João Gabriel (Diretor Comunicação)

cfSLBcg

Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: cfSLBcg em 18 de Agosto de 2015, 09:41
Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2015, 09:03
se confirma que é verdade, porque nao apresenta as provas pra destruir o judas do pedestal de uma vez por todos. Nao consigo perceber isto, as vezes parece que tambem queremos é confusao e nao por as coisas em pratos limpos.
É que calava-se o judas de uma vez por todas, e os seus acolitos na comunicacao social.

o que dizes não tem lógica nenhuma...
As provas aprsentam-se no tribunal e torná-las publicas nesta altura só dava oportunidade ao advogados do judas de prepararem a defesa...
A experiência diz-nos que o judas gosta de falar e quanto mais fala mais se enterra...por isso só nos ajuda q os lagartos digam baboseiras

what! falo dos sms e do que vem na capa do correio da manha. O que é que isso tem a ver com o processo em tribunal, ai é que ja nao era nosso empregado de certeza

Ok..não percebi que era sobre as sms!
Mas só quem já viu as sms pode saber se o benfica tem interesse em publicá-las. Ainda há bocado aqui no forum já se tava a querer queimar o André Almeida...

Despertar

Citação de: cfSLBcg em 18 de Agosto de 2015, 09:52
se confirma que é verdade, porque nao apresenta as provas pra destruir o judas do pedestal de uma vez por todos. Nao consigo perceber isto, as vezes parece que tambem queremos é confusao e nao por as coisas em pratos limpos.
É que calava-se o judas de uma vez por todas, e os seus acolitos na comunicacao social.

As provas aprsentam-se no tribunal e torná-las publicas nesta altura só dava oportunidade ao advogados do judas de prepararem a defesa...
A experiência diz-nos que o judas gosta de falar e quanto mais fala mais se enterra...por isso só nos ajuda q os lagartos digam baboseiras

what! falo dos sms e do que vem na capa do correio da manha. O que é que isso tem a ver com o processo em tribunal, ai é que ja nao era nosso empregado de certeza

Mas só quem já viu as sms pode saber se o benfica tem interesse em publicá-las. Ainda há bocado aqui no forum já se tava a querer queimar o André Almeida...

nao me leves a mal, mas o objectivo era queimar o judas de uma vez por todas PONTO

agora se pelo meio algum jogador disse coisas que nao devia, entao meu amigo, isso nao é queimar o jogador, isso era po-lo na porta da rua serventia da casa. Entao mas admitiriamos em momento algum (imaginemos esse tal exemplo) que o Andre dissesse que o judas treinava melhor como se dizia na Com. Social?
Sendo isso verdade para que haviamos de o proteger, eu nao percebo a logica. Defender o activo? neste caso era mais um passivo toxico para o balneario  O0
Imagino a reaccao do Rui Vitoria sabendo isso, é que nunca mais joga e muito bem, logo queimado ja ele esta

cfSLBcg

Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: cfSLBcg em 18 de Agosto de 2015, 09:52

nao me leves a mal, mas o objectivo era queimar o judas de uma vez por todas PONTO

agora se pelo meio algum jogador disse coisas que nao devia, entao meu amigo, isso nao é queimar o jogador, isso era po-lo na porta da rua serventia da casa. Entao mas admitiriamos em momento algum (imaginemos esse tal exemplo) que o Andre dissesse que o judas treinava melhor como se dizia na Com. Social?
Sendo isso verdade para que haviamos de o proteger, eu nao percebo a logica. Defender o activo? neste caso era mais um passivo toxico para o balneario  O0
Imagino a reaccao do Rui Vitoria sabendo isso, é que nunca mais joga e muito bem, logo queimado ja ele esta

Apesar de tudo acredito que existem e vão continuar a existir muitas histórias que nunca serão publicadas e que isso acontece porque ninguém tem interesse em publica-las! E que isso protege o Glorioso...
Calar o judas é impossivel...talvez tirar-lhe 7,5 o afete mais....das sms acho que já tá td espremido!

Despertar

eu publicava pra se desmascarar a personagem. O resto admito que algumas coisas que ele saiba possam ser prejudiciais se ele fala, mas isso ja nao sei sao suposicoes  O0

Red skin

Devíamos dar desprezo ao JJ, deixá-lo a falar para as paredes e fazer a verdadeira resposta dentro do campo. Assim só parecemos o marido cornudo ressabiado.

Aakeonan

Como é óbvio.

O Benfica, pelo João Gabriel, tá a fazer o papel da mulher histérica que foi abandonada do altar.

Que fale da questão jurídica, tudo bem...quando começa a falar do carácter do ex-treinador, do seu comportamento, é feio e só mostra como dói e não soube lidar com a "nega".

Não gosto deste funcionário do Benfica, não acho que preste bons serviços ao clube.

Pedro.SLB.71

Não gosto da sua forma de estar, da forma como comunica seja com os média ou mesmo com o simples cidadão através das redes sociais... por mim era é uma carta fora do baralho.

homemsumol

Sempre que o nosso director de comunicação "comunica", em regra geral, tenho vergonha de esse indivíduo estar associado ao meu clube.

Como é possível um ser asqueroso como esse ter um lugar de tanta importância e destaque no Benfica? Muitas vezes me pergunto isso...e depois me lembro quem é o patrão dele...

E PLURIBUS UNUM

JPSilva

Não ganhou um braço de ferro desde que está no Benfica, conseguiu envergonhar o clube por diversas vezes, não é agora que vou achar o contrário.

Adrian31

nao vou com a cara deste gajo

Sickness:SLB

Honestamente já me mete nojo toda a situação. Façam pelo menos o favor de disfarçar a azia e não se envergonhem.

Enzo90

Agora levou um estouro do gordinho

Gonçalo Santos

Mr Burns? Não vai deixar o obeso mórbido sem resposta.

Jamal

isto é muito grave,espero que o benfica meta um processo a bruno de carvalho :police:

tmacedo00

Citação de: Jamal em 18 de Agosto de 2015, 23:47
isto é muito grave,espero que o benfica meta um processo a bruno de carvalho :police:

Vai sair um comunicado!