogo. Este é um bom jogador para vender, se possivel.
Este nem para vender é bom já que ninguém lhe pega...
Temos de nos livrar dele o mais depressa possível, pagar mais 6Milhões é um Crime

tulio_slb

Citação de: brandoamanz em 18 de Agosto de 2015, 12:04
Al-Ahli, levem este.

Eu tb...

O problema é mesmo esse.
Em vez de se trabalhar para venderem primeiro os piores e evitar a todo o custo vender as jóias, trabalham ao contrário. Vendem os melhores e tentam despachar o refugo depois.

A verdade é que as outras equipas querem os nossos melhores jogadores e não os chaços, por isso é que é mais fácil vender os craques do que a marretada.

brandoamanz

Citação de: tulio_slb em 18 de Agosto de 2015, 12:08
Citação de: brandoamanz em 18 de Agosto de 2015, 12:04
Al-Ahli, levem este.

Eu tb...

O problema é mesmo esse.

A verdade é que as outras equipas querem os nossos melhores jogadores e não os chaços, por isso é que é mais fácil vender os craques do que a marretada.

Verdade. Mas também se podiam esforçar mais um bocado. Para vender o Jonas e o Lima até à China foram procurar interessados.

O Ola John supostamente tem (ou teve) vários clubes interessados na Premier League. Um desses clubes deu 7 milhões pelo Ederzito. Não devia ser assim tão complicado despachá-lo, do meu ponto de vista.

Despertar

enquanto jogar nao sai. os outros nao sao parvos. agora tem mercado, é encostá-lo e pode ser que alguem o compre pelo que viu ha uns anos nao sei aonde, agora nao mostrem o que ele joga que isso é pessima publicidade

Ruud

SLBarata

Mais uma comissão valente que o "Mestrinho" arrecadou. Viu 10 minutos do Ola contra o Benfica e foi o suficiente para contratá-lo e meter algum no bolso.

Já no Vitória de Setúbal eram conhecidas as suas artimanhas...

Bola7

SCunha11