Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

33-5-25

Claramente para ficar esta época, teve pormenores interessantes nos jogos da pré-época.
Jogador de 22 anos, com muito potencial, como todos os jogadores ou evolui ou "morre".

Terá muitas oportunidades de brilhar em jogos da Taça da Liga e depois é ele que vai decidir se será mais um ou o um....

Romario1990

Se este rapaz calha de ser emprestado a outra equipa nunca mais calça aqui e depois vamos chorar

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

Ferreira88

O Jornal o Gozo avança o que se fala por aqui, que poderá ser cedido ao Depor.
E concordo. Precisa de tempo de jogo! Não é tapado pela melhor dupla de avançados do Tugão mais um barrete do tamanho dum sombrero de 9M que jogará muito.

Logan

Brugge, Gent e Corunha estão interessados no empréstimo.

Cuccittini

Coitado. Está a ver-se cada vez com menos espaço no plantel.

Emprestar seria a melhor opção.

melanda72

Citação de: Ferreira88 em 18 de Agosto de 2015, 17:54
O Jornal o Gozo avança o que se fala por aqui, que poderá ser cedido ao Depor.
E concordo. Precisa de tempo de jogo! Não é tapado pela melhor dupla de avançados do Tugão mais um barrete do tamanho dum sombrero de 9M que jogará muito.
Então temos fodidos fazer uma época inteira com 2 avançados se este é para emprestar e o outro um barrete tá bonito tá. :cry2:

Bola7

uns vêm muito nele...seleccionador uruguaio incluído...ou pouco...treinadores do Benfica incluído...eu cá não percebo é nada...

Roy Kent

Apesar de estar bem abaixo dos seus 3 colegas de posição, espero que não saia.

Devia treinar com a equipa A e jogar na maioria das vezes na B.

Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 19 de Agosto de 2015, 10:04

Abaixo do Mexicano ? Porque ? Eu acho que devia ter ficado como 3ª opção e teriamos poupado dinheiro....mas para ficar como 4ª, que emprestem o miudo para jogar. Precisa de competir numa LIga que na a nossa 2ª,

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2015, 10:12

Abaixo do Mexicano ? Porque ? Eu acho que devia ter ficado como 3ª opção e teriamos poupado dinheiro....mas para ficar como 4ª, que emprestem o miudo para jogar. Precisa de competir numa LIga que na a nossa 2ª,

Daqui a uns tempos vais ver o porquê.

PB

Vai ficar!

É tudo notícia para encher jornal...

pedroFM

Citação de: Despertar em 12 de Agosto de 2015, 13:38
tal como muktar e guedes pensei que iam ser o nosso futuro proximo com o Rui Vitoria. È dificil ver que saiu o judas e nem pra isto a mudança serviu

Rui Vitória não apostou em jovens? Tenho a certeza que se não apostou mais é porque sente que os jogadores ainda não podem ser lançados mais tempo. Depois do que se viu com Victor Andrade e o timing que foi lançado prova que em relação a isso pelo menos, RV sabe o que está a fazer. É muito bonito lançar míudos mas precisamos de resultados. Se não houver resultados depois vai-se culpar os míudos e lá se vai uma carreira promissora.

pcssousa

Citação de: Bola7 em 19 de Agosto de 2015, 10:03
uns vêm muito nele...seleccionador uruguaio incluído...ou pouco...treinadores do Benfica incluído...eu cá não percebo é nada...

No Benfica ainda pouco mostrou. Uns quantos apontamentos na equipa principal, uns quantos golitos na B.
Aquando da saída de Lima, alguns users, baseados não sei em quê, apressaram-se a dizer que era já melhor que o brasileiro. Ora, Lima marcou 70 em 3 épocas, Jonathan tem ainda muito que pedalar para competir com isto... Faltarão oportunidades, certo, mais agora que tem 3 competidores fortes. Veremos.

Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 19 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2015, 10:12

Daqui a uns tempos vais ver o porquê.
Espero vir a dar-te razão  O0

nightcrowler

emprestado ao Depor parece-me claramente a melhor opção.

vai ser titular num bom campeonato, vai ter responsabilidade, vai ser obrigado a ser um dos destaques, vai-se ambientar, e correndo bem, para o ano regressa mais jogador, mais experiente e até com outra reputação.

se não fizer nada de especial no Depor, dificilmente faz no Benfica com a concorrência que tem