João Gabriel (Diretor Comunicação)

arfm14

Ainda hoje estou para perceber como e que o gordo chegou a presidência daquele clube... Surreal!

SLB-Marco

Citação de: arfm14 em 19 de Agosto de 2015, 04:03
Ainda hoje estou para perceber como e que o gordo chegou a presidência daquele clube... Surreal!

É porque complementam-se muito bem um ao outro.

Fundado1904

Mayor Quimby no seu melhor!!

GoloDeLetra

Respondeu bem .

Colocou o brunao abaixo do judas .

Genio_vermelho

não quero disto no meu benfica pensava que estas coisas tinham acabado

Tongraça

Devias ter ido com o JJ para o Sporting.
Queremos nível.

O Benfica devia convidar o Ricardo Araújo Pereira!

Meio_metro

Acho que alguem tinha que responder a todos os ataques do Sporting... Porque firam meses sem resposta mas tudo tem um limite...

E o João é o ideal para responder porque é uma personagem menor e o bruninho assim tem um enorme desgaste...

pedroFM

Quando penso que o João Gabriel se sai com umas rídiculas mas depois lembro-me do Brunão que faz parecer este gajo um intelectual.

Aquele asno de gente não se referiu apenas ao João Gabriel. Referiu João Gabriel, o presidente, a instituição, os adeptos, os sócios...todos sem excepção.  Por aqui se vê a categoria das pessoas que governam aquela república das bananas.

Skjaer

Depois daquelas palavras sujas do BC exigia-se uma resposta, a do Gabriel não foi boa.

Orgulhosamente_SLB

Esperava algo do género e arrumava o assunto...

Ser lagarto, osga, visconde, ou como queiram chamar é, antes de tudo, ser um frustrado.

Um frustrado, que desde cedo descobre que as histórias e façanhas que leu e ouviu sobre o seu clube são, na sua grande maioria, mentiras e, por isso, ainda desde cedo, aprende a odiar o Benfica e não a amar o seu clube.

Cada vez que um lagarto oferece o seu amor ao seu clube, o mesmo é-lhe negado, rejeitado e desprezado, o que dá lugar a um sentimento de ódio em relação a um outro clube.

A tristeza destes seres é, no fundo, que grande parte da história do seu clube é falsa e dói-lhes quando a razão lhes resolve dar lições à emoção. A razão ensina à emoção que a inveja e o ódio são sentimentos terríveis e enfraquecedores e que, afinal, eles não passam de um clube que vive e sonha com a história de um outro.

E como não conseguem aceitar esta triste realidade passam do amor que deviam ter ao seu clube para a frustração, da frustração para a tristeza e da tristeza para o ódio ao Sport Lisboa e Benfica.

Julgam-se imbatíveis, ou quase. Hoje por hoje sentem-se o terror dos terroristas, quase como se fossem justiceiros. Mas os sentimentos de ódio, a pequenez e a mesquinhez continuam lá, nuns mais escondidos que noutros.

São, enfim, um ser desprezível. Melhor ainda, são o desprezo em pessoa.

4x4x2

Sinto vergonha de ter este tipo no clube. Sempre que aparece é para dizer mrd.

Bzzoiro

É um badamerda este JG!

Meio_metro

Era tão facil responder ao bruninho... Memoria??? O Sporting ganhou 5campeonatos desde que ele nasceu... E ele deve se lembrar de 4... Era tao facil o calar...

O bruninho que tanto fala VIU 4 TITULOS DO SEU CLUBE... REPITO 4 EM 36 ANOS ele tem que ter de facto uma memoria bem.treinada para se recordar...

Tommytukamoto

Nao suporto este gajo.
Tira-me do serio como é que uma personagem destas anda no Benfica

afsantos

Citação de: Tongraça em 19 de Agosto de 2015, 08:17
Devias ter ido com o JJ para o Sporting.
Queremos nível.

O Benfica devia convidar o Ricardo Araújo Pereira!

O RAP ainda está a carpir pela saída de JJ :D