João Gabriel (Diretor Comunicação)

Red skin

Slb23

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2015, 15:20
Vocês dão demasiada importância ao que ele diz ou deixa de dizer, no fundo toda a gente quer que ele fale para poder vir para o tópico dele falar.

Se o gajo ao menos fosse director de comunicação do Benfica, percebia-se a reacção.
Mantenho o que disse.

Ele até usa o twitter dele...

O que não muda absolutamente nada.
Claro que muda.

É um papagaio, sempre foi e usa o twitter dele curiosamente a horas em que já não está a trabalhar.

Livrinhos

Ó 23, ainda é pior.

O Diretor de Comunicação do Benfica, usa o seu Twitter pessoal para estas palhaçadas.

pcssousa

Portanto, o texto em questão é este...

Citação
«Num dia tão importante para o futebol nacional, com uma equipa portuguesa a disputar a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, alguns jornais, ao invés de dar o devido ênfase a este importante acontecimento, preferiram tentar ofusca-lo dando ´voz` e destaque a um acto miserável e desnorteado de um clube onde os próprios sócios estão ´demissionários`. Tudo vale na guerra do faz de conta. Aí são verdadeiros campeões. Eles manipulam datas de fundação, números de sócios, números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores. Tudo serve para tentar encobrir a convulsão interna que vivem. Mas dentro de campo é que a coisa se vê e, neste capítulo, o campeão da ´verborreia diária` sucumbiu. A Supertaça foi perdida, e bem perdida, para o Sporting Clube de Portugal. Fomos superiores em tudo e o primeiro título da época veio para Alvalade»

Creio que o Gabriel esteve mal, certas coisas merecem é ser ignoradas e certos personagens merecem desprezo. Queria responder? muito bem, bastava algo nesta linha:

"Apesar do Sport Lisboa e Benfica geralmente não esgrimir argumentos com responsáveis de clubes com menos de 34 campeonatos no palmarés, abrirei uma excepção pessoal para dar a minha resposta pessoal ao lacaio do treinador Jorge Jesus, sr. Bruno Carvalho: Preocupe-se com o seu clube e deixe o Benfica para os Benfiquistas. Preocupe-se com o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Boa sorte para o jogo de Moscovo."

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Agosto de 2015, 15:36
Ó 23, ainda é pior.

O Diretor de Comunicação do Benfica, usa o seu Twitter pessoal para estas palhaçadas.
Pior porquê?

Ele está a entreter os outros 2 estarolas, deixa-os estar.

Fernando Ferreira

Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2015, 15:34
Vocês dão demasiada importância ao que ele diz ou deixa de dizer, no fundo toda a gente quer que ele fale para poder vir para o tópico dele falar.

Se o gajo ao menos fosse director de comunicação do Benfica, percebia-se a reacção.
Mantenho o que disse.

Claro que muda.

É um papagaio, sempre foi e usa o twitter dele curiosamente a horas em que já não está a trabalhar.

E então? Nessa altura já não é funcionário do Benfica?

Achor81

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2015, 15:18
Eu acho que o Jorge Gabriel está a desempenhar um papel desagradável e ingrato, mas que beneficia o Benfica em termos estratégicos.
Faz-me um desenho que não estou a ver.

Slb23

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Agosto de 2015, 15:38

Mantenho o que disse.

Claro que muda.

Vou tentar explicar isto de forma ainda mais simples, o Benfica quando quer falar fala através de comunicados.

O que o João Gabriel faz no twitter dele é problema dele, é pessoal. Tal como quando o RGS está no "Dia Seguinte" fala por ele e não pelo Benfica.

Livrinhos

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Agosto de 2015, 15:38

Mantenho o que disse.

Claro que muda.

O problema está ai.

Aquela hora pode já não o estar a fazer como funcionário do Benfica, mas acabará sempre por estar ligado ao mesmo.

É assim que funciona para todo e qualquer cargo minimamente reconhecido. As pessoas têm de ter consciência que aquilo que dizem pode ter repercussões na função que desempenham no seu dia a dia.

Neste caso, não é a primeira, não é a segunda e não será a ultima vez.

ehnakela

Imaginem o êxtase para os sportinguistas se tivessem um funcionário seu a "bater bola" com o presidente e treinador do Benfica.

Hölderlin

Citação de: Achor81 em 19 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2015, 15:18
Eu acho que o Jorge Gabriel está a desempenhar um papel desagradável e ingrato, mas que beneficia o Benfica em termos estratégicos.
Faz-me um desenho que não estou a ver.

jogos da mente, para toda a gente perceber.

Livrinhos

Citação de: ehnakela em 19 de Agosto de 2015, 15:41
Imaginem o êxtase para os sportinguistas se tivessem um funcionário seu a "bater bola" com o presidente e treinador do Benfica.

Exatamente.

Não somos nem queremos ser comparados com esses montes de merda.

Portanto, caladinho é que ele estava bem.

pcssousa

Citação de: ehnakela em 19 de Agosto de 2015, 15:41

É mais ou menos isto: dão tanta importância ao Benfica que até o presidente e o treinador andam a trocar bocas com um mero funcionário menor do Benfica. Qualquer dia andam a mandar recadinhos aos apanha-bolas ou à srª que lava a entrada do Estádio da Luz.

Josh

Eu até acho que o twitter do João Gabriel está a ser de grande utilidade. O Gordo do Caralho em cada resposta que dá só mostra o quão reles e incendiário é.

VALEBEM

Quantos sócios missionários efetivos terá o nosso rival para terem moral para falar sobre o Benfica?