João Gabriel (Diretor Comunicação)

ratm1904

Nao sabem estar calados e sossegados.. era altura para deixar os outros a falar sozinhos e trabalhar e apresentwr resultados. Defender o nosso treinador...

Este senhor com as devidas distancias é um JJ. Nao faz a puto de ideia do que é o Benfica nem dos nossos valores. Nao duvido que seja competente, mas sempre que escreve ou abre a boca... nossa senhora.

BenficaFan

Devíamos dar a paga na mesma moeda é dentro do campo e com títulos! Essa era a melhor resposta possível a dar ao Brunão!

nogueira

Citação de: BenficaFan em 19 de Agosto de 2015, 13:41
Devíamos dar a paga na mesma moeda é dentro do campo e com títulos! Essa era a melhor resposta possível a dar ao Brunão!
Eu acho que ainda somos os Bicampeões...não sei digo eu.

Slb23

Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2015, 13:42
Vergonha, inadmissível como ao fim de 1 jogo ainda não somos tri.

BenficaFan

Dar a paga com o Tri-Campeonato!

nogueira

Citação de: BenficaFan em 19 de Agosto de 2015, 13:45
Se calhar convêm esperar.

O que eu vejo é o lagarto a falar como se estivesse farto de ganhar, como se fossem os actuais campeões. É uma cena estranha.

BenficaFan

Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2015, 13:44
Já olho para o futuro... é assim que tem de ser... sermos Tri-Campeões será a maior chapada para todas estas polémicas de inicio de época!

BenficaFan

Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2015, 13:46
Citação de: BenficaFan em 19 de Agosto de 2015, 13:45
Se calhar convêm esperar.

O que eu vejo é o lagarto a falar como se estivesse farto de ganhar, como se fossem os actuais campeões. É uma cena estranha.
É a chamada bazofia da lagartagem... parece que estão no pedestal... o Meu Benfica vai colocar esta gentalha toda no sitio!

nogueira

Citação de: BenficaFan em 19 de Agosto de 2015, 13:46
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2015, 13:44
Já olho para o futuro... é assim que tem de ser... sermos Tri-Campeões será a maior chapada para todas estas polémicas de inicio de época!
És tu e o Bruno de carvalho.

Eu quando li o que ele escreveu fui logo confirmar se eram eles os campeões, se eram os detentores da Champions... enfim, pensei que eram os campeões do Futebol, um pouco à imagem dos campeões do Hóquei.

Mas afinal parece que campeões só mesmo do berlinde...

MaiorQuePortugal

Já levei um amarelo por dizer o que penso deste personagem, portanto nem me vou alongar. Bem longe do Benfica é que ele era util.

Laparo

O Benfica a dar troco e a entrar em polémicas com Brunos, Octávios e Judas. Coisa mais deplorável, só encontro paralelo no Contumil Futebol Clube.
Falta de nível, ou será falta de dinheiro, começo a ficar seriamente preocupado com este inicio de época do SLB.

jglx28

Citação de: Laparo em 19 de Agosto de 2015, 13:53
O Benfica a dar troco e a entrar em polémicas com Brunos, Octávios e Judas. Coisa mais deplorável, só encontro paralelo no Contumil Futebol Clube.
Falta de nível, ou será falta de dinheiro, começo a ficar seriamente preocupado com este inicio de época do SLB.
então o que dizer dos outros q põem presidentes a responder a directores de comunicação, isso sim é falta de noção institucional e de nível...enquanto for o director de comunicação do slb metido nestas novelas n vejo grds problemas

10Baggio

Facebook do sporting:

"OH BARNEY CARVALHO QUANDO PASSARES POR UMA VEZ QUE SEJA AOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA DOS CAMPEOES EUROPEUS\CHAMPIONS LEAGUE NA HIISTÓRIA DO TEU CLUBE DA TRETA DIZ QUALQUER COISA AQUI Á MALTA DO CLUBE DO QUAL O MR. BURNS É FUNCIONÁRIO!!!!!"

Doutrinador

Muito bem o Gabriel.

Precisamos de Homens que defendam o Benfica com unhas e dentes e não fantoches politicamente correctos.

ppfinder

Os lagartos do Bruno vão atacar-nos sempre que puderem. Para mim, é preciso estar alerta e em estado de "guerra". Atacar igualmente sempre que necessário, mas de forma precisa. Não através de mensagem destas.

Atacar jogadores mais valias que possam estar disponíveis, tipo Carrilho ..... mesmo que não dê, pelo menos faz com que os calimeros tenham de esticar até ao maximo a sua oferta e perder margem para outros negócios.

Atacar em campo ...... ganhando títulos.

Nunca dormir, quando se têm estas vespas mesmo ao lado da estrada.