João Gabriel (Diretor Comunicação)

joker17

Rua do meu clube, por favor.

Cada vez que abre a boca profere um atentado contra a nossa história

fil79

Citação de: joker17 em 19 de Agosto de 2015, 15:50

que twita!

joker17

Citação de: fil79 em 19 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: joker17 em 19 de Agosto de 2015, 15:50

que twita!
Que faz alguma coisa ;)

Jonex

Para mim defende o clube, quando muitos reclamam que o Vieira e a estrutura não defendem o Benfica... É claramente um trabalho para destabilizar o adversário, claro que o Benfica não vai ganhar na questão salarial do jj mas são coisas que fazem mossa...e os morcões dos lagartos caem, é só ver o badocha do caralho a acusar a alfinetada do João Gabriel enquanto o Vieira caga de alto e vai-se protegendo o RV de uma pré época menos conseguida. Ou seja criou-se a meu ver uma novela.

luis___alex

mas voces acham que o joão gabriel mandava estas respostas por iniciativa pessoal???????????
tenham paciencia
em que mundo vivem??????????

obviamente isto é uma estratégia ( E BEM) do benfica de ser o joão gabriel a atacar e a desgastar as personagens dos sapos

VALEBEM

Strata

Não quero desculpar a postura do João Gabriel, até porque já tenho manifestado a minha opinião acerca das suas intervenções, mas engraçado ser o Bruno de Carvalho a responder e a meter-se em tudo. No máximo deveria responder o Director de Comunicação do Sporting.

Mas o Bruno de Carvalho não aguentou e, curiosamente, "num dia tão importante para o futebol nacional", decide dar-se ao trabalho de fazer um ataque "camuflado" ao João Gabriel, para no fundo atacar o Benfica, num registo todo ele infantil e de menino birrento. Nem me vou dar ao trabalho de contra-argumentar tanto disparate porque nem vale a pena. Só para dizer que acaba também por ser engraçado o facto de acusarem o Benfica de querer desestablizar, quando ainda há bem pouco tempo o Judas fez os ataques que fez, quer ao actual treinador do Benfica, quer ao próprio clube, não havendo na altura nenhum problema, nenhuma tentativa de desestabilização, sendo até elogiados os mind-games e a pressão colocada no Benfica. E agora é isto...e ainda tem a lata de chamar de "falsas virgens ofendidas".

A pergunta que se deveria colocar ao Bruno de Carvalho para depois deixá-lo a falar sozinho era: "O que há para desestabilizar num clube que nos últimos 30 anos ganhou 2 campeonatos?".

Benfiquista_

Chega de de dar conversa a lagartos patetas.

Isso é o que eles querem.

Usa e abusa do twitter e das piadolas.

Até um certo ponto teve piada, mas agora já não.

Carlitos Tevez

Só não percebi bem aquela boca da data de fundação!!!

será que o burro de carvalho está confundido com os porcos?
alguém sabe qual o fundamento dele para dizer isso?

Royal_Flush

O futebol português é uma badamerda, por isso já nem ligo muito a estas peixeiriçes.

Mas de um director de comunicação, o mínimo que esperava era uma resposta com mais classe.

Apollo_22

Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Agosto de 2015, 17:31
Só não percebi bem aquela boca da data de fundação!!!

será que o burro de carvalho está confundido com os porcos?
alguém sabe qual o fundamento dele para dizer isso?

Procura na história... para todos os meus amigos sportinguistas... somos de 1908

Apollo_22

Citação de: Royal_Flush em 19 de Agosto de 2015, 17:33
O futebol português é uma badamerda, por isso já nem ligo muito a estas peixeiriçes.

Mas de um director de comunicação, o mínimo que esperava era uma resposta com mais classe.

Ele fala demais... o outro burro da casa de banho fala mais à chefe de claque e age à chefe de claque, é um garotão... e também é difícil eu ser polido com alguem que é tão bronco comigo... o discurso resvala sempre para um nível indesejado.

Francescoli

Sporting: um Belenenses em esteróides.

Despertar

eu quero acreditar que os socios, adeptos, dirigentes do Benfica sao extremamente superiores aos do sporting ate nestas coisas, o pior é que depois.... ai este Gabriel nao ajuda nada

Royal_Flush

Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: Royal_Flush em 19 de Agosto de 2015, 17:33

Ele fala demais... o outro burro da casa de banho fala mais à chefe de claque e age à chefe de claque, é um garotão... e também é difícil eu ser polido com alguem que é tão bronco comigo... o discurso resvala sempre para um nível indesejado.

Nem é questão de nível alto ou baixo, tinha muito por onde poderia ter respondido de maneira arrasadora e deu uma resposta fraquita.