João Gabriel (Diretor Comunicação)

Mjölnir

Há que moer a cabeça aquela gente. Prefiro ver o JG nesse papel e deixar equipa técnica, jogadores e direcção focados nos nossos objectivos.

gnarly

Calado és um poeta.

Faz-me alguma confusão este Sr. e o RGS representarem o Benfica.

mansas

Por mim metiamos o pedro guerra e o bruninho numa jaula do UFC e deixava-mos a coisa rolar!

Andy

Acho que está na altura de contratar o RAP a part time para director de comunicação.
A esta hora já o gordo estava trucidado...com uma alcunha nova e calado que nem um rato.

Xanghai

Cala a boca caraças!!!

Estas guerras e trocas de palavras não ajudam em nada o Benfica. Vamos fazer o nosso trabalho de casa e responder em campo... os cretinos que continuem a falar sozinhos pá.

Da-se que já chateia!!!

tnunes

Para levar a coisa um pouco para a brincadeira, a propósito dos Simpsons, quem vos faz lembrar o Barney (o bêbado do bar)?

ivodaniello

Citação de: afsantos em 19 de Agosto de 2015, 10:27
Se responde é porque devia estar calado, se está calado devia ter respondido.... lol lol lol opiniões há-as para todos os gostos :)

as opiniões são como os cus, cada um tem o seu e quem o quer dar, dá.

trainmaniac

Espectáculo degradante, por estas e por outras tenho cada vez menos vontade de acompanhar alguma coisa por cá.
Por um processo em tribunal, tudo certo, é um dever lutar pelo que se acha que é nosso direito. O resto? Devia dar demissão imediata. Já bem basta um gordo incendiário do outro lado, não vale a pena termos outro deste lado a querer desviar o urânio enriquecido..

VALEBEM

Se isto servir para a equipa trabalhar com maior tranquilidade, aprovo...
Só não quero o Benfica metido em corrupção e coisas ilícitas, tudo o resto faz parte do espetáculo...
E que seja o director de comunicação a fazer esse papel, e não o treinador ou o presidente... E quando do outro lado mordem o isco, melhor ainda.

zefo

Palhaçada se o scp não tivesse ganho a st estava tudo bem

Mjölnir

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2015, 11:44
Palhaçada se o scp não tivesse ganho a st estava tudo bem
Estava?... Quando foi a ultima vez que eles perderam connosco e ficou tudo bem?

Bedsy

Parece que o gordo jà respondeu.

NEC

Nunca o badocha pensou ter tantos partidários!  :confused:

Despertar

o porto deve estar a adorar tudo isto.... nao perceber que os sapos sao uma estupida distraccao quando o porto esta a atacar de novo a arbitragem e o titulo

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Aspoon

Existem pessoas que continuam a achar que jogam numa liga inglesa. O tugao e isto... Folclore!

Não se pode simplesmente não ligar ao folclore, temos que o abraçar e dançar com ele. A pessoa indicada pra isso e o director de comunicação.