Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

KBMASTER

Citação de: Gaivoto em 18 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: KBMASTER em 18 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: O-Rível em 18 de Agosto de 2015, 18:49
Eu continuo a achar que o Tiago Dias, com cabecinha, não fica atrás desse grupo. Tem condições técnicas e físicas para ser craque.
Subscrevo. O potencial existe, resta perceber se o Tiago consegue manejá-lo de forma a que possa ser explanado em campo.
O Tiago faz me lembrar o Di Maria no seu drible e corrida ^-^
As comparações são um exercício sempre algo ingrato, na medida em que depositamos de forma inconsciente expectativas sobre um jogador com base naquele com o qual o comparamos. Por isso, prefiro dizer que o Tiago é um extremo com um potencial físico e técnico muito bons para a posição que ocupa em campo. É veloz, é potente, é forte no 1x1, é imprevisível. Tem todas as armas necessárias para ser um extremo com relevância no futebol português com base nestas características. Se a cabeça acompanhar, acredito que possa singrar, mas ainda tem um longo caminho para percorrer.

Gaivoto

Citação de: KBMASTER em 18 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: Gaivoto em 18 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: KBMASTER em 18 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: O-Rível em 18 de Agosto de 2015, 18:49
Eu continuo a achar que o Tiago Dias, com cabecinha, não fica atrás desse grupo. Tem condições técnicas e físicas para ser craque.
Subscrevo. O potencial existe, resta perceber se o Tiago consegue manejá-lo de forma a que possa ser explanado em campo.
O Tiago faz me lembrar o Di Maria no seu drible e corrida ^-^
As comparações são um exercício sempre algo ingrato, na medida em que depositamos de forma inconsciente expectativas sobre um jogador com base naquele com o qual o comparamos. Por isso, prefiro dizer que o Tiago é um extremo com um potencial físico e técnico muito bons para a posição que ocupa em campo. É veloz, é potente, é forte no 1x1, é imprevisível. Tem todas as armas necessárias para ser um extremo com relevância no futebol português com base nestas características. Se a cabeça acompanhar, acredito que possa singrar, mas ainda tem um longo caminho para percorrer.
Nada disso, eu não disse que ele ia ser o "novo Di Maria", apenas disse que a sua corrida e o seu drible me fazia lembrar o do Di Maria O0

SLBTotti

Devo ir ao Seixal. Que é feito do Zidane?

JMG1904

Não vou poder acompanhar o jogo, gostava que deixassem aqui 11´s e destaques ao longo do jogo sff.  O0

Kurt Cobain 10

Fabio Duarte;Aurélio Buta;Ferro;João Escoval;Pedro Amaral;Alfa Semedo ;Guga ;Tiago Dias;Leo Natel;Bruno Lourenço e Hugo Neto.

TheApopis

claver

O josé gomes e o jão filipe não jogam ?

Benfiquista15

Estranho nem o JP, nem o José Gomes jogarem.

JMG1904

Vamos voltar atrás, agora? Espero que seja por estarem algo cansados, porque se assim não for, não se compreende...

Kurt Cobain 10

José Gomes está no banco e o JP ficou de fora por terem estado na selecção.

PERERUXO

Citação de: Benfiquista15 em 19 de Agosto de 2015, 16:49
Estranho nem o JP, nem o José Gomes jogarem.
Estão no estágio da selecção de sub-17.

Ruud

José Gomes no banco. João Filipe não convocado.