João Gabriel (Diretor Comunicação)

Janecas

Agora é chamar-lhe badocha.  :rir: :rir:

JulioJoaquim

Adorava ver este gajo como ex-funcionário.
Só nos envergonha...mas pior é quem lhe autoriza a falar. :disgust:

MiguelPalma92

Jamal

Citação de: JulioJoaquim em 18 de Agosto de 2015, 23:48

say what? :confused:

Shoky

Se o outro o chamou de Mr.Burns...ele pode perfeitamente falar do badocha como o Comic Book Guy.

Adrian31

opá caguem no burro de carvalho e no jj

BenficaFan

Citação de: JulioJoaquim em 18 de Agosto de 2015, 23:48
Que se passou?

Bola ao Poste

É responder ao Mayor Quimby.

pguerreiro

É deixar o homem massacrar-lhes os cornos, deixem-se de paneleirices que isto não é um concurso para ver que tem mais nível. O importante é a mensagem passar, e o público alvo recebe bem a mensagem. Antes era o RGS que era uma merda, agora é este.

BenficaFan

Citação de: pguerreiro em 18 de Agosto de 2015, 23:49
É deixar o homem massacrar-lhes os cornos, deixem-se de paneleirices que isto não é um concurso para ver que tem mais nível. O importante é a mensagem passar, e o público alvo recebe bem a mensagem. Antes era o RGS que era uma merda, agora é este.
Bem dito... tenho a mesma opinião em relação a este assunto!

RicardoSR

joão gabriel

bruno de carvalho

AG

É um elefante numa loja de porcelanas, tenho a ideia que a comunicação de um clube deve ser discreta e eficaz, e não espalhafatosa e trauliteira. Este senhor já devia ter sido substituído do cargo.

20Nico Gaitan20

Como é obvio....vai responder ao Badoxa do Caralho.

E vai levar estoiro épico.

Macintosh

Citação de: Slb-Ag em 18 de Agosto de 2015, 23:54
É um elefante numa loja de porcelanas, tenho a ideia que a comunicação de um clube deve ser discreta e eficaz, e não espalhafatosa e trauliteira. Este senhor já devia ter sido substituído do cargo.

Sim, claro. E no seguimento damos beijinhos ao Bruninho e vamos todos jantar? Que se matem.

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 18 de Agosto de 2015, 23:54

Tendo em conta tudo o que fez ao Benfica, é de longe o pior funcionário do clube.